x
Convex Datacenter
Página 33 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 440
  • #385
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Idade
    35
    Posts
    64
    Agradecimento: 1



    Carolino, estou esperando seu veredicto final sobre os dois amortecedores de direção. Já comprei o da F4000 e quero montar os dois em paralelo também, mas não vou fazer toda a mão antes de saber como estão os teus! Aguardo. Abraço.
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

  • #386
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Idade
    35
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Carolino.. isso foi transmissão de pensamento kkkkkkkkkkk!
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

  • #387
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Carolino, parabéns o negocio ficou top!

  • #388
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Preciso de uma ajuda....
    Estou alterando o sistema de direção de meu Troller para o sistema munhao a munhao com terminais da F350. Para a barra longa está tudo ok, porém para a barra curta, que vai ligada ao braço Pitman (que deve ser torneado para receber o novo terminal) e deverá ser ligado ao munhao direito, no braço que antes era utilizado para conectar o amortecedor de direção. A ajuda que preciso é saber dos mais experientes com mecânica, se este braço resiste as forças que serão exercidas nele utilizando um terminal de F350. Abaixo seguem as fotos do sistema já instalado em um Troller (não sei da origem) e a foto que peguei do Elmer, do braço com o parafuso que conectava o amortecedor antes de sua adaptação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Instabilidade Direcional no T4-image.jpg   Instabilidade Direcional no T4-image.jpg  
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #389
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Preciso de uma ajuda....
    Estou alterando o sistema de direção de meu Troller para o sistema munhao a munhao com terminais da F350. Para a barra longa está tudo ok, porém para a barra curta, que vai ligada ao braço Pitman (que deve ser torneado para receber o novo terminal) e deverá ser ligado ao munhao direito, no braço que antes era utilizado para conectar o amortecedor de direção. A ajuda que preciso é saber dos mais experientes com mecânica, se este braço resiste as forças que serão exercidas nele utilizando um terminal de F350. Abaixo seguem as fotos do sistema já instalado em um Troller (não sei da origem) e a foto que peguei do Elmer, do braço com o parafuso que conectava o amortecedor antes de sua adaptação.
    Eu não fiz isso, com pivôs originais, pela mesma razão do seu medo!!! O pivô da f350 é mais largo que o parafuso do amortecedor de direção, então vc vai ter de abrir o buraco, diminuindo as paredes, as quais eu julgo finas para a puxada da barra que vem do pitman...

    Eu optei pela segunda foto, usei o olhal da barra antiga, com pivôs originais e o resultado ficou bom para mim...

    Instabilidade Direcional no T4-_1015295.jpg
    P.s. Depois de pintado ficou até legal!!! Mas não fotografei...
    abç...
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #390
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Preciso de uma ajuda....
    Estou alterando o sistema de direção de meu Troller para o sistema munhao a munhao com terminais da F350. Para a barra longa está tudo ok, porém para a barra curta, que vai ligada ao braço Pitman (que deve ser torneado para receber o novo terminal) e deverá ser ligado ao munhao direito, no braço que antes era utilizado para conectar o amortecedor de direção. A ajuda que preciso é saber dos mais experientes com mecânica, se este braço resiste as forças que serão exercidas nele utilizando um terminal de F350. Abaixo seguem as fotos do sistema já instalado em um Troller (não sei da origem) e a foto que peguei do Elmer, do braço com o parafuso que conectava o amortecedor antes de sua adaptação.
    tambem tenho este medo ai, a munhão "afina" bastante aonde é colocado o amortecedor de direção.
    eu tenho pivo de 608 (imagino que seja semelhante ao da 350) nos furos originais, nao tem problema nenhum mas ali no amortecedor tenho receio. o pessoal da wd4x4 ta vendendo este sistema pronto, bem interessante.


    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post

    Instabilidade Direcional no T4-_1015295.jpg
    P.s. Depois de pintado ficou até legal!!! Mas não fotografei...
    abç...
    Sandro, da pra colocar umas arruelas ai entre o amortecedor e o munhão pra manter o amortecedor mais na horizontal, ai não fica forçando as buchas.
    abraço
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #391
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Pensei em fazer o sistema igual ao do elmer, porem será que o munhao aceita solda? Assim faria um preenchimento de MiG para dar um reforço na ponta onde ia o amortecedor.

  • #392
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3
    Curiosidade... Qual é o problema com o sistema original?

    Uso pneu 33 e já dei trocentas pancadas no meu - inclusive no asfalto - e com 70.000 km, está tudo em perfeita ordem.
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #393
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Curiosidade... Qual é o problema com o sistema original?

    Uso pneu 33 e já dei trocentas pancadas no meu - inclusive no asfalto - e com 70.000 km, está tudo em perfeita ordem.
    Também gostaria de saber!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #394
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    tambem tenho este medo ai, a munhão "afina" bastante aonde é colocado o amortecedor de direção.
    eu tenho pivo de 608 (imagino que seja semelhante ao da 350) nos furos originais, nao tem problema nenhum mas ali no amortecedor tenho receio. o pessoal da wd4x4 ta vendendo este sistema pronto, bem interessante.




    Sandro, da pra colocar umas arruelas ai entre o amortecedor e o munhão pra manter o amortecedor mais na horizontal, ai não fica forçando as buchas.
    abraço
    Grande Matia!!!! Essa foto tirei na fase de testes,o amortecedor da F4000 nova é parrudo e não cabe direito no suporte da panhard, então tivemos de ir adaptando... depois coloquei um pequeno espaçador!! Mas valeu pela observação!!! Abç amigo...

    Homero e Martin, o dia que vcs dirigirem um Troller com barra de munhão à munhão, irão parar na oficina no mesmo dia para fazer no de vcs!! A dirigibilidade do meu mudou da água para o vinho, anda na estrada em altas velocidades para um jipe, com pneus 35'', um monte de lift e sem passarinhar!!!

    abç...
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #395
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Grande Matia!!!! Essa foto tirei na fase de testes,o amortecedor da F4000 nova é parrudo e não cabe direito no suporte da panhard, então tivemos de ir adaptando... depois coloquei um pequeno espaçador!! Mas valeu pela observação!!! Abç amigo...

    Homero e Martin, o dia que vcs dirigirem um Troller com barra de munhão à munhão, irão parar na oficina no mesmo dia para fazer no de vcs!! A dirigibilidade do meu mudou da água para o vinho, anda na estrada em altas velocidades para um jipe, com pneus 35'', um monte de lift e sem passarinhar!!!

    abç...
    Eu uso 35" com sistema original e sinceramente não sinto passarinhar, mas também meu troller com 35" não vê asfalto. No máximo um paralelepípedo. Deve ser algo que você sente no asfalto e em velocidades mais altas correto?

  • #396
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Tente descer as ladeiras estreitas do bairro da Aclimação em São Paulo, que já foram remendadas milhares de vezes e tem ondulações enormes, que vai parecer que você está sem controle da vtr e precisa ficar corrigindo a todo o momento o volante para não bater nos carros estacionados ou que vem no sentido contrário ! E meu carro já passou por todo o tipo de alinhamento técnico e tem o sistema original "zerado" para que eu tentasse corrigir este problema. Agora parti para o sistema munhao a munhao com duplo amortecedor de direção e graças aos amigos do fórum, espero eliminar este problema.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade