x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11



    Minha opinião (e ressalto... minha opinião) é que este segmento de automóveis é muito, muito complicado comprar um usado. Acabei de vender uma Pajero TR4 tirada zero km em 2010. Carro impecável, nunca fiz 1/2 trilha com o carro. Literalmente carro da vovó que só saía pro shopping e padaria kkkkkk. Vendi com 40 mil km... toda original. Enfim. Quem a comprou literalmente pegou um 4x4 praticamente cheirando novo. Será que um carro assim é regra ou exceção? Me apertei até a próxima encarnação mas optei por um T4 zero também. E pra que só quer um carro bruto para expedições e dia dia e também não entende quase nada de 4x4 é um tiro no escuro adquirir um TROLLER (ou que carro for) sem alguém que entenda mesmo do assunto.

  • #14
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por mabarpi Ver Post
    Concordo com vc em partes Jorge , pois como vivem de vendas e a maioria entra na troca eles dificilmente pegariam um carro problemático , mas concordo com vc que devemos sempre ficar atentos. Grande abraço.
    Então o mercado de seminovos aí deve ser diferente... por aqui pagam bem abaixo do valor do mercado nas trocas, normalmente sem se preocupar muito com o estado do carro, dão aquela maquiada e tem uma margem ainda muito boa para revender. Mas repito, isso não são todas as revendas, mas muitas fazem. Uma vez fui olhar um Troller aqui na Autorizada de BH, ele estava abaixo do valor de mercado, e o vendedor foi super correto com o que tinha que fazer no carro, o que justificava o valor mais baixo dele... achei uma atitude honesta.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Então o mercado de seminovos aí deve ser diferente... por aqui pagam bem abaixo do valor do mercado nas trocas, normalmente sem se preocupar muito com o estado do carro, dão aquela maquiada e tem uma margem ainda muito boa para revender. Mas repito, isso não são todas as revendas, mas muitas fazem. Uma vez fui olhar um Troller aqui na Autorizada de BH, ele estava abaixo do valor de mercado, e o vendedor foi super correto com o que tinha que fazer no carro, o que justificava o valor mais baixo dele... achei uma atitude honesta.

    abs!

    Tem um tgv aqui no ceará no olx pra vender parece que é de uma revendedora, o carro ta com 43 mil km e o cara ta pedindo 56 mil MUITO ABAIXO DA TABELA ele colocou que o carro tava cheirando a novo e o mesmo possui manual e chave reserva, pneus 33 e guincho. UMA TENTAÇÃO ENORME. Não sei se o mesmo se encontra com diversos problemas ou sei la o que poder ser .

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Na verdade eu me sinto muito inseguro em comprar um troller usado, sendo de particular , loja ou concessionaria ,pois um carro diesel com problemas no motor pode dar muita dor de cabeça e prejuízo e o que era pra ser um sonho acaba sendo um pesadelo . creio que uma compra perfeita seria adquirir de um amigo , parente ou seja alguem próximo que poderia ser honesto com vc, mas no meu caso não tenho essa sorte. Então só nos resta consultar, pesquisar e tentar se resguardar de problemas levando alguem que entenda de troller .

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Acho que vi uma matéria sobre empresas especializadas em avaliação de automóveis usados. Senão me engano em SP. Emitem um laudo de confiabilidade e lhe apresentam vícios ocultos ou não no carro. Tenta dar uma pesquisada nisso. Pode ser algo bacana.

  • #18
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por mabarpi Ver Post
    Na verdade eu me sinto muito inseguro em comprar um troller usado, sendo de particular , loja ou concessionaria ,pois um carro diesel com problemas no motor pode dar muita dor de cabeça e prejuízo e o que era pra ser um sonho acaba sendo um pesadelo . creio que uma compra perfeita seria adquirir de um amigo , parente ou seja alguem próximo que poderia ser honesto com vc, mas no meu caso não tenho essa sorte. Então só nos resta consultar, pesquisar e tentar se resguardar de problemas levando alguem que entenda de troller .
    Aí também já acho um pessimismo grande... tem muito Troller integro e bem cuidado rodando por aí... não é porque é um jipe e a diesel que sempre vai ter graves problemas. Tem carro seminovo com todo histórico de manutenção, as vezes pouca km, as vezes carro usado apenas aos finais de semana em viagens.. por aí vai... e ainda tem muito carro que faz trilha e por isso mesmo tem manutenção em dia, normalmente ninguém quer ficar quebrado no meio de uma trilha, mas também tem trilheiro que é bem porco com manutenção. Tente conhecer alguns jipe clubes aí da sua cidade, procure mecânicos que são referência em 4x4 por aí, converse com eles, teste alguns carros.... existem vários sites de classificados, não tenho facebook, mas sei que tem uma página que é de classificados de Troller em todo Brasil. Agora com tantos receios assim, as vezes vale a pena comprar um zero.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Ja pensei na possibilidade de comprar um zero tambem, mas queria o TROLLER como segundo carro para passeios ao litoral norte onde tenho uma casa de veraneio e pra frente realizar trilhas leves , mas tambem esse novo troller ainda tem que provar que é bom, pois com a mudança de motor e cambio precisamos de um pouco mais de tempo pra saber realmente como o carro se comporta, vamos lembrar que muitos que compraram os TGVs zeros ficaram decepcionados com o carro ,que pelo muito que li inclusive por aqui, vieram com problemas crónicos que meio que deram uma imagem de insegurança para a marca. Vcs concordam que precisamos esperar para saber a que veio esse novo Troller ?

