x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13



    Não, ele tinha o rastreador da Ituran mas os imbecis usavam um modelo que só rastreava com o veiculo ligado (e eu, claro, não sabia disso na época). Ainda bem que eu tinha seguro. Mas fiquei muito p* mesmo assim
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #14
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, quero dar minha opinião, tive uma Defender 110 mais top da Galaxia (até hoje não entendo como vendi ela, moro em Goiás, anunciei ela no domingo a noite e na segunda a tarde um senhor do Ceara veio buscar) ai comprei um Troller zero 13/13 fiquei um ano e agora estou em um 15/15, já passei por todos os sedas e camionetes, olha, o Troller lhe da um prazer indescritível, não tenho nada a reclamar, é meu único carro, só uso exclusivamente em asfalto, nunca andei nem 500 metros no chão, então não sei te dizer como é na zona rural, não sei nem como ligar a tração, pretendo não me desfazer dele tão cedo. Tenho um cliente que tem um Volvo XC60 se não me engano, um baita carro, mas vou de TROLLER. Fraternalmente....
    TROLLER 15/15 PRATA

  • #15
    Usuário Avatar de marcelomtxp
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal vou contar uma coisa para vocês para coisas corriqueiras e acidentes de trânsitos bobos e idiotas que não podem ser evitados o troller é excelente, apenas peço uma coisa, sejam prudentes, eu já estou com um troller verde ano 2011 por uns 3 ou 4 meses e estou muito feliz, pois bem, vamos aos relados:

    No primeiro acidente bem no começo do uso do carro, um senhor com uma s-10 nova no mínimo ano 2015 me fechou e ele teve todo o para lamas amassado e o meu carro nada. Simplesmente nada nem a tinta saiu.

    O segundo acidente, hoje ao sair de casa pelo portão um caminhão desses bem grande passava pela rua e ou eu estava bem distraído ou o carro não desviou pois ao dar ré não me toquei, pois tinha esquecido o som do carro ligado e o ar também então nem estava pensando em nada na hora q estava saindo, e então o caminhão vinha passando e me abalroou, o único dano que tive pois usava aquelas capa de estepe foi que esta capa de estepe se rasgou e o pneu teve um pequeno corte menor q 2 centímetros e alguns arranhados no pneu, fiz vulcanização no pneu o borracheiro falou que aquilo não atingiu nada o pneu, só que o carro a lataria, os vidros, a carcaça traseira ficou totalmente integra, apenas deslocou um pouco este suporte do estepe mas não dá nem pra perceber no suporte do estepe, somente quem olha de lado percebe q o pneu se lateralizou um pouco, mas isso já eu resolvo pois já queria trocar os pneus e trocar esse suporte por um outro que é regulável.

    Então enfim o troller pra mim tem sido perfeito, apenas seja prudente não cometa nenhum acidente por sua culpa, e caso alguém colidir em você, seu carro sempre estará integro.

    A fibra é muito firme e o restante do carro também.
    Obrigado.
    Eu não quis pegar o carro na versão ford 2015 por 2 motivos, ser somente diesel S-10 e também pelo preço pq ele ainda está acima de 100 mil reais bem fora da minha realidade financeira no momento.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    A mais de 13 anos só tenho 4x4 em casa. Até novembro do ano passado eu e minha esposa tínhamos cada um uma TR4. Resolvi “subir na vida” e troquei meu MIT por um T4 zero km.
    Feliz da vida com a troca. Ainda tentando driblar a falta de espaço do porta malas. Já fiz uma viagem de 3000km com ele com esposa e dois filhos pequenos em cadeirinhas. Coube toda tralha sem muito perrengue inclusive nem precisei usar o bagageiro no retorno.
    No dia dia uso só o T4 pra tudo.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    11/02/2017
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Tenho um 2008 que uso como único carro. Já tive Honda, Golf e outros bons carros. Mas o Troller atende perfeitamente pra tudo. Ando 99% em asfalto, fazendo viagens e uso urbano diário. Tenho dados de consumo e manutenção, caso alguém se interesse em saber. Resumindo...
    Quem gosta de jipe anda de jipe.

  • #18
    Usuário Avatar de lampwarez
    Entrada
    09/05/2018
    Local
    SAO LEOPOLDO/RS
    Posts
    16
    Agradecimento: 1
    Opa, também tenho um 2008 como carro único. Pena que numa das manutenções perderam o manual, voltou só com o livrinho das manutenções. E só encontrei PDF de outros anos.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Acabei de pegar um 2011 como único carro, estou amando.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Troller no Dia a Dia?

