x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/01/2019
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    26
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Pneus Troller - All Terrain ou Mud ou Atturo




    Olá pessoal, recentemente adquiri um Troller 2019, antes tinha um jimny que rodava com pneus da bf mud, agora estou em duvida em qual sapato calçar o novo bixão, dei uma olhada nos pneus da BF All Terrrain dessa vez pois o carro rodará até que bastante na cidade e pela experiencia que tive com o Mud ele tinha uma trepidação bem acentuada até.

    Os modelos que cheguei a ver foram os BF All Terrain 285/70R17 E 315/70R17, além desses vi os da Atturo 315/65R17 os quais são mais baratos mas ao mesmo tempo parecem ser mais duros e nao tenho muitas referencias de quem usa eles. Também cheguei a ber o BF MUD 35 r17 mas estou com bastante duvida em qual escolher e gostaria que se possivel dessem suas opinioes acerca das experiencias que tiveram com esses pneus.

    Detalhe que as trilhas que faço por aqui na primeira metade do ano são até bem alagadas e com lama, enquanto que a outra metade quase nao encontro agua e apenas areia fofa aqui na região dos Lencois Maranhenses.

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por porifes Ver Post
    Olá pessoal, recentemente adquiri um Troller 2019, antes tinha um jimny que rodava com pneus da bf mud, agora estou em duvida em qual sapato calçar o novo bixão, dei uma olhada nos pneus da BF All Terrrain dessa vez pois o carro rodará até que bastante na cidade e pela experiencia que tive com o Mud ele tinha uma trepidação bem acentuada até.

    Os modelos que cheguei a ver foram os BF All Terrain 285/70R17 E 315/70R17, além desses vi os da Atturo 315/65R17 os quais são mais baratos mas ao mesmo tempo parecem ser mais duros e nao tenho muitas referencias de quem usa eles. Também cheguei a ber o BF MUD 35 r17 mas estou com bastante duvida em qual escolher e gostaria que se possivel dessem suas opinioes acerca das experiencias que tiveram com esses pneus.

    Detalhe que as trilhas que faço por aqui na primeira metade do ano são até bem alagadas e com lama, enquanto que a outra metade quase nao encontro agua e apenas areia fofa aqui na região dos Lencois Maranhenses.
    Tenho um Troller 2010 e estou no segundo jogo de BF Mud. Os meus nunca trepidaram. Eu iria de BF mud sem dúvida alguma. Considere também que os BF Mud quando muito, são 70 off e 30 on. Os AT , se tiver uma laminha a mais, vc passa nervoso.
    Abs

  • #3

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus maxxis 980 a/t ou atturo a/t??
      Por ELMERSON BONELA PAIVA no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/07/2018, 16:28
    2. Pneus BF All Terrain 33 x12,5 R15 - 7 mil km.
      Por Vinicius Albuquerqque no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/06/2015, 15:57
    3. Pneus BF All Terrain 235/75 R15
      Por nanito no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/07/2011, 21:25
    4. Pneus ALL TERRAIN
      Por Ramone no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/02/2006, 08:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade