x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/11/2016
    Local
    São José Do Rio Preto/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Troller como primeiro carro?




    Olá gente tudo bem? Eu sou novo no fórum e gostaria de tirar uma duvida.
    Ano que vem eu irei fazer 18 anos e iria comprar um carro, estava pensando que no lugar de pegar um carro normal, eu pegaria um Troller, por que gosto muito e pretendo fazer trilhas com ele. A minha duvida é se vale a pena pegar ele como primeiro carro, pois vou usa-lo no meu dia a dia, indo para a faculdade, trabalho, passeios e claro nas trilhas. tendo em vista tudo isso, a questão de consumo também(vou andar muito com ele) e de como ele se comporta nas ruas vale a pena comprar um?

    Obrigado pela atenção desde já!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Vale sim, desde que tenha tempo e dinheiro sobrando. Consumo é irrelevante para o gasto com outras coisas que você vai ter com o Troller.

    Faça um test drive em um, é duro, barulhento, mas vc se acostuma, mas não vá comprar achando que vai ser igual uma Hilux que vai 1x no ano na oficina trocar oleo.

    Troller tem a manutenção bem cara, e praticamente toda semana aparece alguma coisa para ajeitar, um vazamento aqui, outra besteira ali.. Se for usar em trilha, aí prepare o bolso.

    Se você tem os requisitos que citei, pode comprar que o carro é show. Tive um 2010 por 2 anos.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Konrado Sal Ver Post
    Olá gente tudo bem? Eu sou novo no fórum e gostaria de tirar uma duvida.
    Ano que vem eu irei fazer 18 anos e iria comprar um carro, estava pensando que no lugar de pegar um carro normal, eu pegaria um Troller, por que gosto muito e pretendo fazer trilhas com ele. A minha duvida é se vale a pena pegar ele como primeiro carro, pois vou usa-lo no meu dia a dia, indo para a faculdade, trabalho, passeios e claro nas trilhas. tendo em vista tudo isso, a questão de consumo também(vou andar muito com ele) e de como ele se comporta nas ruas vale a pena comprar um?

    Obrigado pela atenção desde já!
    Konrado,

    Posso te dar uma opinião um pouco mais realista a respeito. Tive Hilux por 17 anos (quatro, todas novas). É um belo carro, praticamente só vai à cc na hora das revisões (que não são tão baratas). Enjoei, vamos dizer assim, da caminhonete e comprei um Troller zero. Está com 16 mil rodados e tive de trocar o mangote do turbo. Quanto às revisões, são até mais baratas que da Hilux. O novo Troller, basicamente, não difere tanto da Hilux para andar na cidade. O banco original é que poderia ser mais confortável. Para vc ter idéia, possuo um Golf GTI com 14 mil rodados e o deixo na garagem na maioria das vezes para ir ao trabalho com o Troller. A ideia inicial era usá-lo apenas no final de semana para ir ao sítio (trecho de estrada de terra, serra, que quando chove o bicho pega).
    Portanto, dá, sim para fazer o que você perguntou. Agora, se você pegar um carro usado, sem saber o que os donos anteriores fizeram com ele, aí qualquer um pode ser uma usina de problemas.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Sua resposta nesse link...
    Oficina Troller | O Site do Seu Troller
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    ..O Troller pode se um carro dia dia.. ? porque nao ? Um carro pode ser qualquer um, foi fabricado par andar.
    Eu tenho um Troller 2010...tive um pouco dor de cabezacom ele no comerco....mais agoro...felizidade todo dia !!
    Nunca vou pensar em comprar um carro "commum"..de mais...

    Abs Jurgen
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #6
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    O Troller é meu único carro há anos. Maravilhoso!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Sou suspeito para falar, pois estou com o mesmo Troller há 7 anos. É um carro que você ama ou odeia. Se amar , não vai querer saber de outros carros. Abs

  • #8
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Konrado Sal Ver Post
    Olá gente tudo bem? Eu sou novo no fórum e gostaria de tirar uma duvida.
    Ano que vem eu irei fazer 18 anos e iria comprar um carro, estava pensando que no lugar de pegar um carro normal, eu pegaria um Troller, por que gosto muito e pretendo fazer trilhas com ele. A minha duvida é se vale a pena pegar ele como primeiro carro, pois vou usa-lo no meu dia a dia, indo para a faculdade, trabalho, passeios e claro nas trilhas. tendo em vista tudo isso, a questão de consumo também(vou andar muito com ele) e de como ele se comporta nas ruas vale a pena comprar um?

    Obrigado pela atenção desde já!
    Konrado,

    Depende muito do seu perfil. Você pode odiar ou amá-lo. Muito provavelmente vai amá-lo. Tanto o carro em si, como a atenção e o status que ele proporciona. O maior perigo na minha opinião, com a sua idade, é você se empolgar com o motorzão e fazer merda. E acidente com troller... é bom ter seguro (pelo menos contra terceiros). Por ele ser de fibra, ele causa um estrago grande nos outros veículos de lata. E numa dessas você corre risco de machucar alguém também.

    O meu maior medo quando peguei o troller, 6 anos atrás com apenas 30 mil kms, era justamente o preço da manutenção. Hoje está com 154 mil kms e 10 anos de uso.

    Pra mim, a manutenção do troller, pelo menos do 3.0 (e sem dúvida do 2.8 também) não é tão cara assim. Porém, eu faço muita coisa eu mesmo, no quintal de casa. Eu paguei R$ 180,00 no galão de 20 litros de óleo mineral com especificação acima do recomendado pro motor do troller e que dura 2,5 trocas (pega 8 litros), o que me custa R$ 72,00 por troca a cada 10.000 kms. No Honda CRV gasolina carro de parente meu, 4 litros de óleo sintético custaram os mesmos R$ 180,00 para 1 única troca (10.000 kms). A Pajero 2.8 diesel, pede troca a cada 5.000 kms e pega 6 litros, consumindo 12 litros a cada 10.000 kms ao invés dos 8 litros do troller. Enfim, vai depender muito com o que você vai comparar a manutenção, mas definitivamente não precisa ter uma situação financeira muito boa pra sustentar o troller não.
    4X4 Brasil
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #9
    Dá pra andar sim no dia a dia. Já usei o 2012 e uso o 2015.
    Comparando ambos, o novo é mais confortável e mais próximo a um automóvel.
    Abs.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Comprei meu primeiro Troller há alguns meses. Tenho também um C4 Hatch.

    Coloquei um pra vender... E foi o o C4... Acho que te responde!

    Mas se prepare para gastar $. Não dá para ter um e não querer equipá-lo! Eu resisti alguns meses, agora já estou comprando pneus novos, proteções, guincho e aí por diante.
    GONZAGA
    **Troller 2015**

  • #11
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Perguntou e sumiu!! infelizmente é cada dia mais comum acontecer, por isso que o fórum esta morrendo..... deve ter perguntado no face e no zap...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #12
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Perguntou e sumiu!! infelizmente é cada dia mais comum acontecer, por isso que o fórum esta morrendo..... deve ter perguntado no face e no zap...
    Hoje em dia de cada cinco que perguntam seis não voltam...... ta ficando normal.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipe como primeiro carro?
      Por Andre_L no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/09/2016, 16:08
    2. Bandeirante como primeiro carro. Sim ou não?
      Por Fabiane Rodrigues no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 41
      Última resposta: 18/10/2014, 19:20
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 20/10/2013, 10:58
    4. Troller de primeiro carro.Será que da pra arriscar?
      Por rocha_linkin no fórum Troller
      Respostas: 25
      Última resposta: 05/11/2010, 23:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade