x
Convex Datacenter
Página 11 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 440
  • #121
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Tibery Ver Post
    Bom, o meu estava perfeito até eu colocar os 33X12,5 em rodas 10". Depois que coloquei ficou sim, um pouco instável. Creio que pode ter a ver com isso. Não sei que pneus vc usa, mas...
    Isso já foi motivo de muita discussão em outro tópico, quando alguns colegas afirmaram que o troller com pneus 33 em aros 15/10 ficavam mais instáveis no asfalto...

    O meu 2009 está com 18 mil km, usa pneus 31 BF AT desde zero e não apresenta instabilidade alguma.

  • #122
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0

    Tb acontece nos meus.

    Tenho um 2004 com pneus 33 e um 2006 pneus originais (canelinhas), acontece com os dois semprem puxam para direita o 2006 e muito novo não tem uma folginha se quer, já o amarelo tem uma folginha (rsrs) graças as trilhas e pneus 33, vou ter que trocar os terminais pois o alinhador condenou e não quis alinhar falou que nao ficaria bom, estou no dilema se troco a barra toda ou faço a adaptação das ponteiras apenas, o que acham ? Aqui no Rio sofremos com poucas opções de meca.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #123
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Tenho um 2010. A direção não tem nenhuma folga, e o carro não puxa para nenhum lado, nem quando freia. MAS, é um jipão... balança para todos os lados (é curto) e tem pouca estabilidade (centro de gravidade alto).

    De qualquer forma, acho que a estabilidade do Troller ainda pode ser melhorada, sem tirar a robustez, a altura e o desempenho off-road.
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #124
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    (...)
    De qualquer forma, acho que a estabilidade do Troller ainda pode ser melhorada, sem tirar a robustez, a altura e o desempenho off-road.
    Ai deixa de se chamar Troller e passa a se chamar ECASport.... Não existe fórumla mágica para melhorar sem perder algum dos itens citados...
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #125
    Alexandre, vc continua sentindo esta instabilidade no seu Troller novo?

    Vermeio, como se comportou a direção modificada no asfalto, em velocidade mais alta? A ausencia de amortecedor não deixa o sistema mais propenso a shimming? Vc esta usando terminais originais ou do 608?

    Elmer,nos troller, vc fez a adaptação com os terminais originais ou com os terminais e a barra do 608? Não consegui visualizar as fotos, sei que são de 2008 mas se ainda as tiver por favor, poste novamente.

    Meu troller 2002, puxa levemente para a esquerda em descidas com velocidade de 120km/h e, na minha ultima viagem pro pantanal, perdi o controle do carro duas vezes rodando numa estrada com lama fina (o carro tinha sido alinhado e balanceado havia pouco tempo). Outra coisa, ja revisei duas vezes os terminais e tive que trocar uma vez (mas foi após ter dado uma porrada e empenar a barra de direção).
    Abraços a todos.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #126
    Gustavo, sinto sim mas é bem menos do que o meu 2007.

    Agora posso dizer que do 2007 para o 2010 é outro carro... Vale cada centavo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #127
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Elmer,nos troller, vc fez a adaptação com os terminais originais ou com os terminais e a barra do 608? Não consegui visualizar as fotos, sei que são de 2008 mas se ainda as tiver por favor, poste novamente.
    Barras e terminais do MB608. Infelizmente não tenho mais as fotos, notifique a postagem e pode ser que os Administradores consigam restaurar os anexos.

    []'s

  • #128
    Elmer, vc saberia dizer o comportamento no asfalto , em velocidades mais altas? Andei dando uma pesquisada e vi este mesmo arranjo das barras de direção com um amortecedor associado. Será que é mesmo necessario?
    Vou começar a fuçar atras das peças para montagem.
    Abração
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #129
    Gustavo, vou ficar de olho...
    Quando tiver detalhes do que vai fazer, vai postando aqui.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #130
    Beleza Ale, só estou esperando a resposta do Elmer e de usuarios que ja tem esta modificação para começar a pensar no negócio. Já vi alguns sistemas aqui em CG adaptados em bandeirante com configuração semelhante (mas com barras e terminais toy e pneus 37) com um amortecedor de direção.
    Minha dúvida é o comportamento na estrada e o uso ou nào de amortecedor.
    Vale!
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #131
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Elmer, vc saberia dizer o comportamento no asfalto , em velocidades mais altas? Andei dando uma pesquisada e vi este mesmo arranjo das barras de direção com um amortecedor associado. Será que é mesmo necessario?
    Vou começar a fuçar atras das peças para montagem.
    Abração
    Todos que fizeram essa mudança me disseram que ficou melhor e mais preciso os movimentos em velocidade acima de 100km/h.

    Amortecedor de direção é indispensável

    []'s

  • #132
    Elmer, assim que puder, me posta umas fotos de como fica a montagem do amortecedor.
    Abração.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade