Boa tarde! Alguém aí do grupo já fez troca apenas do jogo de anéis do 3.0? É possível? Desde já agradeço, obrigado...
É possível sim, mas não é algo comum de se fazer porque dependendo do problema que ocorreu no motor outros componentes também podem estar danificados.
O motor já foi aberto? Qual o diagnóstico ?
O mais interessante! Começou a fumaciar depois que fiz limpeza e regulagem dos bicos injetores, não era para ter relação acho, mas foi o que aconteceu...
É meio complicado saber na exatidão certos problemas, mas se for para ir se descartando possibilidades, é melhor então optar pelo mais barato e o que mais fortemente pode sugerir ser o motivo do problema.
Particularmente não acredito ser problema nos anéis do motor e também iria sugerir verificar os retentores de válvula assim como já sugeriu o colega Sergio c.
Acompanhando o tópico.
4X4 Brasil
"Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"
Pois é, essa fumaça branca ao ligar não pode ser de água, é óleo lubrificante queimando, ou, óleo diesel em excesso. Dizem que não se faz limpeza de bicos injetores, pois podem ficar piores que antes, mas, não sei ao certo....
Postado originalmente por leimann
Mas aí teria de baixar água do reservatório certo? Não está baixando.