x
Convex Datacenter
Página 4 de 37 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 440
  • #37



    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Pô Fábio, tá de sacanagem comigo né???? Mais detalhes???? Só faltou eu fabricar o kit...

    Compra aquele jogo de ponteiras reforçadas. Monta a que tem 2 furos na roda direita, já com 1 ponteira rosca esq. presa nela. As outras 2, que são rosca dir., vc monta 1 na roda esquerda e outra no braço pitman. Mede o comprimento das 2 barras e manda fabricar. Simples, rápido e mais eficiente que essa que eu fabriquei.

    []´s



    GRANDE MARCEL!!!!,




    VALEU MESMO PELAS INFORMACOES,JA ACHEI AS PONTEIRAS LA NO ML,VOU TRAZER-LAS PRA CA E INICIAR ESTE PROCESSO BREVEMENTE ,POIS ESTA CARACTERISTICA DO TROLLER ME INCOMODA BASTANTE. DEPOIS DIGO COMO FICOU!!!




    UM GRANDE ABRACO!!!!

  • #38

    Smile Direção do Troller

    Quando iniciei esse tópico pensava que apenas meu T4 tinha instabilidade direcional...mas agora sei que tenho mais companheiros...
    Procurei pessoalmente o Marcel em BH e pude dirigir o T4 já com o novo sistema de barras de direção e a melhora é notável!
    Marcel, agradeço pela dica e pela paciência em me receber e mostrar a adaptação.

    Já comprei os terminais reforçados no ML e as 2 novas barras estão quase prontas. Depois do feriado o "bicho" já estará com o novo sistema powered by Marcel. Cara seu croqui do sistema ficou excelente!

    Realmente não sei porque a Troller ainda continua produzindo os T4 com o sistema de direção atual...simplesmente não faz sentido!!!

    Grande abraço a todos! E boas trilhas...quando o meu tiver pronto posto as fotos e faço mais comentários!!!

  • #39
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Quando iniciei esse tópico pensava que apenas meu T4 tinha instabilidade direcional...mas agora sei que tenho mais companheiros...
    Procurei pessoalmente o Marcel em BH e pude dirigir o T4 já com o novo sistema de barras de direção e a melhora é notável!
    Marcel, agradeço pela dica e pela paciência em me receber e mostrar a adaptação.

    Já comprei os terminais reforçados no ML e as 2 novas barras estão quase prontas. Depois do feriado o "bicho" já estará com o novo sistema powered by Marcel. Cara seu croqui do sistema ficou excelente!

    Realmente não sei porque a Troller ainda continua produzindo os T4 com o sistema de direção atual...simplesmente não faz sentido!!!

    Grande abraço a todos! E boas trilhas...quando o meu tiver pronto posto as fotos e faço mais comentários!!!
    Cara, posta fotos das peças prontas tb, sem estarem instaladas no carro, com as medidas as peças e detalhes! Ai fica mais fácil para cada um de nós mostrar aos nossos torneiros e fazer tambem esse esquema!

    Aguardo!

    Abraços.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    02/08/2004
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Esse post e otimo, tenho um 1999 , 68.000km e rodei 1000 km neste final de semana de sexta a segunda, roda como um jeep, mas sem folga alguma.

    Mesmo quando parado nao a qualquer folga na barra de direcao, acho que as buchas da barra sao tudo

    abs
    Fabio
    4X4 Brasil

  • #41

    Fotos!!!

    Abreu,

    Na segunda o trabalho de abertura das roscas na nova barra começará a ser realizado.

    Vou providenciar as fotos...vou tentar mostrar o passo a passo...

    Grande abraço pessoal!!!

  • #42
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Abreu,

    Na segunda o trabalho de abertura das roscas na nova barra começará a ser realizado.

    Vou providenciar as fotos...vou tentar mostrar o passo a passo...

    Grande abraço pessoal!!!
    Policarpo,
    Faz isso pela gente. Vai ajudar bastante.
    Obrigado e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #43
    Policarpo .... e aí, montou a nova barra!?
    Estou ansioso para saber se este esquema funciona mesmo pra valer e fazer o mesmo no meu.
    Abraço
    Joao

  • #44

    Exclamation Direção

    E ai pessoal, alguem mais ja testou esta alteração na barr, estou curioso para saber dos resultados a fim de mudar a minha tambem...
    abrs.
    jk

  • #45
    João,
    Também continuo na expectativa para saber sobre a solução para este problema.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #46
    Essa semana troquei os terminais de direção do meu.
    Os 2, tanto o de rosca quanto o da barra.

    Melhorou 90% do "problema"... Os 2 estavam com folga...
    Agora já dá para andar a 120 sem sair da faixa da esquerda...
    Hehehe, no máximo passando por cima da linha da faixa...

    Kkkkk, muito melhor que antes, que a 120 eu tinha que usar umas 2 faixas da pista! kkkkkkk...

    Abraços!

  • #47
    Pessoal, o novo conjunto já está pronto. (Ufa!!!!) A tornearia fez um serviço de profissional! Hoje de manhã apanhei o conjunto que está pronto p/ montar (estava na pintura). Fiz as barras com o mesmo diâmetro das originais e usando-se os terminais reforçados (comprados no Mercado Livre).

    Na segunda vou tentar montá-las, como terça é feriado pode ser que não dê certo...mas estou saindo de férias (vou viajar p/ Itamonte) e já vou com o novo sistema na quinta...

    Pessoal, pode até não corrigir 100% a tal da "instabilidade", mas vou gastar muito menos $ do que com o sistema original e convenhamos é muito mais racional que o projeto original....

    Aguardem as, espero, boas novas!!!

    Bom feriado pessoal!!!!

  • #48

    Lightbulb Policarpo

    E ai Sr... o que nos diz do teste da nova barra.?????
    no aguardo
    abrs.
    jk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade