x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Jorge. Eu já tinha me esquecido que nós já trocamos idéias sobre o Tac lá no tópico do Tac, e parece que o preço na época seria perto de 100 mil temers ( acho que o alemão tá na área, rsrs...) Eu ainda fico com um pé atrás em relação a peças e manutenção e estou um pouco longe de BH. Se tivesse perto, acho que teria coragem. Eu ainda sigo com o velho e bom Troller, até aparecer alguma idéia nova ou uma oportunidade. Os preços dos carros, de um modo geral , tão um absurdo. Abs
    Sim, até indiquei lá a agência que vende. Como disse, tenho visto um bom número deles por aqui, inclusive nas trilhas pesadas, e se saem muito bom. Agora sobre as peças, realmente não tenho ideia de como é o mercado de reposição, mas creio que ele compartilha muitas coisas de outros carros (tipo o Troller) o que pode facilitar as coisas.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #14
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por mabarpi Ver Post
    Eu não gosto do visual do stark, pode até ser um bom carro e tal, mas acho o visual um pouco sei lá, futurista(kkkkk), gosto do Jimmy mas o motor não me empolga, acho que a briga fica mesmo entre o Troller e o Wrangler, mesmo com a diferença de combustível. Acho o wrangler lindo mas o alto consumo e as peças de reposição restringe em muito meu uso. Acho que o Troller mesmo com todas as suas "características" ainda nada de braçada no segmento.
    Realmente o motor do Jimny é seu ponto fraco. Porém acho que o motor acaba sendo condizente com a proposta do carro, ele é muito curto e leve, as vezes um motor mais potente exigiria algumas mudanças estruturais. Mas o Jimny cumpre muito bem seu papel, é um jipe de verdade e muito valente... bastante confiável e robusto.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Realmente o motor do Jimny é seu ponto fraco. Porém acho que o motor acaba sendo condizente com a proposta do carro, ele é muito curto e leve, as vezes um motor mais potente exigiria algumas mudanças estruturais. Mas o Jimny cumpre muito bem seu papel, é um jipe de verdade e muito valente... bastante confiável e robusto.

    abs!
    Eu andei com um Jimny esses dias atrás e achei que talvez pra trilha ele se saia muito bem pelo seu peso e tração, mas no uso rodoviário chega desanimar, sem força pra retomada, dificuldade de manter velocidade da rodovia (120), o carro realmente sofre com 4 pessoas , agora se tivesse um pouco mais de disposição no motor , não precisava de muito, talvez uns 120 CV e uns 15 kgfm seria um sucesso .

  • #16
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Do ponto de vista técnico, os concorrentes seriam os jipes que foram citados pelos colegas (Wrangler, Jimny, Marrua, Stark).
    Ocorre que no nosso país, nem tudo segue critérios técnicos.
    Muita gente que necessita de um 4x4 diesel acaba escolhendo uma pick-up, mesmo sem ter nada para carregar na caçamba. Isso porque os SUVs derivados de pick-up custam muito caro pelo que oferecem.
    Assim, se a Troller lançar uma versão mais longa, com 4 portas e um porta-malas, vai abocanhar uma considerável fatia do mercado de pick-ups mid size.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Na minha cidade natal, um dos donos da Martins tinha (ou tem um Hummer H1 preto). O cara rodava muito no Parque Nacional da Serra da Canastra com ele. Um monstro. Este seria o rei dos 4x4 de uso civil?

    HUMMER H1 6.5 4X4 HARD TOP TURBO DIESEL 4P MANUAL - Webmotors - 22407581

  • #18
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Do ponto de vista técnico, os concorrentes seriam os jipes que foram citados pelos colegas (Wrangler, Jimny, Marrua, Stark).
    Ocorre que no nosso país, nem tudo segue critérios técnicos.
    Muita gente que necessita de um 4x4 diesel acaba escolhendo uma pick-up, mesmo sem ter nada para carregar na caçamba. Isso porque os SUVs derivados de pick-up custam muito caro pelo que oferecem.
    Assim, se a Troller lançar uma versão mais longa, com 4 portas e um porta-malas, vai abocanhar uma considerável fatia do mercado de pick-ups mid size.
    Verdade. Seria o melhor dos dois mundos. Mas acho muito improvável que seja feita essa mudança ou sera que não ? Vi na internet uma simulação de um troller 4 portas. EU GOSTEI MUITO.
    Mas se hoje ele já custa um absurdo imagina na configuração de 4 portas.

  • #19

  • #20
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Com relação ao Marruá, há essas informações:
    Access Denied

    Novo Agrale Marrua tem precos entre R$ 170.900 e R$ 197.050 - Noticias Automotivas

    p.s. o tanque de 100 litros deve dar uma ótima autonomia. Para trilhas pesadas e para quem tem bala na agulha, pois é um carro caro ( mais caro que o novo Troller) , esse é o cara, digo, o carro.
    Entrei em contato com a Agrale no mês passado e me foi respondido que o modelo AM50 (jipe) não está disponível para o mercado civil.

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #21
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Será que a troller tem planos pra um lançamento desse porte ?
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Na CSS onde tirei meu T4 disseram me categoricamente que não há qualquer previsão de mudanças no T4 ao menos até 2020. Disseram que 4 portas é fora de questão contudo aparentemente o cambio automático é uma probabilidade. Bom o argumento dos caras é que a Ford TROLLER em respeito a seus clientes não implementam mudanças mais radicais como no pós 2015.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    De fato até procede pois do 2015 para o 2018 você vendo um passar na rua é praticamente impossível dizer o ano.

  • #24
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Na CSS onde tirei meu T4 disseram me categoricamente que não há qualquer previsão de mudanças no T4 ao menos até 2020. Disseram que 4 portas é fora de questão contudo aparentemente o cambio automático é uma probabilidade. Bom o argumento dos caras é que a Ford TROLLER em respeito a seus clientes não implementam mudanças mais radicais como no pós 2015.
    Boa noite. Com relação ao câmbio automático para o novo Troller, teoricamente seria simples, pois como o bugão utiliza a mesma mecânica da Ranger, era só colocar o câmbio automático desta, mas não. A Troller/ Fod desde o lançamento do novo Troller fez testes com o câmbio automático, mas simplesmente ele não "guenta" o tranco no bugão e acaba quebrando. Como o Troller é um carro que vende muito pouco, comparado aos demais modelo da gama Ford, acredito que a Fod/Troller não deverá insistir nesse câmbio automático. Vale o mesmo para a versão 4 portas. Abs

    p.s. com relação ao mimimi da Fod/Troller que não muda o carro porque o cliente tá satisfeito desse jeito, é conversa prá boi dormir. Conta outra Troller.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 19/03/2013, 17:53
    2. VW Taigun é o novo concorrente do EcoSport
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/11/2012, 21:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade