x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/04/2007
    Agradecimentos: 0

Question Consórcio Troller

Olá pessoal,

Estou pensando seriamente em fazer um consórcio para a aquisição do jipe Troller. A escolha de um consórcio foi feita, pois não tenho presa para a aquisição.
    Alguém já foi, ou ainda é consorciado da Unifisa?
    http://www.unifisa.com.br/troller/
    Teria algum comentário?

Agradeço a todos,

Abs,

Usuário Avatar de Flauzino
    Entrada
    27/01/2008
    Rodolfo,

Você acabou fechando o consorcio ?
    Posta suas impressões aqui pra galera !!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ricardo,
    Como muitos aqui no forum, o Rodolfo so postou uma mensagem e vazou.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    02/03/2008

será??

Eu ainda estou pensando como adquirir o meu troller...

Eu não tenho dinheiro para comprar um zero( 85 mil)

O usado é uma dúvida: um jipe a disel, usado, com custo de manutenção alto, pode ser uma bomba. Ainda mais um carro brasileiro, artesanal, com peças de todos os cantos...

O consórcio vale a pena quando a taxa de administração não é grande. No Brasil só se pode cobrar no máximo 12% sobre o valor final do bem. Isso dá 0,2, mais ou menos, sobre cada prestação.

Eu não compro carro financiado. Acho um absurdo. Juros exorbitantes, que no final fazem vc pagar 2 ou 3 veículos...Tem um site interessante que te ajuda bastante a pensar antes de fazer um financiamento: http://www.carrosnaweb.com.br/dicas4.asp

Eu estou pensando seriamente em fazer um consórcio, mas não se esqueça de que, hoje, as empresas são obrigadas a aceitar qualquer veículo zero na compra. Cabe ao comprador definir qual. Por exemplo, com o consórcio da Disal (vw) vc pode sair da Fiat com um pálio zero (vixe, que medo!).

Fuja dos juros!!8-)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    galera,

eu fiz o seguinte.....peguei um consorcio de caminhão do banco real. mas vc pode tirar carro pequeno tb.
    são 120 meses pra pagar e o juros se nao me engano é de 0,1% ( de carro são 0,2 em 60 meses, caminhao 0,1 em 120 meses. mesma coisa no final das contas.)

pra quem nao tem pressa e quer pagar parcelas menores acho que dá. pode adiantar as parcelas se quiser tb pra quitar mais rapido.

o meu é de 86mil e são 120x de 876reais. por enquanto os lances estão na casa de 30 a 40%.

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

consorcio

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera,

eu fiz o seguinte.....peguei um consorcio de caminhão do banco real. mas vc pode tirar carro pequeno tb.
    são 120 meses pra pagar e o juros se nao me engano é de 0,1% ( de carro são 0,2 em 60 meses, caminhao 0,1 em 120 meses. mesma coisa no final das contas.)

pra quem nao tem pressa e quer pagar parcelas menores acho que dá. pode adiantar as parcelas se quiser tb pra quitar mais rapido.

o meu é de 86mil e são 120x de 876reais. por enquanto os lances estão na casa de 30 a 40%.
    Tudo bem ... mas uma duvida... pode ser um consorcio de caminhao e na hora trocar (comprar um utilitario)...legalmente pode... ou terei q vender por fora

Usuário
    Entrada
    02/03/2008
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera,

Se o montante é de 86 mil, com 120 parcelas de 876,00 reais, vc está pagando somente 0,34 de juros mensais. O que, por sinal, é muito bom porque nesta taxa já está incluído a taxa de administração do consórcio.

Acho que vou por aí tb.
    Abçs

Usuário
    Entrada
    01/04/2007
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ricardo,
    Como muitos aqui no forum, o Rodolfo so postou uma mensagem e vazou.
    Vazei nada... só sumi por uns tempos... Então, não adquiri o consórcio pois estou comprando um apartamento, mas ainda está nos meus planos.

Consórcio atualmente ta saindo bem mais em conta.

Vejam esse comparativo que saiu na Quatro Rodas - Ed. fevereiro:

Preços dos carros ao fim do contrato, para planos de 48 meses:

VW Gol R$ 25.000,00 Honda Civic R$ 60.000,00

Consórcio 30.119,00 72.286,00

Leasing 36.871,00 87.281,00

Financiamento (CDC) 40.881,00 96.810,00

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por Arqueiro Arq Ver Post
    Consórcio atualmente ta saindo bem mais em conta.

Vejam esse comparativo que saiu na Quatro Rodas - Ed. fevereiro:

Preços dos carros ao fim do contrato, para planos de 48 meses:

VW Gol R$ 25.000,00 Honda Civic R$ 60.000,00

Consórcio 30.119,00 72.286,00

Leasing 36.871,00 87.281,00

Financiamento (CDC) 40.881,00 96.810,00

Pessoal, muito cuidado com esse negócio de consórcio!
    Lembrem-se que com o consórcio vc estará pagando sempre o valor referente ao valor do carro zero acrescido de uma taxa que varia na faixa dos 10~15% de administração dividido pela quantidade de parcelas do plano não interessando se vc pegou o carro na 1ª ou na 60ª parcela.
    Meu viozinho fez isso achando que estava se dando bem e pegou o carro na 5ª parcela.
    Quando chegou na 58ª, ele tinha um carro de 53 meses, ou seja, 5 anos e estava pagando por mês 1/60avos do valor equivalente ao carro zero acrescido de 15% de juros.
    Em outras palavras, vc pode estar pagando a 50ª parcela de R$1.100,00 por um carro que vale R$20.000,00 porque o retirou logo no 1º mês e de lá ´para cá, não só o seu carro desvalorizou, como também o carro zero valorizou e por consequencia as suas parcelas valorizaram proporcionalmente.

Atenção nisso!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem