x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    29
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Água do reservatório subindo e descendo




    Boa noite galera, tenho um Troller 2008, meu primeiro veículo 4x4, andei percebendo que a água do reservatório aumenta uns 2 dedos quando o carro está quente, depois que volta ao normal, ele baixa e volta ao nível. Alguém sabe se isso é normal? O meu está com um probleminha de baixar água, a cada 100km baixa 1 dedo de água, de uns dias pra cá parou, mas voltou novamente, por causa disso sempre fico de olho no reservatório. Como vou viajar e a VTR vai passar 1 mês parado, queria saber dos amigos o que pode ser, sobre a água expandir no quente e voltar ao nível ele frio, é normal? E sobre ele baixar 1 dedo do reservatório a cada 100km, será que é espelho do motor?

    Desde já agradeço galera, obrigado

  • #2
    Colega, é normal quando o carro estar quente ficar marcando 2 dedos acima do nível. Já tive um 2007 e agora tenho um 2011/2012. O meu 2012 teve um problema com o radiador que apresentou uma pequena rachadura e perdia agua por alí. Mandei arrumar, 400 pilas, e resolveu.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    29
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lhneves Ver Post
    Colega, é normal quando o carro estar quente ficar marcando 2 dedos acima do nível. Já tive um 2007 e agora tenho um 2011/2012. O meu 2012 teve um problema com o radiador que apresentou uma pequena rachadura e perdia agua por alí. Mandei arrumar, 400 pilas, e resolveu.
    Então é normal, a água do reservatório ficar subindo e descendo? Ainda bem, menos um problema para me preocupar! Quando eu chegar de viagem mandarei verificar por onde está vazando água. Obrigado, amigo!

  • #4
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Veras Ver Post
    Então é normal, a água do reservatório ficar subindo e descendo? Ainda bem, menos um problema para me preocupar! Quando eu chegar de viagem mandarei verificar por onde está vazando água. Obrigado, amigo!
    Pra mim não é normal. Isso só acontece por causa do vazamento. Se reparar o vazamento, o nível não mudará.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #5
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Pra mim não é normal. Isso só acontece por causa do vazamento. Se reparar o vazamento, o nível não mudará.
    x2

    Meu 2006 não baixa 1 gota de água. Quando baixou, certa vez, estava merejando pela bomba d'água.

    OBS: Que isso ein homero!? Amarelão bonito! Só não vá me colar adesivo de flamengo num amarelo desses! Não combina nada rs
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #6
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    x2

    Meu 2006 não baixa 1 gota de água. Quando baixou, certa vez, estava merejando pela bomba d'água.

    OBS: Que isso ein homero!? Amarelão bonito! Só não vá me colar adesivo de flamengo num amarelo desses! Não combina nada rs
    Além de não combinar, o Flamengo não está merecendo... Rsrsrsrsrs!!!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Veras Ver Post
    Boa noite galera, tenho um Troller 2008, meu primeiro veículo 4x4, andei percebendo que a água do reservatório aumenta uns 2 dedos quando o carro está quente, depois que volta ao normal, ele baixa e volta ao nível. Alguém sabe se isso é normal? O meu está com um probleminha de baixar água, a cada 100km baixa 1 dedo de água, de uns dias pra cá parou, mas voltou novamente, por causa disso sempre fico de olho no reservatório. Como vou viajar e a VTR vai passar 1 mês parado, queria saber dos amigos o que pode ser, sobre a água expandir no quente e voltar ao nível ele frio, é normal? E sobre ele baixar 1 dedo do reservatório a cada 100km, será que é espelho do motor?

    Desde já agradeço galera, obrigado
    Aconteceu a mesma coisa com o meu 2010. Eram microfuros no radiador. Furos soldados problema resolvido.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    29
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Aconteceu a mesma coisa com o meu 2010. Eram microfuros no radiador. Furos soldados problema resolvido.
    Assim que chegar de viagem mandarei verificar, amigo. Obrigado a todos pelas dicas.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    29
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Amigos, assim que eu chegar de viagem levarei ao mecânico e postarei o diagnóstico aqui. Obrigado a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nível da água do reservatório subindo
      Por Sidnei no fórum Troller
      Respostas: 16
      Última resposta: 23/03/2019, 15:33
    2. Agua sumindo do reservatorio de agua radiador
      Por Felipe Zagatti no fórum Mitsubishi
      Respostas: 20
      Última resposta: 19/08/2015, 20:10
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 20/05/2012, 21:39
    4. Água descendo lentamente do reservatório
      Por joaodopet no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/08/2011, 08:11
    5. Reservatório de água pro CJ5
      Por renatosapulha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/03/2006, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade