x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/08/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Guilepam Ver Post
    Vou dar o meu pitaco (muitas opiniões bem particulares):
    1- Depende de muito mais de você que do carro, se esta acostumado com um sedã luxuoso com tecnologias avançadas qualquer off-road vai ser desconfortável na cidade e em viagens longas. Se você optar por conforto o caminho é uma SUV (SW4 etc)
    2 - No circuito urbano faz uns 8ltrs com pé leve, se por a turbina para cantar cai para 6.
    3 - Onde sei a direção do 2016 em diante muda a caixa, é mais robusta também se for colocar pneu maior e melhora a folga/firmeza.
    4 - Papo de vendedor, air-bag tem em outros off-road como Wrangler e Jimny

    No demais se seu sonho é ter um Troller e vc tem as condições financeiras de manter compre sem medo, conheço muita gente que comprou como segundo carro e depois de um tempo não conseguiu mais dirigir um carro "normal".
    Obrigado pelas resposta Guilepam,
    Como vc comentou sonho é sonho, vou tentar negociar uma condição melhor no bugão e ver se fecho!
    Sobre o airbag.. nunca usei kkk e até acho que o Troller tem uma certa segurança devido a gaiola etc.. vejo vídeos que outros carros batem no troller e o troller nem risca.. mas e o condutor? Até aonde sei os carros normais amassam para absorver o impacto, sendo assim o impacto vai todo para o condutor e passageiros só isso me deixa grilado. Abs

  • #26
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rodman Ver Post
    Obrigado pelas resposta Guilepam,
    Como vc comentou sonho é sonho, vou tentar negociar uma condição melhor no bugão e ver se fecho!
    Sobre o airbag.. nunca usei kkk e até acho que o Troller tem uma certa segurança devido a gaiola etc.. vejo vídeos que outros carros batem no troller e o troller nem risca.. mas e o condutor? Até aonde sei os carros normais amassam para absorver o impacto, sendo assim o impacto vai todo para o condutor e passageiros só isso me deixa grilado. Abs
    Eu recebi uma batida forte no meu Troller de uma picape Frontier há 6 anos atrás. Saltei do Troller achando que tinha ocorrido uma baita estrago, tamanho foi o barulho. Para minha surpresa, houve um grande estrago sim, mas só na Frontier e não tive nenhum problema de saúde ou coisa parecida. Fotos aqui: https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...ml#post2045902

    A Frontier teve um prejuízo de quase 10 mil reais, se me lembro bem. E eu gastei 15 reais na lanterna de placa.
    Teve um outro colega que teve um acidente bem parecido, mas foi uma Frontier modelo 2011, diferente dessa que bateu em mim. Amassou bem o parachoque original do Troller dele e a Frontier passou dos 45 mil reais de prejuízo e a seguradora deu PT. Tenho essas fotos também... inacreditável a resistência desses Trollers (pelo menos os modelos antigos de Troller)

    Acredito que em caso de colisão com um objeto menos resistente que o Troller (que é a vasta maioria dos veículos, sedans, hatchs, picapes, suvs e outros jipes de lata ou plástico), não se tem muito problema não. Inclusive, muitas seguradoras costumavam recusar Trollers devido ao estrago causado à terceiros. Eu nunca tive coragem de ficar sem pelo menos um seguro contra terceiros, devido ao risco de dar PT em um SUV ou sedan de luxo numa bobeada. Qualquer encostada, o estrago é grande.
    4X4 Brasil
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #27
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hruschka Ver Post
    Bom dia amigos,

    Sou novo na área e estou muito interessado no Troller

    Minha situação é a seguinte, eu não uso muito carro no dia-a-dia, uso da empresa.
    Sou apaixonado por 4x4 e minha esposa também, portanto estamos decididos a ter um único carro, no caso o Troller para tudo, aventuras, viajar, dia-a-dia etc. O que me aconselham quanto ao conforto e uso do veículo no meio urbano e estradas pavimentadas?
    Desde já agradeço a ajuda

    Abraço
    Bom dia Amigo, pode comprar tranquilo esse jeep, ele anda por tudo.

    O Troller perde em alguns aspectos para carros de passeio mas ganha em muitos outros.

    Só antes de qualquer coisa, faça um test drive você e sua esposa, para ver se é realmente o que vocês estão querendo.

    Demorei 3 anos para comprar o meu, andei e fui ver vários até encontrar um no perfil que eu buscava, com melhor estado de conservação possível. Até agora só alegria, uso todos os dias, uns 20 km por dia e para passeios e viagens.

    Se for comprar usado, de prioridade para aqueles que possuem histórico de manutenção, não tem erro.

    Abs

  • #28
    Usuário
    Entrada
    28/03/2019
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Rodo de troller no dia a dia e acho muito legal , o carro não é o mais confortável do mundo mas tbm não é o mais desconfortável 👍🏽

    Obs: Tenho em casa um fiat 500 e um hb20s automático e mesmo assim prefiro andar de 🚜 😂

  • #29
    Usuário
    Entrada
    24/05/2019
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Aqui em casa tenho volvo 2015 e troller 2007, ando só com troller dia a dia e volvo só garagem, pois, ando às vezes com volvo e acho estranho e acabo andando 95% com troller, conclusão vendi volvo está semana e só vou usar troller mesmo.
    Depois que vc acostuma com troller não quer outro carro.

  • #30

    Troller como veículo único

    Boa noite, tenho o mesmo Troller desde 2005. Sou o segundo dono, ele é a segunda fase do ano 2001. Até 2017 o mantive como estava... 12 anos de Troller com muito prazer. Enquanto isso tive Kadett, Focus Ghia, Duster awd e Sandero, tudo passou e o Troller ficou. Há 1 ano é meu único carro e por momentos, no passado, ficou sendo o único.

    Bati (dando ré) em veículo estacionado e me acertaram 3 vezes. Em uma vez um logista me avisou, o estrago no gol foi feio e ele achou que tinha danificado o Troller, mas, não encontramos onde. Em outra, me acertaram em uma estrada de chão, refiz um pedaço do paralamas por uns 300,00 (contando lanternagem), o outro carro teve a lateral destruída e gastou mais de 5mil. Em outra um fiat Stilo bateu na minha traseira o que inclinou o para-choque em mais ou menos 0,5cm, o Stilo deu pt. Então, em termos de segurança, você está em um tanque e isso é bom.

    Contudo, como disse, estou com ele desde 2005, quando, apesar de casado, não tinha filhos. Hoje tem dois filhos e me preocupo mais com detalhes de segurança. A folga na direção, nunca foi embora, mas, melhorei o freio instalando disco na traseira. Também melhorei outras coisas: mudei a frente, pus porta traseira e até trilho embaixo do banco traseiro para ter porta-malas quando quiser. Além disso, alterei o painel e pus central de multimídia com gps e caixa de som no teto (igual ao T4 2005). Troquei a forração do piso e pintei ele... dei uma renovada geral (vejam abaixo).

    Apesar da mudança no freio, recentemente só não acertei um carro na estrada porque ele andou antes de me chocar... fiquei preocupado e estou pensando em trocar este jipe... por um mais novo com ABS e EBD, mas, é salgado. De qualquer modo, quando ensaiei a fala da possibilidade de trocar o T4 ou por um Pajero Full 3p (diesel) ou por um Renegade (diesel) minha filha de 6 anos e meu filho de 10 foram super contra. Eles nasceram na trilha e foram criados no asfalto, dentro de um Troller, não querem ficar mais fora. O "pior" é que minha esposa foi consonante com eles: não quer ficar sem o Troller, por isso estou pensando em um mais novo. Mas dá medo porque li muita coisa sobre problemas com os novos e não gostaria de tê-los...

    Enfim, o som deste motor, o desconforto dele destruindo os buracos por onde passa, a potência do motor em ultrapassagens na estrada, a aptidão por ir onde você quer ir (lama, dunas, riachos, pedras... já passamos por tudo isso e mais...) são indescritíveis.

    Agora, estou de volta ao fórum para procurar informações sobre os novos Troller...


    Abraço e seja feliz.

  • #31
    Olhe aí fotos do bichão há 5 anos...-troller-antigo2.jpg


    E olha agora, após a reforma que terminei em 2017:-apos-reforma1.jpg -apos-reforma2.jpg


    Ah, achei o dano do paralama... -batida-chao.jpg


    o concerto (durante): -pos-batida-chao.jpg


    o concerto finalizado: -depois-batida-chao.jpg

  • #32
    Usuário
    Entrada
    03/11/2018
    Local
    Brusque/SC
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    Moro em Brusque-SC, só esposa e eu. Só tinhamos moto, cada um a sua, viajamos bastante. Brasil, Uruguai, Argentina, Chile.
    De repente a esposa foi diagnosticada com esclerose múltipla e não podia mais andar de moto. Fez test drive em um Troller e deu certo. Compramos um T4 em 2019 e é nosso único carro desde então. É ótimo ter só um carro. Boa economia de tudo.
    Resumindo, excelente carro para casal. Se tiver que levar carona, quem senta atrás sofre muito, pois senta sobre as rodas. Sem contar a falta de espaço pra bagagem.
    Pra nós tudo certo. As viagens continuaram.
    Em novembro 23 estivemos no Ushuaia, 12mkm. Tirei um banco pra organizar melhor a bagagem.
    Tudo ótimo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rural como carro de uso no dia-a-dia?
      Por phcmagaldi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 86
      Última resposta: 21/03/2021, 08:57
    2. Grand Cherokee como único carro?
      Por guibovo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/06/2015, 12:29
    3. Opinião sobre Toyota Band como único carro
      Por Gilll no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 30
      Última resposta: 13/03/2015, 17:45
    4. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    5. Se fosse cabo de aço não teria arrebentado e o jeep não teria tombado.
      Por valdir rainer no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 07/09/2011, 01:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade