Obrigado mais uma vez.....
Vamos em frente!!!
Versão Imprimível
sobre mecanizar o TGV tem 2 opções (na verdade inumeras, mas na pratica 2 são mais faceis) a mais logica é usando o bloco original, é essa q o pessoal acima considerou nas postagens acima, mas existe a possibilidade de trocar o motor inteiro, já ví video de quem botou o MWM sprint 2.8 e dizem q não é tão dificil, mas é caro, ainda existem desses motores ZERO à venda, a facilidade vem do fato de que do volante do motor pra traz o TGV=NGD=sprint (modelo 2005)...isso tamb abre a possibilidade debotar o NGD no TGV, enfim com paciencia e R$$$ o céu é o limite.
Feliz Natal a tod@s!!!
Mecanizei o meu e estou muito satisfeito. Agora qualquer mecânico mexe. Foi aproveitado tudo, menos a turbina, filtro DPF e EGR. O cabeçote é o mesmo. Retirada toda tralha eletrônica. NÃO VENDO E NÃO TROCO. Pretendo ficar pelo menos mais uns 10 anos com ele. Obs: O carro ficou mais solto. com mais força e espirra igual a um Mercedes nas trocas de marchas.
...e outra vantagem, queima qualquer diesel. Quanto a jogar dinheiro fora, não acho que joguei, pois comprei esse carro 0Km e estou com ele a 3 anos, caminhando pra 4, e pretendendo ficar com o mesmo até quando o esqueleto aguentar.
Eu acho que perde mais dinheiro quem comprou um novo Troller, com alguns mimos em 2015 por 130k e hoje está vendendo por 90, 95k, e tem alguns problemas de mecânica piores que o TGV, que só tem o motor, e nem todos dão problemas. Queima de bicos injetores em motores eletrônicos quase todas as marcas dão pau, até a famosa Hilux queima bico injetor.
Acho melhor comprar o novo que, tirando a mangueira da turbina que tem que colocar reforçada, é muito melhor. Não tem comparação com os velhos. O problema é o preço pois até os usados estão caríssimos:
Carros Novos e Usados em Todo o Brasil | Webmotors
As pastilhas dos freios do TGV?
Alguém saberia me indicar?
Astra? Zafira? Gol?
Feliz 2017 a todos.
pastilhas de freio dianteiro..? sao do Zafiria
Abracos Jurgen
Pessoal preciso da ajuda de vcs.
Estou prestes a comprar um Troller 2013 com 114 mil km, único dono e nunca fez trilha. Fez o recall e disse que nunca teve problemas.
Devo comprar ou seria melhor fugir dos 2013, pois vi muita reclamação!?
Apenas perguntando novamente porque os tópicos estão antigos
Muito obrigado,
Paulo
pelo historico não compraria! só se tivesse quase de graça e a diferença pra um 3.0 bom desse pra trocar o motor por um 2.8 zero na caixa.