Tem certeza que era original? Qual o código deles? :mrgreen: Nunca se sabe, mas acho que não saio mais dos HDS :dance:
Versão Imprimível
Tem certeza que era original? Qual o código deles? :mrgreen: Nunca se sabe, mas acho que não saio mais dos HDS :dance:
Sim, sao os L12126 e22057, eu queria os HDS, mas teria que esperar de 30 a 40 dias, nao podia esperar tanto (pois um dianteiro estava vazando)
[]s
All,
Na dianteira da minha Camper (segundo o Gustavo Heck...) tem 2 amortecedore a Gas Copaf de Troller.
Seguem as medidas que tirei há 3 semanas e a numeração.
Dianteiros – Cofap GL-12887
60 cm comprimento maximo (olhal a olhal)
37 cm comprimento minimo
23 cm curso
Sem querer estragar a venda de ninguém e expressando a minha opinião :
- Rancho = muito caro para o resultado (tive 4 no Samuca HighBlue - no 1 ou 2 muito mole; no 4 ou 5 muito duro - sem controle.. nem pensar !)
- HDS = tenho informações de quem usou em Troller na trilha brava e não aguentou...
[ ] s
Ricardo,
Confirma o endereço certo na Cupece, por favor !
[ ] s
Oi Flavio, quem teve problema com HDS?
Não soube de nenhum cliente reclamando até hoje.
Walace,
Demorei para te responder pois fui buscar autorização com o Lubento...
Abaixo a resposta dele sobre os HDS :
"Eu fiz 3 trilhas com os armotecedores e o traseiro esquerdo arrebentou."
Quem desejar mais detalhes, sugiro solicitar a ele por MP.
[ ] s
Ola Flavio, beleza?
Vou passar este FDS la para ver o numero, mas se vc conhece a Cupece é super simples, é logo apos o Center Castilho (Na mesma calçada) so que é na praça onde tem um retorno para voltar para a Marginal.
[]s
OPA Ricardo !!!! Pó pará !!! :stop:
Não seria perto do Telha Norte, na Vicente Rao (que vira Cupece), em frente ao edificio do Boston, esquina com a Berrini !?!?!??! :?: :?: :?:
Se for... tá no jeito e vou lá amanhã mesmo ! :!: :!: :D :concordo: :palmas:
[ ] s :mrgreen:
Nao, é na continuacao da Vicente Rao, pos viaduto Washington Luis, uns 2 km para frente (é la o Center Castilho).
[]s
sentido Diadema :concordo:
Perto da Voli e antes do Parque do Nabuco certo !??!
Passa a Voli, uns 2 KM para frente, sentido diadema, é numa praça que tem um retorno (antes das lombadas)
[]s