Hoje refizeram o balanceamento na concessionaria e dentro da garantia, nao tive oportunidade de testar ainda acima dos 100km/h , mas espero que tenha solucionado o problema.
Obrigado pelas suas dicas!
Versão Imprimível
Opa pessoal. Meu TROLLER 2017 tirado zero km faz um barulho de algo solto aparentemente na dianteira. Já o levei duas vezes na CSS e dão volta com o carro principalmente em piso de paralepipedo e o barulho insiste. Já apartearam tudo e mais um pouco. Já lubrificaram e aplicaram uma fita espuma no capô e nada o barulho persiste. Fora isso o jipão é um relógio suíço ... problema zero. Alguém já passou por isso é conseguiu encontrar uma solução???
Bom mesmo não tendo tido nenhum retorno quanto ao indagado, deixo aqui minha contribuição para alguém que venha a ter o mesmo problema que eu. Encontramos hoje na CSS TROLLER o que estava a meses me alugando os ouvidos. A carroceria do lado esquerdo praticamente sob o assento do passageiro estava descolada do chassis. Em garantia a CSS ira descolar toda a região de contato limpando e lixando ambas as partes e aplicarão o mesmo componente da linha de produção da TROLLER com uma maquina pneumática. Aproveitei para pedir uma verificação e busca de vazamentos no motor é claro acharam a bomba de alta vazando. Serão dois dias de serviço trocando a bomba e colando a sessão que está descolada tudo em garantia! A fábrica bem que podia ter mais qualidade na hora de fabricar seus carros! Nota 11 à TrilhaSC em São José / SC
Muito triste mesmo ver o fórum morto assim... sempre vejo os poucos e mesmos aguerridos foristas postando e cooperando! Estranho é que existem outros fóruns de outras marcas que ainda parecem ter lá algum gás. Mas aqui no TROLLER tá difícil... continuo pois sou teimoso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Concordo plenamente contigo Sérgio. Também acho uma tremenda falta de respeito. Sonegar informações e restringí-las a um grupo diminuto, é de matar.Mesmo que eu não tenha um determinado carro hoje, eu posso vir a adquirí-lo futuramente, e informações são benvindas. E o pior é que os próprios integrantes desses grupos, depois de algum tempo decorrido, também não irão ter acesso às informações, e com certeza retornarão ao fórum pedindo ajuda. A que ponto chegou a cabeça do ser humano. É de um egoísmo e petulância não compartilhar informações. Criar panelinhas, é antes de mais nada um desserviço. Se achar superior aos outros é condenável. É um absurdo isso. Triste e lamentável.
Até tentei por algumas vezes fazer parte das panelinhas do zap, mas sei lá não me aceitaram. Talvez porque meu cartão de crédito não seja um Dinners Black 🤣😂😂😂😂🤣 ficou aqui no Fórum mesmo fiel em no mínimo repassar ao vento o pouco que sei!
Voltei ao Troller. O meu é 2018.
Por enquanto, satisfeito.
Os barulhos que percebi são pequenos estalos no painel.
Na revisão dos 20 mil, reclamo.