Opa pessoal. Faço aqui um relato quanto a ótima impressão da CSS Trilha São José por conta de um problema detectado na 1a revisão do meu T4 2017. Jipe com 9.300km durante os apertos necessários na parte inferior do carro o mecânico detectou um vazamento discreto originado no retentor do virabrequim. Prontamente a CSS abriu um agendamento de acordo com minha disponibilidade para que retornasse com meu carro para a troca de tal peça. Me informaram que a TROLLER não da garantia em retentores, contudo por já terem constatado o mesmo problema em outros carros a fábrica autorizou este reparo em garantia. Bom não preciso nem esclarecer que isto seria inquestionável afinal não teria o mínimo cabimento me empurrarem este reparo no particular. Ponto para a TROLLER e principalmente para a CSS onde nunca fui tão bem atendido por outra CSS qualquer das marcas de carro que já tive.
A peça é barata, mas faço ideia do quanto sairia a mão de obra para descer toda transmissão, cardã, tração e por aí vai.
Ainda tamanho bom senso ganhei a pintura da campana das rodas traseiras afinal um carro de 120 mil aparecendo ferrugem como esta parte aparece desde retirado da CSS não da né