x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de Evandroline
    Entrada
    06/04/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    O ideal é ouvir o motor de outro Troller do modelo do seu funcionando para tirar as dúvidas... Na Css devem ter um de Test Drive.. dê uma volta nele e veja se ouve o mesmo barulho...

    abs!
    Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Já vi isso acontecer com um pneu traseiro q estava "quadrado", quando fui balancear o tecnico disse q o pneu não tinha como balancear pois estava deformado, pode sser uma porrada forte, defeito de fabrica, reparo mal feito ou até ter ficado montado no carro parado e sem pressão por muitos dias, assim q troquei o pneu tudo ficou perfeito.

    No meu caso foi um scorpion atr, e tremia muito o jipe acima de 100km/h.

    Abraços
    Hoje refizeram o balanceamento na concessionaria e dentro da garantia, nao tive oportunidade de testar ainda acima dos 100km/h , mas espero que tenha solucionado o problema.

    Obrigado pelas suas dicas!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Opa pessoal. Meu TROLLER 2017 tirado zero km faz um barulho de algo solto aparentemente na dianteira. Já o levei duas vezes na CSS e dão volta com o carro principalmente em piso de paralepipedo e o barulho insiste. Já apartearam tudo e mais um pouco. Já lubrificaram e aplicaram uma fita espuma no capô e nada o barulho persiste. Fora isso o jipão é um relógio suíço ... problema zero. Alguém já passou por isso é conseguiu encontrar uma solução???

  • #15
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Bom mesmo não tendo tido nenhum retorno quanto ao indagado, deixo aqui minha contribuição para alguém que venha a ter o mesmo problema que eu. Encontramos hoje na CSS TROLLER o que estava a meses me alugando os ouvidos. A carroceria do lado esquerdo praticamente sob o assento do passageiro estava descolada do chassis. Em garantia a CSS ira descolar toda a região de contato limpando e lixando ambas as partes e aplicarão o mesmo componente da linha de produção da TROLLER com uma maquina pneumática. Aproveitei para pedir uma verificação e busca de vazamentos no motor é claro acharam a bomba de alta vazando. Serão dois dias de serviço trocando a bomba e colando a sessão que está descolada tudo em garantia! A fábrica bem que podia ter mais qualidade na hora de fabricar seus carros! Nota 11 à TrilhaSC em São José / SC

  • #16
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Bom mesmo não tendo tido nenhum retorno quanto ao indagado, deixo aqui minha contribuição para alguém que venha a ter o mesmo problema que eu. Encontramos hoje na CSS TROLLER o que estava a meses me alugando os ouvidos. A carroceria do lado esquerdo praticamente sob o assento do passageiro estava descolada do chassis. Em garantia a CSS ira descolar toda a região de contato limpando e lixando ambas as partes e aplicarão o mesmo componente da linha de produção da TROLLER com uma maquina pneumática. Aproveitei para pedir uma verificação e busca de vazamentos no motor é claro acharam a bomba de alta vazando. Serão dois dias de serviço trocando a bomba e colando a sessão que está descolada tudo em garantia! A fábrica bem que podia ter mais qualidade na hora de fabricar seus carros! Nota 11 à TrilhaSC em São José / SC
    Pois é meu caro... O pessoal foi para o Watsap.As informações não ficam públicas nem guardadas como aqui no fórum. Lamentável.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Muito triste mesmo ver o fórum morto assim... sempre vejo os poucos e mesmos aguerridos foristas postando e cooperando! Estranho é que existem outros fóruns de outras marcas que ainda parecem ter lá algum gás. Mas aqui no TROLLER tá difícil... continuo pois sou teimoso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Mas os caras fazem chamamento aqui no Fórum mesmo em tópicos para grupos de zap, o que eu acho meio que uma falta de respeito.
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Pois é meu caro... O pessoal foi para o Watsap.As informações não ficam públicas nem guardadas como aqui no fórum. Lamentável.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #19
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Mas os caras fazem chamamento aqui no Fórum mesmo em tópicos para grupos de zap, o que eu acho meio que uma falta de respeito.
    Concordo plenamente contigo Sérgio. Também acho uma tremenda falta de respeito. Sonegar informações e restringí-las a um grupo diminuto, é de matar.Mesmo que eu não tenha um determinado carro hoje, eu posso vir a adquirí-lo futuramente, e informações são benvindas. E o pior é que os próprios integrantes desses grupos, depois de algum tempo decorrido, também não irão ter acesso às informações, e com certeza retornarão ao fórum pedindo ajuda. A que ponto chegou a cabeça do ser humano. É de um egoísmo e petulância não compartilhar informações. Criar panelinhas, é antes de mais nada um desserviço. Se achar superior aos outros é condenável. É um absurdo isso. Triste e lamentável.
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Até tentei por algumas vezes fazer parte das panelinhas do zap, mas sei lá não me aceitaram. Talvez porque meu cartão de crédito não seja um Dinners Black 🤣😂😂😂😂🤣 ficou aqui no Fórum mesmo fiel em no mínimo repassar ao vento o pouco que sei!

  • #21
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Até tentei por algumas vezes fazer parte das panelinhas do zap, mas sei lá não me aceitaram. Talvez porque meu cartão de crédito não seja um Dinners Black 🤣😂😂😂😂🤣 ficou aqui no Fórum mesmo fiel em no mínimo repassar ao vento o pouco que sei!
    Também seguirei fazendo o mesmo , até o saco encher, e quando isto acontecer, largo mão do fórum e vou cuidar da minha vida, ou do que resta dela. Abs

  • #22
    Usuário Avatar de lampwarez
    Entrada
    09/05/2018
    Local
    SAO LEOPOLDO/RS
    Posts
    16
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Também seguirei fazendo o mesmo , até o saco encher, e quando isto acontecer, largo mão do fórum e vou cuidar da minha vida, ou do que resta dela. Abs
    Só não contribuo com o novo pois só tenho um velho! (2008, e é bem bom o bichinho.)

  • #23
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por lampwarez Ver Post
    Só não contribuo com o novo pois só tenho um velho! (2008, e é bem bom o bichinho.)
    Pois é...Eu também. Somos dois os velhos , eu e o Troller só que tecnicamente falando , a tendência é o bugão durar mais do que eu rsrs....

  • #24
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Voltei ao Troller. O meu é 2018.
    Por enquanto, satisfeito.
    Os barulhos que percebi são pequenos estalos no painel.
    Na revisão dos 20 mil, reclamo.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 279
      Última resposta: 20/03/2024, 14:49
    2. Barulho após desligar novo Troller
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 23
      Última resposta: 10/02/2023, 11:53
    3. Novo no grupo - 2017
      Por Marcelo T. Martins no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/01/2017, 21:34
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade