x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56



    Tirar o módulo e colocar um carburador (!?) Pelo jeito seu mecânico entendia bastante de motores diesel.

    Brincadeiras à parte, mesmo que um carro esteja com aparência perfeita e tenha sido vendido como "carro de cidade", "nunca fez trilha", "pertencia a uma senhora velhinha que só usava para ir à farmácia" ... etc, em um ano de uso e 15.000 Km, ele pode ter entrado na água do mar e demorado horas para ser resgatado... entre tantas outras mazelas cujos videos recebemos todos os dias nos grupos de WhatsApp.
    Com certeza foi um ponto fora da curva.



    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Tive um 2006.
    Foi a pior compra de um veiculo na minha vida.
    Comprei ele com 15 mil km, carro de cidade com sua unica revisão feita na ccs.
    (...)
    Na época, uma das oficinas chegou a me propor que retirasse o modulo eletronico e colocasse um carburador.

  • #14
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Deve ter entrado no mar mesmo. E lá deve ter ficado 1 mês.
    Trilha ele realmente não havia feito, a não ser que o proprietário tenha retirado peça por peça e esfregado, lixado, pintado e etc, afinal sabemos que por mais que se lave, sempre ficam aquelas manchinhas marrons naqueles cantinhos, e esse carro não tinha nada, era realmente de cidade... ou mar. rs

  • #15
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Tive um 2006.
    Foi a pior compra de um veiculo na minha vida.
    Comprei ele com 15 mil km, carro de cidade com sua unica revisão feita na ccs.
    Esse carro teve problemas nos bicos, no turbo, nos freios, no sistema de arrefecimento, nos rolamentos dianteiros, na suspensão, no modulo eletronico entre outro varios problemas menores.
    Voltava das oficinas (tentei várias) ficava comigo 15 dias e parava ou perdia totalmente a potencia.
    Na época, uma das oficinas chegou a me propor que retirasse o modulo eletronico e colocasse um carburador.
    Os bicos injetores foram trocados duas vezes, a primeira na ccs e a segunda em uma oficina.
    Em dois anos que fiquei com o carro, ele ficou parado mais da metade do tempo.
    Na época, estava com o carro financiado, isso foi em 2007 e na época cheguei a gastar mais de R$5.000,00 por mês (que na época era muuito dinheiro) só com manutenção por mais de 4 meses.
    Foi quando percebi que se eu doasse o carro, perderia menos dinheiro que se o mantivesse.
    E foi o que eu fiz, "doei" o carro e o novo proprietário apenas assumiu o financiamento que eu já havia pago mais de 50%.
    uns três anos depois, uma pessoa me ligou dizendo que puxou o "cabrito" do carro e descobriu que eu havia sido um dos donos.
    Ele queria saber do histórico do carro, uma vez que estava com ele a 6 meses e só conseguiu utiliza-lo no primeiro mês.
    Descobri que ele já era o terceiro proprietário depois de mim!!!
    Por isso estou perguntando sobre o "melhor" modelo.
    Por mais que Troller seja Troller, quero acreditar que aquilo que eu tive foi um ponto fora da curva.
    rbrunato, não é particulariadade do modelo Troller 2006. Pela quantidade de problemas que você relatou, é mais um dos muitos casos que acontecem todos os anos, em todas as marcas e modelos e terminam com um veículo com faixas de "Não compre esta m....". É triste ver isso acontecendo...

    Sou dono de um T4 3.0 2006 com 12 anos de uso, comigo há 8 anos e com 186 mil kms rodados. Só alegrias!
    E também testemunho o depoimento de um chefe de oficina do exército com uma ranger 2006 3.0 com 288 mil kms originais, perfeita, apenas melando de óleo a turbina. Só elogios ao motor.
    E estes elogios vem de um militar que cuidou apenas da manutenção de todas as viaturas utilizadas na operação do Haiti, com mais de 30 anos de exército. Venho aprendendo muito com ele e valorizando ainda mais a mecânica do troller.

    Abraços e desejo mais sorte no próximo troller!
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Vou continuar crendo, e desculpem-me a particularidade mas ao meu ver se qualquer carro fosse tão problemático assim, deixaria de existir pela falta de credibilidade dos pretensos compradores. No caso do TROLLER mesmo com infortúnio dos TGV tá cheio de gente correndo atrás de um disposto a aceitar suas falhas e tentar corrigi-las. Falam que a Ford não tem boa reputação no pós venda... bom quanto a isso não posso opinar muito, pois entrei pra marca pela primeira vez agora com meu T4, e quanto a isso não posso reclamar em absolutamente nada tanto a Trilha SC (muito pelo contrário). Mas raciocino da seguinte forma: se a Ford comprou, comprou disposta a fazer evoluir este nicho de mercado que não deve lá lhe render grandes faturamentos. Entrou nessa com disposição a dominar este filão com um produto que carrega seu nome e seus executivos e acionistas não encarariam este negócio para perder dinheiro.
    De toda sorte, temos 3 anos para fazer este carro rodar e muito para em garantia resolvermos possíveis problemas. Estou por agendar a primeira revisão e de problemas no meu jipe só tenho isto a relatar a CSS:
    1: marcador de combustível (analógico e CB) não funcionam a contento em rodovias (viagens longas) na cidade funciona normalmente;
    2: ajuste nos bancos dianteiros com um barulho chato;
    3: fazer o rodízio de pneus.
    É só ... os demais serviços vão no check list obrigatório em garantia dos 10.000 km

  • #17
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Vou continuar crendo, e desculpem-me a particularidade mas ao meu ver se qualquer carro fosse tão problemático assim, deixaria de existir pela falta de credibilidade dos pretensos compradores. No caso do TROLLER mesmo com infortúnio dos TGV tá cheio de gente correndo atrás de um disposto a aceitar suas falhas e tentar corrigi-las. Falam que a Ford não tem boa reputação no pós venda... bom quanto a isso não posso opinar muito, pois entrei pra marca pela primeira vez agora com meu T4, e quanto a isso não posso reclamar em absolutamente nada tanto a Trilha SC (muito pelo contrário). Mas raciocino da seguinte forma: se a Ford comprou, comprou disposta a fazer evoluir este nicho de mercado que não deve lá lhe render grandes faturamentos. Entrou nessa com disposição a dominar este filão com um produto que carrega seu nome e seus executivos e acionistas não encarariam este negócio para perder dinheiro.
    De toda sorte, temos 3 anos para fazer este carro rodar e muito para em garantia resolvermos possíveis problemas. Estou por agendar a primeira revisão e de problemas no meu jipe só tenho isto a relatar a CSS:
    1: marcador de combustível (analógico e CB) não funcionam a contento em rodovias (viagens longas) na cidade funciona normalmente;
    2: ajuste nos bancos dianteiros com um barulho chato;
    3: fazer o rodízio de pneus.
    É só ... os demais serviços vão no check list obrigatório em garantia dos 10.000 km
    Eu também creio Aleibama2013, tanto que estou interessado na compra de outra, apenas tive uma má, ou melhor, uma péssima sorte em relação à unidade que comprei.
    Acredito que tenha sido mesmo um ponto fora da curva porque todos que souberam da minha epopeia comentavam sobre tal azar e o quanto confiavam em suas Trollers.
    O fato é que fiquei alguns anos sem poder ouvir o nome Troller que realmente me dava tremedeiras, mas superado o proejuizo financeiro e psicológico, estou pronto para cometer o mesmo "erro". rs
    Gostei demais dessa nova geração e estou pensando em adquirir uma, mas fiquei com o pé atrás em relação à história de que Troller boa é sempre a partir do segundo ou terceiro ano de um modelo novo.
    Se não me engano, as 2010 também tiveram muitas reclamações.
    As 2014/15, já no modelo novo e com o carimbo da Ford, nunca ouvi muitos comentários negativos, apenas alguns pequenos problemas, certamente resultado da politica de qualidade da Ford.
    Bom, agora vou tratar de juntar minhas moedas para não entrar novamente em financiamentos e buscar o meu exemplar.
    Espero não me arrepender novamente, e não acredito que vá.

  • #18
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Eu também creio Aleibama2013, tanto que estou interessado na compra de outra, apenas tive uma má, ou melhor, uma péssima sorte em relação à unidade que comprei.
    Acredito que tenha sido mesmo um ponto fora da curva porque todos que souberam da minha epopeia comentavam sobre tal azar e o quanto confiavam em suas Trollers.
    O fato é que fiquei alguns anos sem poder ouvir o nome Troller que realmente me dava tremedeiras, mas superado o proejuizo financeiro e psicológico, estou pronto para cometer o mesmo "erro". rs
    Gostei demais dessa nova geração e estou pensando em adquirir uma, mas fiquei com o pé atrás em relação à história de que Troller boa é sempre a partir do segundo ou terceiro ano de um modelo novo.
    Se não me engano, as 2010 também tiveram muitas reclamações.
    As 2014/15, já no modelo novo e com o carimbo da Ford, nunca ouvi muitos comentários negativos, apenas alguns pequenos problemas, certamente resultado da politica de qualidade da Ford.
    Bom, agora vou tratar de juntar minhas moedas para não entrar novamente em financiamentos e buscar o meu exemplar.
    Espero não me arrepender novamente, e não acredito que vá.
    Pelo que vejo e ouço por aí, os Troller 10/11/12 (3.0) não costumam dar problemas crônicos, inclusive estão cada dia mais caros, e ainda é possível encontrar alguns em bom estado de conservação. Acho que o mais importante é encontrar um com procedência boa, apesar de seu histórico ruim com o 2006, com baixa KM, os Troller menos rodados costumam ser mais valorizados, mas como é um motor que dura muito, as vezes um carro com manutenção rigorosa e dono cuidadoso vale a pena.

    E AleIbama2013, a Ford adquiriu a Troller muito mais por uma jogada de mercado (isenções fiscais) do que propriamente por interesse nesse nicho de mercado. Pode até ser que ela veja com bons olhos os consumidores do Troller, mas não foi só por isso.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #19
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Pelo que vejo e ouço por aí, os Troller 10/11/12 (3.0) não costumam dar problemas crônicos, inclusive estão cada dia mais caros, e ainda é possível encontrar alguns em bom estado de conservação. Acho que o mais importante é encontrar um com procedência boa, apesar de seu histórico ruim com o 2006, com baixa KM, os Troller menos rodados costumam ser mais valorizados, mas como é um motor que dura muito, as vezes um carro com manutenção rigorosa e dono cuidadoso vale a pena.

    E AleIbama2013, a Ford adquiriu a Troller muito mais por uma jogada de mercado (isenções fiscais) do que propriamente por interesse nesse nicho de mercado. Pode até ser que ela veja com bons olhos os consumidores do Troller, mas não foi só por isso.

    abs!
    Como disse o Jorge , no caso do 2010, os únicos problemas apresentados por alguns foi ilindri mestre e escravo da embalagem e micro furos no radiador. Com relação ao interesse da For pelo Troller, o mesmo é tão somente financeiro. Para continuar com as isenções fiscais da fábrica da Bahia ( que é o que interessa) ela teve que comprar a fábrica no Ceará. A Fod tá khndo e andando para o Troller , pois o baixo volume de venda não representa nada para a Ford. Abs

  • #20
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Retificando
    Citação Postado originalmente por vovô do troller Ver Post
    como disse o jorge , no caso do 2010, os únicos problemas apresentados por alguns foi no cilindro mestre e escravo da embreagem e micro furos no radiador. Com relação ao interesse da fod pelo troller, o mesmo é tão somente financeiro. Para continuar com as isenções fiscais da fábrica da bahia ( que é o que interessa) ela teve que comprar a fábrica no ceará. A fod tá khndo e andando para o troller , pois o baixo volume de venda não representa nada para a fod em termos financeiros. Abs

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Retificando
    Tanto que a ford nunca botou seu logo e nome no troller. Mas melhor troller vendido pela ford do que a fábrica fechada. Pelo menos o mercado manteve um 4x4 de respeito.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #22
    Usuário Avatar de luisbressan
    Entrada
    22/11/2008
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Me add no grupo 11994963213

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 25/07/2017, 15:24
    2. MOTOR do Troller - qual é melhor?
      Por and1_moises no fórum Troller
      Respostas: 101
      Última resposta: 09/09/2013, 22:28
    3. Qual A Melhor Safra Do Troller?
      Por JEFFCATUNDA no fórum Troller
      Respostas: 110
      Última resposta: 19/01/2011, 22:23
    4. Procuro Troller 3.0 eletrônico 2006/2007
      Por Xédão no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/11/2010, 00:26
    5. Remover proteções do Troller Eletronico
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/10/2009, 22:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade