Adquiri um troller 2013 a um ano atrás, o mesmo estava com 30.000 km.
Andei dois meses e um bico injetor estragou com 40.000km , troquei e fiz a limpeza do sistema e tanque.
(OBS: sempre usando o Diesel S10 e trocas de fluidos filtros, recomendados no manual do veículo.
O mecânico ainda me botou mais medo, passou todos os bicos restantes na maquina e me disse que não estão bons, já não estavam dando a pressão correta, que era questão de tempo para que os outros três bicos parassem de funcionar.
E foi o que aconteceu, 3 meses depois mais um bico estragou, e o carro estava com 48.000 km.
Descobri que tinha direito ao recall, liguei para Trilha SC para agendar o serviço, pois até ai não teriam feito ainda. ( Me confirmou o antigo proprietário)
Levei até a concessionaria (Trilha SC) para fazer o recall e me informaram que já tinham feito nesse troller.
A unica prova que eles me deram do recall era uma marca amarela no bico nada mais, fique meio desconfiado pois as assinaturas da ordem de serviço não batia com a do proprietário e o mesmo não foi informado do recall e a data que foi feito o suposto recall o troller estava na cidade de Urussanga dentro de uma revenda. Suposta data 24/12 as 08:00h.
Então tive que botar o segundo bico depois do recall.
Gostaria de saber se foi apenas o meu troller que deu problema nos bicos depois do recall?
Nâo aconselho a aquisição de um troller 3.2 TGV a ninguém.
Para ser ruim, tem que melhorar muito.
Saudades da L 200...