    Bom dia amigos,

    Sou novo na área e estou muito interessado no Troller

    Minha situação é a seguinte, eu não uso muito carro no dia-a-dia, uso da empresa.
    Sou apaixonado por 4x4 e minha esposa também, portanto estamos decididos a ter um único carro, no caso o Troller para tudo, aventuras, viajar, dia-a-dia etc. O que me aconselham quanto ao conforto e uso do veículo no meio urbano e estradas pavimentadas?
    Desde já agradeço a ajuda

    Abraço

  • #21
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Apesar de ter outro carro, um Golf GTI, uso o Troller para ir ao sítio nos finais de semana (estrada de terra) e no dia a dia urbano. Já faço isso há três anos, exatamente a partir do momento que comprei o jipão. Passa mais segurança no trânsito, inclusive contra assaltos.

  • #22
    Eu uso o Troller 3.0 2010 no dia dia (SP capital) fazem 4 anos.
    É meu único carro também e uso em viagens e expedições... O único inconveniente é o espaço para bagagens.
    Land Rover Defender Tdi 2001

  • #23
    Usuário
    Entrada
    26/08/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Olá amigos,
    Fui no final de semana em uma CC Troller de SP e fiz o test drive em um Zero, se comprar vou comprar 2016 por causa do preço! E fiquei mais apaixonado pelo carro, penso no Troller pois minha esposa comprou um carro de passeio para ela e não preciso mais dividir o meu com ela então posso ter o que sempre tive vontade! Alem disso tenho um filho de 5 anos que pira no jipão, tenho vontade de fazer a Copa Troller com ele.
    Mas vamos as minhas dúvidas..
    1 - Eu irei usar o carro 95% na cidade, brincando a cada 2 finais de semana com ele, para o uso na cidade ele cansa muito? Em SP pego bastante transito! por isso pergunto.
    2 - Ele bebe muito no circuito urbano?
    3 - Notei no test drive algo como uma folga de direção, parecia que a direção não é tão direta, é assim mesmo? Se sim imagino que acostuma com o tempo?
    4 - A falta de air-bag me preocupa um pouco? Vi relatos que o carro é super resistente, o vendedor me falou que gaiola que ele tem é melhor que air-bag. Confere?
    Desculpem as perguntas.. mas como o valor do investimento é alto tenho que pensar bem antes de fazer qualquer coisa.
    Eu sempre quis um troller e agora preciso me decidir.
    Obrigado a todos!

  • #24
    Usuário Avatar de Guilepam
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Rodman Ver Post
    Olá amigos,
    Fui no final de semana em uma CC Troller de SP e fiz o test drive em um Zero, se comprar vou comprar 2016 por causa do preço! E fiquei mais apaixonado pelo carro, penso no Troller pois minha esposa comprou um carro de passeio para ela e não preciso mais dividir o meu com ela então posso ter o que sempre tive vontade! Alem disso tenho um filho de 5 anos que pira no jipão, tenho vontade de fazer a Copa Troller com ele.
    Mas vamos as minhas dúvidas..
    1 - Eu irei usar o carro 95% na cidade, brincando a cada 2 finais de semana com ele, para o uso na cidade ele cansa muito? Em SP pego bastante transito! por isso pergunto.
    2 - Ele bebe muito no circuito urbano?
    3 - Notei no test drive algo como uma folga de direção, parecia que a direção não é tão direta, é assim mesmo? Se sim imagino que acostuma com o tempo?
    4 - A falta de air-bag me preocupa um pouco? Vi relatos que o carro é super resistente, o vendedor me falou que gaiola que ele tem é melhor que air-bag. Confere?
    Desculpem as perguntas.. mas como o valor do investimento é alto tenho que pensar bem antes de fazer qualquer coisa.
    Eu sempre quis um troller e agora preciso me decidir.
    Obrigado a todos!
    Vou dar o meu pitaco (muitas opiniões bem particulares):
    1- Depende de muito mais de você que do carro, se esta acostumado com um sedã luxuoso com tecnologias avançadas qualquer off-road vai ser desconfortável na cidade e em viagens longas. Se você optar por conforto o caminho é uma SUV (SW4 etc)
    2 - No circuito urbano faz uns 8ltrs com pé leve, se por a turbina para cantar cai para 6.
    3 - Onde sei a direção do 2016 em diante muda a caixa, é mais robusta também se for colocar pneu maior e melhora a folga/firmeza.
    4 - Papo de vendedor, air-bag tem em outros off-road como Wrangler e Jimny

    No demais se seu sonho é ter um Troller e vc tem as condições financeiras de manter compre sem medo, conheço muita gente que comprou como segundo carro e depois de um tempo não conseguiu mais dirigir um carro "normal".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rural como carro de uso no dia-a-dia?
      Por phcmagaldi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 86
      Última resposta: 21/03/2021, 08:57
    2. Grand Cherokee como único carro?
      Por guibovo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/06/2015, 12:29
    3. Opinião sobre Toyota Band como único carro
      Por Gilll no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 30
      Última resposta: 13/03/2015, 17:45
    4. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    5. Se fosse cabo de aço não teria arrebentado e o jeep não teria tombado.
      Por valdir rainer no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 07/09/2011, 01:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade