Srs. Depois de uma longa, mais longa jornada, encontrei a felicidade!
É laranja, 2008, todo revisado pelo mecânico do qual comprei o carro (entregou inclusive com película nova e encerado), além de ter trocado embreagem (por tempo de uso, não defeito), bomba d'água, filtros, óleo, deu uma geral nos rolamentos, no sistema de tração, ou seja, peguei revisadinho mesmo!
Coisa mais linda, agora é achar um apelido carinhoso e curtir o brinquedinho novo.
Mas vale uma retrospectiva...
Entrei no fórum a muito tempo, pesquisava na ocasião sobre uma tracke ou tr4, ainda adoro estes carros de verdade, o tempo foi passando, alguns imprevistos, mas o sonho continuava, aí descobri o pequeno samurai guerreiro, o Jimny e logo fiquei na dúvida, pois era um carro menor, mas com várias qualidades bem como os outros dois, porém, neste meio termo apareceu a tal da Hilux 98 (por estes anos), sempre gostei deste carro, mas, meu sonho de consumo sempre foi um Troller, mas devido o seu alto custo de aquisição nas ocasiões, nem cogitava, bom, o tempo foi passando e o mercado do qual atuo (coloco empresas em destaque no Google com Adwords e SEO) foi sorrindo para mim, mas eu que sempre fui muito razão e quase nada de emoção negava meus instintos, até que um belo dia falei.... F...-se e, acabei comprando meu tão sonhado Troller Laranja (tinha que ser Laranja) rs...
Então hoje lhes digo... Eu não digo nada, tô feliz para c&*ˆ&ˆ&*......!!!!!!