x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Primeiro Troller

  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/05/2016
    Local
    Arapongas/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Primeiro Troller




    Estou comprando um troller 2.8 2004 prata, tem para-choques e guincho, mecânica parece estar muito boa, foi pintado já mas acho que isso e inevitável em carro de passeio em offroad, a interna tem uns detalhes, mas acho que dá para dar boa levantada nele, pneus 32 meia vida, a pedida e 50 mil para eu pagar o IPVA, será q está bom o preço?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    De fato o preço está na média de mercado. Mas sinceramente e de forma particular com mais uns 10 mil pegaria um Jimmy quase zero km. A chance deste carro ter algum desgaste ou quebra de componente por conta das trilhas é grande e caso não tenha alguém para fazer uma avaliação minúsciosa pode ter que empatar uma grana no reparo. Tudo depende da forma como os antigos proprietários trataram este carro. São 14 oi 15 de vida.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Se vc quer um troller um Jimny não vai te satisfazer hahaha

    Sem olhar o carro é muito difícil, mas de maneira geral, acho 50k caro para um 2004... e eu já separaria uma "reserva técnica" de aproximadamente 10k para revisão e manutenção. Como o amigo falou, é um carro de 14 15 anos que por ser forte esconde os maus tratos dos anos e quando começa a mexer começa a aparecer coisa pra fazer...

    Se der sorte e o carro não precisar dos 10k, queima tudo em viagem e churrasco ahahhaha

    Abraço e boa sorte!
    Murilo Beltrame

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Isto você está coberto de razão M Beltrame.. não troco meu T4 2017 por JImny algum neste mundo kkkkkkkkkkkkk

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/02/2019
    Local
    jaragua do sul/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Nao manjo muito ainda de troller, mas eu pesquiso muito e leio muitos posts aqui no forum sobre, pois pretendo pegar um daqui a uns 2 anos...estou juntando plata para isso haha.

    mas pelo que vejo e leio, no seu lugar eu guardaria mais 10k de grana... e pegaria um troller ano 2009 ou 2010 original (mais provavel que nao foi judiado em trilhas) e verificando sempre foi feito manutencoes periodicas......

    garimpando bem vc acha um nesses anos por esse valor em bom estado...e depois voce vai montando ele a seu gosto com o tempo..

    sao carros mais novos...menos desgaste de pecas, motor mais forte, acha pecas de reposicao mais fa¡cil e a manutencao dele ja deixou de ser "cara" faz um bom tempo...

    sem falar no interior renovado, que no meu ver...ficou muito bonito.. (painel).

    espero ter ajudado... se falei besteira por favor me corrijam para nao prejudicar o amigo...sou um pouco leigo no assunto e dei minha opiniao com base no que leio aqui no forum.

    boa sorte! Cleber.
    4X4 Brasil
    Ricardo, Jaraguá do sul SC.
    VTR4X4SC, iniciante no mundo 4x4. VITARA 97 1.6 8V para-choques RC4x4, LIFT 2" SUSP.

  • #6
    Citação Postado originalmente por RicardoVTR4X4 Ver Post
    Nao manjo muito ainda de troller, mas eu pesquiso muito e leio muitos posts aqui no forum sobre, pois pretendo pegar um daqui a uns 2 anos...estou juntando plata para isso haha.

    mas pelo que vejo e leio, no seu lugar eu guardaria mais 10k de grana... e pegaria um troller ano 2009 ou 2010 original (mais provavel que nao foi judiado em trilhas) e verificando sempre foi feito manutencoes periodicas......

    garimpando bem vc acha um nesses anos por esse valor em bom estado...e depois voce vai montando ele a seu gosto com o tempo..

    sao carros mais novos...menos desgaste de pecas, motor mais forte, acha pecas de reposicao mais fa¡cil e a manutencao dele ja deixou de ser "cara" faz um bom tempo...

    sem falar no interior renovado, que no meu ver...ficou muito bonito.. (painel).

    espero ter ajudado... se falei besteira por favor me corrijam para nao prejudicar o amigo...sou um pouco leigo no assunto e dei minha opiniao com base no que leio aqui no forum.

    boa sorte! Cleber.
    Vc está certo, amigo. E reforçando: 50 mil num 2004 é muito dinheiro. Alguns donos tentam forçar a barra tentando enaltecer os motores MWM 2.8. Não caia nessa... Vi amigos comprando Troller 2005 pq achavam que era o melhor jipe do mundo e gastaram com motor e bomba injetora quase 8 mil reais, sem falar nas possibilidades de gastos equivalentes com câmbio, caixa de transferência e diferenciais. O mesmo acontece com os últimos 3.0 (2009 a 2012) e os gastos são equivalentes, então não caia na conversinha de "melhores anos". Tem Troller 2001 que vale muito mais que Troller 2005 e tem Troller 2006 que vale muito mais que Troller 2012. E não falo de pintura bonita e sim mecânica bem cuidada. Só depende do dono! É muito importante saber avaliar mecânica pra não entrar em furada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Meu primeiro troller
      Por Cesar Coast no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/02/2018, 20:26
    2. Meu primeiro 4x4 (troller)
      Por juniorferreira no fórum Troller
      Respostas: 123
      Última resposta: 09/06/2014, 21:44
    3. meu primeiro troller
      Por jmcleber no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 17/04/2014, 15:03
    4. Meu primeiro Troller
      Por Alemao_Am no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/05/2011, 16:10
    5. Primeiro troller
      Por Eric Paranhos no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/04/2011, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade