Bom dia ! Já andei pesquisando em vários topicos a respeito desse assunto, e o que sei é que os trollers 2006 e 2007 tem a relação mais curta do que os demais, enfim. Como eu já havia falando, comprei uma ranger 3.0 2008 a 3 semanas, e achei ela muito "estradeira" na estrada ela vira um foguete, em uma subida cheguei a puxar 140 km sem querer, pisando leve de quinta marcha.Porem a relação de marcha desse carro ta pra me deixar doido, estou detestando ela na cidade.Troca de marchas constante, primeira segunda e no maximo terceira e olhe lá se o carro não pedir pra diminuir. A ranger só aceita andar em alta rotação, esse carro em baixa é muito "xoxo". A dúvida é a seguinte a relação de marcha do troller 3.0 de 2008 a 2011 é igual a da ranger 3.0 ? As marchas do troller são "alongadas" do mesmo jeito dela ?

O que devo trocar para que as marchas fiquem curtas ? OBS NÃO QUERO CHIPAR O CARRO. Só quero que ele fique forte em baixa rotação pq eu uso muito o carro em estradas de terra e em locais urbanos que não há necessidade de alto giro.