x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    acho que tanto um 4 portas como um automático seriam uma opção válida, mais voltando ao tópico e quanto ao defender 90 ele é um concorrente do troller antigo ? Não vi ninguém citá-lo .
    abraços.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    E ai o que acharam ? achei bem interesante.

  • #27
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por mabarpi Ver Post
    acho que tanto um 4 portas como um automático seriam uma opção válida, mais voltando ao tópico e quanto ao defender 90 ele é um concorrente do troller antigo ? Não vi ninguém citá-lo .
    abraços.
    Bem lembrado... tem a Defender 90. Olha, particularmente acho um offroad bem interessante, mas o preço que pedem nas Defender´s usadas chega a ser uma ofensa. Até entendo suas particularidades e seu público específico, porém acho um carro extremamente caro para o que oferece. Não que os outros jipes valem tudo o que custam, mas nesse quesito as Defenders estão a frente!

    Mas não deixa de ser uma boa opção, não vejo elas com a mesma desenvoltura e nem facilidade de preparação para as trilhas pesadas como o Troller, porém são uma "lenda" já consagrada aí pelo mundo. Já li que a manutenção não é das mais baratas... mas aí acaba empatando com os outros também... hehehehe

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Bem lembrado... tem a Defender 90. Olha, particularmente acho um offroad bem interessante, mas o preço que pedem nas Defender´s usadas chega a ser uma ofensa. Até entendo suas particularidades e seu público específico, porém acho um carro extremamente caro para o que oferece. Não que os outros jipes valem tudo o que custam, mas nesse quesito as Defenders estão a frente!

    Mas não deixa de ser uma boa opção, não vejo elas com a mesma desenvoltura e nem facilidade de preparação para as trilhas pesadas como o Troller, porém são uma "lenda" já consagrada aí pelo mundo. Já li que a manutenção não é das mais baratas... mas aí acaba empatando com os outros também... hehehehe

    abs!
    Verdade, não é difícil achar defender 90 2001, com valores acima de 90 mil, FALA SÉRIO.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 19/03/2013, 17:53
    2. VW Taigun é o novo concorrente do EcoSport
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/11/2012, 21:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade