x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por niw Ver Post
    Onde fixaram a camera?
    coloquei no para-choques, entre o engate e a tomada do reboque
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Multimidia no Troller.-8a611735-e1bf-4d8e-a205-ed56ea66403d.jpg  
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #14
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Uma dúvida que não me sai a cabeça. Me falaram em uma loja especializada em som automotivo que para instalar a câmera de ré teriam que perfurar o habitáculo do carro para passar a fiação. Me alertaram por isso justamente por saberem que o TROLLER rotineiramente acaba transpondo riachos e tal. Isto procede mesmo??? Mesmo sendo verdade selar o furo com silicone como auternativa que me deram é garantido?
    Enche o furo com silicone e esquece. Entra muito mais água pelo buraco da alavanca de câmbio que de um improvável vazamento num furo no assoalho.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #15
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Gontijo Ver Post
    A minha está instalada em cima da placa, ficou muito bom o campo de visão!
    Vc consegue postar uma foto da posicao da camera?
    A minha esta no mesmo local que o Homero instalou, mas no meu caso, o campo de visao nao ficou muito bom. (nao pega as pontas dos para-choques)
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #16
    Oi pessoal, boa tarde. Só hoje liguei meu computador, obrigado pelas respostas e dicas, pois na concessionária aqui de BH falaram para eu nao colocar, pois poderia perder a garantia. Vou colocar mesmo perdendo, pois dar ré neste carro sem a câmera é muito ruim por causa do sobressalente.

  • #17
    Oi Guilherme manda uma foto onde instalou a sua.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Vou tirar uma foto e mando aqui pra você Adilson!! Eu instalei a minha lá na Pedro II, Corujão Som que chama. Entende bastante de Troller!

    Citação Postado originalmente por Adilson de Assis Carvalho Ver Post
    Oi Guilherme manda uma foto onde instalou a sua.
    Troller Bold 2017

  • #19
    Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    22
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Multimidia troller 2020

    Fala pessoal, tenho um troller 2019/2020 e a multimídia da Jbl começou a dar umas cortadas no meio da música no spotfy. Fui atualizar ela pra ver se resolvia, mas agr não sai de uma tela de “Validation Error”, alguém sabe resolver?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    24/10/2020
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUCAS IGNA Ver Post
    Fala pessoal, tenho um troller 2019/2020 e a multimídia da Jbl começou a dar umas cortadas no meio da música no spotfy. Fui atualizar ela pra ver se resolvia, mas agr não sai de uma tela de “Validation Error”, alguém sabe resolver?
    Boa tarde Lucas,

    Hoje tive o mesmo problema e tentei resolver da mesma forma. Também fiquei preso na mensagem "Validation Error!". Você conseguiu solucionar?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou tendo o mesmo problema com o som JBL Legend CP100. Ja tentei de tudo a nada... Entrei em contato com a concessionaria e a mesma me informou que o problema é da ultima atualização do IOS. Pesquisando em sites estrangeiros, muitos estão relatando o mesmo problema e inclusive em sons de outras marcas. Logo a solução que me foi oferecida que faria até algum sentido, seria fazer um downgrade do sistema operacional do telefone. Até ia fazer, só que fazendo isso, os apps de banco já não funcionaria dado a incompatibilidade com o sistema operacional e telefone. O que me deixou mais intrigado é que pesquisando um pouco mais, descobri que o JBL Legend cp100 foi descontinuado e se não tiver lido errado, nem homologação da apple eles tem mais (acredito que isso não se aplique aos ja fabricados). Outra coisa que me deixou ainda mais desmotivado com esse aparelho, é a impossibilidade de colocar um subwoofer pra melhorar a qualidade sonora que é algo que curto especialmente em viagens longas. Agora vem a pergunta: Se o som foi descontinuado pela fabricante, e não temos solução pelo lado apple, somos obrigados a ficar com esse aparelho ou a fabricante deveria substituir por outro ja que o meu carro ainda se encontra na garantia?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Exu/PE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém conseguiu resolver o problema de "Validation Erro!"? Fiz a besteira de atualizar e tive o mesmo problema.

    Citação Postado originalmente por Franklin Menezes Ver Post
    Boa tarde Lucas,

    Hoje tive o mesmo problema e tentei resolver da mesma forma. Também fiquei preso na mensagem "Validation Error!". Você conseguiu solucionar?

    JEEP WILLYS CJ5 1964 Verde - Teorema
    TR4 AT 4x4 2013/2014 Branca - Branquinha
    TROLLER TX4 Automático 2020/2021 Azul/Marrom - Monstrinho

  • #23
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Exu/PE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Resolução ¨Validation Erro!" e "Update Mode"

    Só atualizando, se alguém teve esse problema de "Validation Erro!", consegui resolver da seguinte forma:
    1 - Retira o fusível que protege o a Central, é o 79 no modelo 2021. Isso é feito para "limpar" a memória dele.
    2 - Ao religar ele ficará com a mensagem "Update Mode". Se você ainda tiver o pendrive da atualização, plugue ele na usb da central, e desligue a ignição e ligue novamente. A Central vai religar e perguntar se você quer Atualizar. Nesse momento, responda NÃO. Pronto, a Central reiniciará normalmente.
    Interessante que, mesmo com o erro, a central atualiza o firmware. Eu creio que esse erro ocorre porque a central já foi atualizada na primeira vez que foi feita a pergunta, quando ela reinicia ainda com o pendrive plugado, ela pergunta novamente se quer atualizar, sendo que já estava atualizada. Ao responder sim, a Central tenta novamente atualizar e, com isso, fica com o erro.
    Espero ajudar alguém.
    Estamos as ordens

    JEEP WILLYS CJ5 1964 Verde - Teorema
    TR4 AT 4x4 2013/2014 Branca - Branquinha
    TROLLER TX4 Automático 2020/2021 Azul/Marrom - Monstrinho

  • #24
    Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    22
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Desculpe pessoal, passei um tempo viajando e esqueci de voltar ao fórum...
    Pelo que me lembre resolvi ligando e desligando o carro algumas vezes, ele "reiniciou" sozinho e voltou as configurações padrão.

    Mas até agora o problema do som cortando continua, uma pena não conseguir usar o GPS por bluetooth. É preciso escolher entre música ou rota kkkkk. Na concessionária tive a mesma resposta do Rômulo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. DVD/Central multimídia 2 DIN Troller
      Por renatomalago no fórum Troller
      Respostas: 40
      Última resposta: 13/11/2018, 09:36
    2. Kit Multimídia na TR4
      Por E.S RIO DE JANEIRO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 13/09/2014, 22:17
    3. Multimídia
      Por DanielB no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/02/2013, 13:31
    4. kit multimidia
      Por bhallacktracionado no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/02/2013, 15:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade