x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 19

FOCUS HATCH SE PLUS 1.6 2015/2016

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 43
    Vir com o bloqueio de diferencial traseiro é excelente!!

abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!.." J.G.R
    Mit L200! Já passaram: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller...

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 9
    Se de fato o preço do TX4 for mesmo 167.500 a julgar que o modelo convencional 2020 está na faixa dos 140, aparentemente a transmissão automática, o bloqueio de diferencial traseiro acrescido das outras perfumarias deve mesmo justificar a diferença de 27.500. Na real este preço é um tremendo absurdo mas em se julgando que é um carro de nicho vai ter muita gente pagando sem pensar duas vezes! Só faço votos que tenham evoluído nos ajustes mecânicos e não venham vazando em tudo quando é canto do motor como foi no meu caso!

Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Se de fato o preço do TX4 for mesmo 167.500 a julgar que o modelo convencional 2020 está na faixa dos 140, aparentemente a transmissão automática, o bloqueio de diferencial traseiro acrescido das outras perfumarias deve mesmo justificar a diferença de 27.500. Na real este preço é um tremendo absurdo mas em se julgando que é um carro de nicho vai ter muita gente pagando sem pensar duas vezes! Só faço votos que tenham evoluído nos ajustes mecânicos e não venham vazando em tudo quando é canto do motor como foi no meu caso!
    Duvido que tenha evoluído nos ajustes mecânicos,senão a Troller deixaria de ser Troller, mas tomara que eu esteja enganado. Comprar um carro nesse valor absurdo e ter que visitar a autorizada por várias vezes, é shoda. Eu não tenho mais saúde e disposição para isso. Com relação ao câmbio AT,parece que é o mesmo da Ranger. Será que reforçaram o câmbio, pois eu tenho informações de que a Troller/Fod já havia testado esse câmbio at da Ranger e ele não tinha aguentado o tranco no Troller. De qualquer jeito, logo teremos a resposta. Abs

Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Câmbios automáticos da Ford nunca tiveram boa fama... considerando esta premissa, é de se supor que serão câmbios extremamente problemáticos. Exceto se for um projeto totalmente novo feito no nível de qualidade de uma marca japonesa.
    Troller Prata 2007 - Ex-Jipe Willys CJ5

Citação Postado originalmente por Samuel Junior Ver Post
    Câmbios automáticos da Ford nunca tiveram boa fama... considerando esta premissa, é de se supor que serão câmbios extremamente problemáticos. Exceto se for um projeto totalmente novo feito no nível de qualidade de uma marca japonesa.
    Duvido que a Troller tenha feito um projeto totalmente novo para o bugão. O número de vendas não justifica o investimento. Com certeza ela deve ter recalibrado o câmbio da Ranger para se adequar ao Troller. Pelo que eu sei , a Fod/Troller já tinha feito várias tentativas de colocar o câmbio da Ranger no Troller e eles não aguentaram o tranco. Só na prática veremos como vai "furunva" esse câmbio at. Abs

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 47
    Depois que os primeiros modelos receberem reprogramação para 280cv e 65Kg de torque, vamos descobrir se a caixa automática é boa ou não.

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 9
    Bem pensado quanto a repotenciação do conjunto mecânico para ver se a transmissão automática vai dar conta do trabalho. Aliás os engenheiros da Ford / Troller que ganham e vivem para isso bem que podiam ter feito tais simulações. Aguardemos.

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Depois que os primeiros modelos receberem reprogramação para 280cv e 65Kg de torque, vamos descobrir se a caixa automática é boa ou não.
    Kkkk. Aí perde a garantia no ato. A Fod/Troller já nega a garantia de peças em uso normal do bugão, imagina com alterações....

Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Bem pensado quanto a repotenciação do conjunto mecânico para ver se a transmissão automática vai dar conta do trabalho. Aliás os engenheiros da Ford / Troller que ganham e vivem para isso bem que podiam ter feito tais simulações. Aguardemos.
    Sim...Eles fazem tantas simulações, que o câmbio automatizado da Fod nunca apresentou problemas.

Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Xiiiiii... aguardando as primeiras reclamações sobre este câmbio aqui no fórum. Será que virá a primeira ainda em 2019? Vamos fazer um bolão.
    4X4 Brasil
    Troller Prata 2007 - Ex-Jipe Willys CJ5

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Câmbio Automático no Troller
    Por Paulo Fogaça no fórum Troller
    Respostas: 14
    Última resposta: 13/10/2017, 07:26
  2. Troller Cambio Automatico
    Por JAIME no fórum Troller
    Respostas: 18
    Última resposta: 15/10/2016, 12:54
  3. Troller com câmbio automatico
    Por LANHOSO no fórum Troller
    Respostas: 13