Powered by vBulletin

Dúvidas aquisição meu primeiro Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 04/04/2016, 15:48
    amonluna
    Em tempo as vezes é melhor um jipe de trilha de um dono cricri q um jipe de shopping de um dono relapso, carro velho não tem jeito, mesmo parado envelhece.
    abraços
  • 04/04/2016, 15:56
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por JackBH Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Estou para comprar o meu primeiro Troller.

Achei um TOp:

Troller T4 3.2 8V TDI 4X4 CAP RIGÍDA ano 2013/2013

Ele está todo equipado para trilha, além de pneus, parachoques, guincho, protetores etc.

Uma oficina especializada aqui na cidade quando passei a informação para levar o carro para ver, o mecânico disse que este Troller motor "3.2" é problemático.

Alguém confirma?
    Que tipo de problemas ele têm?

Obrigado.

JackBH

Nãooooooooo divono nãooooooooooo kkkkkkk

Resumindo... as palavras TOP e motor 3.2 nunca poderão estar na mesma frase para o Troller 2013/2014.

Melhor vc ler o fórum e tirar suas conclusões, eu não compraria e não conheço ninguém que compraria em Troller 3.2, mas quem tem jura que é bom.

Quanto aos problemas a lista é grande, mas quem tem jura que estão todos solucionados.

Existem aqueles proprietários que até trocaram de motor, colocaram o 3.0 e o 2.8 no lugar desse 3.2... se ferrar a turbina é melhor trocar o motor pq custa R$17.000 na CCS.

Na duvida se é bom ou ruim melhor ficar na certeza do 2.8 ou 3.0.
  • 04/04/2016, 16:10
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por JackBH Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Estou para comprar o meu primeiro Troller.

Achei um TOp:

Troller T4 3.2 8V TDI 4X4 CAP RIGÍDA ano 2013/2013

Ele está todo equipado para trilha, além de pneus, parachoques, guincho, protetores etc.

Uma oficina especializada aqui na cidade quando passei a informação para levar o carro para ver, o mecânico disse que este Troller motor "3.2" é problemático.

Alguém confirma?
    Que tipo de problemas ele têm?

Obrigado.

JackBH

Cai fora Jack. 3.2 TGV é só encrenca. Compre um com motor 3.0 , de preferência os últimos, que estará bem servido. Abs. Válter
  • 04/04/2016, 19:47
    homerohermida
    Quem tem TGV jura que é excelente! Mas não sei o porquê que só este ano, no jeep clube, três foram vendidos com menos de 40.000km...
  • 04/04/2016, 20:12
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Quem tem TGV jura que é excelente! Mas não sei o porquê que só este ano, no jeep clube, três foram vendidos com menos de 40.000km...

kkkkkkkkkk Se já está difícil achar peças agora, imagina daqui a alguns anos.........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:35.