  • #20
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por mabarpi Ver Post
    Ja pensei na possibilidade de comprar um zero tambem, mas queria o TROLLER como segundo carro para passeios ao litoral norte onde tenho uma casa de veraneio e pra frente realizar trilhas leves , mas tambem esse novo troller ainda tem que provar que é bom, pois com a mudança de motor e cambio precisamos de um pouco mais de tempo pra saber realmente como o carro se comporta, vamos lembrar que muitos que compraram os TGVs zeros ficaram decepcionados com o carro ,que pelo muito que li inclusive por aqui, vieram com problemas crónicos que meio que deram uma imagem de insegurança para a marca. Vcs concordam que precisamos esperar para saber a que veio esse novo Troller ?
    Boa tarde Mabarpi. Acho que não é necessário esperar não. O novo Troller já está há alguns anos no mercado e é o que é. Do Troller antigo ( tô falando dos 3.0) só ficou o nome. Na verdade é uma Ranger " encurtada". Mesmo motor, mesmo chassi, etc. Tem que se destacar também que a "fibraria" do novo é menos espessa e resistente. Olhando por baixo, me parece que é menos resistente que o anterior. O que eu vejo por aí é que há alguns casos de problemas nos bicos injetores e poucos casos de problema na suspensão dianteira. Eu até cogitei em trocar o meu 2010 pelo novo, pois parece-me que é mais macio e estável, ou seja, mais "domesticável". Para tirar a dúvida fui pedir a opinião do meu mecânico que é experiente e mexe somente com Troller há muito tempo. Opinião dele : "fique com o seu 3.0 que é muito mais carro". Espero ter ajudado. Abs
    4X4 Brasil

  • #21
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Mabarpi. Acho que não é necessário esperar não. O novo Troller já está há alguns anos no mercado e é o que é. Do Troller antigo ( tô falando dos 3.0) só ficou o nome. Na verdade é uma Ranger " encurtada". Mesmo motor, mesmo chassi, etc. Tem que se destacar também que a "fibraria" do novo é menos espessa e resistente. Olhando por baixo, me parece que é menos resistente que o anterior. O que eu vejo por aí é que há alguns casos de problemas nos bicos injetores e poucos casos de problema na suspensão dianteira. Eu até cogitei em trocar o meu 2010 pelo novo, pois parece-me que é mais macio e estável, ou seja, mais "domesticável". Para tirar a dúvida fui pedir a opinião do meu mecânico que é experiente e mexe somente com Troller há muito tempo. Opinião dele : "fique com o seu 3.0 que é muito mais carro". Espero ter ajudado. Abs
    Só complementando. Não espere muito da Troller/Ford. Ela é "mestra" em fazer os proprietários de otários, haja vista o que ela fez com os proprietários de TGV , deixando muitos na mão. A Troller não vai fazer nada para sanar algum problema que eventualmente possa aparecer no novo Troller. O que ela vai fazer é resolver ( ou tentar resolver) pontualmente cada caso. Abs

  • #22
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Só complementando. Não espere muito da Troller/Ford. Ela é "mestra" em fazer os proprietários de otários, haja vista o que ela fez com os proprietários de TGV , deixando muitos na mão. A Troller não vai fazer nada para sanar algum problema que eventualmente possa aparecer no novo Troller. O que ela vai fazer é resolver ( ou tentar resolver) pontualmente cada caso. Abs
    No quesito peças de reposição, então, acredito que o "abismo" seja imenso. Faça uma cotação de peças, como amortecedores, bicos injetores, conjunto de embreagem,pastilhas de freio etc, que acredito que você vai se surpreender com as diferenças. Agora, resumindo, se o camarada tem "bala na agulha" é só mandar ver, pois carro O km ainda continua sendo O km. Abs

  • #23
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Mabarpi. Acho que não é necessário esperar não. O novo Troller já está há alguns anos no mercado e é o que é. Do Troller antigo ( tô falando dos 3.0) só ficou o nome. Na verdade é uma Ranger " encurtada". Mesmo motor, mesmo chassi, etc. Tem que se destacar também que a "fibraria" do novo é menos espessa e resistente. Olhando por baixo, me parece que é menos resistente que o anterior. O que eu vejo por aí é que há alguns casos de problemas nos bicos injetores e poucos casos de problema na suspensão dianteira. Eu até cogitei em trocar o meu 2010 pelo novo, pois parece-me que é mais macio e estável, ou seja, mais "domesticável". Para tirar a dúvida fui pedir a opinião do meu mecânico que é experiente e mexe somente com Troller há muito tempo. Opinião dele : "fique com o seu 3.0 que é muito mais carro". Espero ter ajudado. Abs
    Vovô o TROLLER novo saiu em 2017 não é isso ? E esse motor 3.2 de 5 cilindros roda na Ranger desde que ano ? E existe outro carro que esta utilizando esse motor. Abraço

  • #24
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Saiu em 2014 como modelo 2015, portanto a Troller já teve tempo de corrigir os eventuais erros de projeto Na Ranger saiu em 2012 como modelo 2013. Além do Troller e da Ranger, desconheço outros carros que recebam esse motor. Abs
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade