-
Andei em dois Trollers (2003 e 2005) dia desses e também achei a direção bem boba e pouco precisa. Também achei o volante pequeno demais, mas estou acostumado com a direção de caminhão do 90tinha.
Como o comportamento era idêntico nos dois e já ter ouvido muitos relatos semelhantes me parece que é mais uma característica do que defeito.
-
Pessoal, to gostando do bate papo. Comprei um T4 2004 com 13.900km há 03 meses, maravilhoso, nenhum arranhado...impecável! Contudo na 1a viagem que fiz p/ fora da cidade tomei um susto. A direção oscila, é pouco precisa, levei até na autorizada ZF e nada... tá tudo perfeito...a oscilação ocorre principalmente quando em curvas acentuadas (aqui em Minas temos muitas...). Confesso que fiquei meio decepcionado com a viatura...tenho um Jeep CJ5 1962 (preparado p/ trilhas "osso") e nem de longe meu velho guerreiro apresenta esse comportamento (ele tem setor hidráulico de landau na adaptado na parte diant do chassis). Tirando isso o Troller está me dando muita alegria....a roda livre manual...é isso que todo jipe puro sangue tem que ter. Quanto ao acionamento....a Troller tem que mudar, deveria ser de série como no T4Militar.
Saudações!!!