Powered by vBulletin

Motor 3.0 power stroke, em baixa é fraco ? (Dúvida)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 04/08/2019, 23:08
    Diegocrazy25
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Exato. O correto seria trocar na dianteira também. Podem ser necessários outros ajustes também. Como, por exemplo, o citado neste tópico para Troller:

https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...o-troller.html

Cheguei uma conclusão. O ideal para mim seria reprogramar a ranger, pq vai sair MUITO mais barato do que trocar as relações dos diferenciais. A sfi chips aqui de fortaleza cobram 1800 para chipar o stagio mais forte se não me engano fica de 240 a 270 cv. E eu iria usar o carro apenas na estrada e na cidade, não vou forçar em trilhas e nem em dunas, ou seja o carro iria durar muito na minha mão. E eu não sou caceteiro, o motivo por eu estar querendo fazer esse procedimendo de reprogramar, seria por causa da falta de torque em baixa, devido aos diferenciais longos e tb o motor ser de alto giro. A maioria dos troleiros reprogramam o carro.
  • 05/08/2019, 11:39
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Cheguei uma conclusão. O ideal para mim seria reprogramar a ranger, pq vai sair MUITO mais barato do que trocar as relações dos diferenciais. A sfi chips aqui de fortaleza cobram 1800 para chipar o stagio mais forte se não me engano fica de 240 a 270 cv. E eu iria usar o carro apenas na estrada e na cidade, não vou forçar em trilhas e nem em dunas, ou seja o carro iria durar muito na minha mão. E eu não sou caceteiro, o motivo por eu estar querendo fazer esse procedimendo de reprogramar, seria por causa da falta de torque em baixa, devido aos diferenciais longos e tb o motor ser de alto giro. A maioria dos troleiros reprogramam o carro.

Bom dia.SFI é uma ótima pedida. Já que vc vai reprogramar coloca logo o pedal Eurobooster para diminuir o lag. Fica outra coisa e a SFI tb instala esse pedal. Abs
  • 05/08/2019, 14:50
    Diegocrazy25
    Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Bom dia.SFI é uma ótima pedida. Já que vc vai reprogramar coloca logo o pedal Eurobooster para diminuir o lag. Fica outra coisa e a SFI tb instala esse pedal. Abs

Vou fazer isso sim. Obrigado pelas respostas.
  • 05/08/2019, 18:08
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Vou fazer isso sim. Obrigado pelas respostas.

👍 Tomara que vc goste, apesar de que, não tem como não gostar.... mAbs
  • 05/08/2019, 22:00
    Diegocrazy25
    Alguém sabe me responder se é possivel mecanizar esse motor ?
  • 15/08/2019, 22:25
    Jose Evangelista
    Segue o link pra entrar no grupo:

Qualquer coisa salva meu contato:
    (81) 99609 9295

Link do Grupo do WhatsApp Troller Brasil
    WhatsApp Group Invite
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:18.