x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 118
  • #73
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0



    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    De qualquer forma, fico feliz que um estrangeiro, proveniente de um país ultra desenvolvido, goste da minha terra natal! Eu já fui a Alemanha três vezes e também estou com saudades!!!
    Bom retorno!

  • #74
    Usuário
    Entrada
    16/03/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

    VEÍCULO: TROLLER TGV 3.2, 2013 com 10.200 Km rodados.
    Relato que quinta-feira dia 14/04/16, realizei a limpeza do tanque do meu troller, troquei o filtro de diesel e adicionei 350 ml de actoil, quantidade recomendada pelo representante do produto, considerando a proporção de 1 pra 200, quando se usa pela primeira vez, e completei o tanque com 77 litros de diesel s-10, em um posto onde há muita rotatividade, principalmente de caminhões. Perguntei ao frentista quantas vezes os tanques do posto eram reabastecidos.. o mesmo me informou que seria a cada 02 dias.. conclui que o diesel era novo. Após realizar os procedimentos iniciais, tipo deixar o motor funcionando por 15 minutos etc etc etc, retornei para minha casa distante do posto cerca de 15 km. Desliguei o carro e no dia seguinte o carro não pegou. Tive que levar para CCS de reboque. Chegando lá tive a grata surpresa de um bico danificado. Troquei o bico e em seguida liguei para o representante do produto no nordeste.. o mesmo me disse que o problema não tinha nada com o actoil. No dia seguinte o carro novamente não pegou.. conclusão,... outro bico estragado. Como anteriormente o meu carro estava rodando normalmente e o único fato novo teria sido a inclusão do actoil, tudo leva a crer que alguma coisa aconteceu devido a adição do produto. Meu carro está na CCS, ja foi retirado uma amostra da mistura do tanque para a análise e os bicos defeituosos serão encaminhados para simens, fabricante dos mesmos. Portanto acho que devemos ter cautela em afirmar categoricamente, que o actoil, não interfere no sistema eletrônico do troller. Vou contatar o representante nacional do produto para que o mesmo estude o caso, e prove que o produto dele não em nada a ver com o ocorrido. Não acredito em coincidências..

    Postarei aqui as próxima ocorrências.. e peço relatos dos companheiros que passaram ou passam pelo mesmo problema e quais foram as condutas adotadas..

    ATT
    Wagner Castro
    4X4 Brasil

  • #75
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Wagner Castro Ver Post
    Senhores,

    VEÍCULO: TROLLER TGV 3.2, 2013 com 10.200 Km rodados.
    Relato que quinta-feira dia 14/04/16, realizei a limpeza do tanque do meu troller, troquei o filtro de diesel e adicionei 350 ml de actoil, quantidade recomendada pelo representante do produto, considerando a proporção de 1 pra 200, quando se usa pela primeira vez, e completei o tanque com 77 litros de diesel s-10, em um posto onde há muita rotatividade, principalmente de caminhões. Perguntei ao frentista quantas vezes os tanques do posto eram reabastecidos.. o mesmo me informou que seria a cada 02 dias.. conclui que o diesel era novo. Após realizar os procedimentos iniciais, tipo deixar o motor funcionando por 15 minutos etc etc etc, retornei para minha casa distante do posto cerca de 15 km. Desliguei o carro e no dia seguinte o carro não pegou. Tive que levar para CCS de reboque. Chegando lá tive a grata surpresa de um bico danificado. Troquei o bico e em seguida liguei para o representante do produto no nordeste.. o mesmo me disse que o problema não tinha nada com o actoil. No dia seguinte o carro novamente não pegou.. conclusão,... outro bico estragado. Como anteriormente o meu carro estava rodando normalmente e o único fato novo teria sido a inclusão do actoil, tudo leva a crer que alguma coisa aconteceu devido a adição do produto. Meu carro está na CCS, ja foi retirado uma amostra da mistura do tanque para a análise e os bicos defeituosos serão encaminhados para simens, fabricante dos mesmos. Portanto acho que devemos ter cautela em afirmar categoricamente, que o actoil, não interfere no sistema eletrônico do troller. Vou contatar o representante nacional do produto para que o mesmo estude o caso, e prove que o produto dele não em nada a ver com o ocorrido. Não acredito em coincidências..

    Postarei aqui as próxima ocorrências.. e peço relatos dos companheiros que passaram ou passam pelo mesmo problema e quais foram as condutas adotadas..

    ATT
    Wagner Castro
    O que aconteceu para vc ter que fazer a limpeza do tanque com essa baixa km?
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #76
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Infelizmente o Troller 3.2 esta queimando bicos, tem muita gente reclamando disso, até os revendedores de peças off road estão anunciando bicos do 3.2 TGV.

    Acho que não tem nada haver com o Actoil, foi uma infeliz coincidência.

    Se tem um 3.2 que esta tudo bem, não faça nada... vai levando como está é o melhor a se fazer.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #77
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Wagner Castro Ver Post
    Senhores,

    VEÍCULO: TROLLER TGV 3.2, 2013 com 10.200 Km rodados.
    Relato que quinta-feira dia 14/04/16, realizei a limpeza do tanque do meu troller, troquei o filtro de diesel e adicionei 350 ml de actoil, quantidade recomendada pelo representante do produto, considerando a proporção de 1 pra 200, quando se usa pela primeira vez, e completei o tanque com 77 litros de diesel s-10, em um posto onde há muita rotatividade, principalmente de caminhões. Perguntei ao frentista quantas vezes os tanques do posto eram reabastecidos.. o mesmo me informou que seria a cada 02 dias.. conclui que o diesel era novo. Após realizar os procedimentos iniciais, tipo deixar o motor funcionando por 15 minutos etc etc etc, retornei para minha casa distante do posto cerca de 15 km. Desliguei o carro e no dia seguinte o carro não pegou. Tive que levar para CCS de reboque. Chegando lá tive a grata surpresa de um bico danificado. Troquei o bico e em seguida liguei para o representante do produto no nordeste.. o mesmo me disse que o problema não tinha nada com o actoil. No dia seguinte o carro novamente não pegou.. conclusão,... outro bico estragado. Como anteriormente o meu carro estava rodando normalmente e o único fato novo teria sido a inclusão do actoil, tudo leva a crer que alguma coisa aconteceu devido a adição do produto. Meu carro está na CCS, ja foi retirado uma amostra da mistura do tanque para a análise e os bicos defeituosos serão encaminhados para simens, fabricante dos mesmos. Portanto acho que devemos ter cautela em afirmar categoricamente, que o actoil, não interfere no sistema eletrônico do troller. Vou contatar o representante nacional do produto para que o mesmo estude o caso, e prove que o produto dele não em nada a ver com o ocorrido. Não acredito em coincidências..

    Postarei aqui as próxima ocorrências.. e peço relatos dos companheiros que passaram ou passam pelo mesmo problema e quais foram as condutas adotadas..

    ATT
    Wagner Castro
    Prezado amigo Wagner ...

    Abasteço meu veículo com S10 ... Há dez meses venho utilizando esses aditivos industrializados ... Antes eu estava utilizando o Teccom 10 e, atualmente (há 5 meses), estou experimentando o Actioil por recomendação de colega aqui do fórum ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...es-diesel.html (Boa notícia para motores a diesel)

    Porém, só utilizo esses aditivos numa dosagem, digamos, menos invasiva ... 1ml do produto para cada 1000ml de diesel S10 ...

    Até agora, sem nenhum problema ... meu veículo tem um ótimo desempenho, faz em média na cidade de 9 a 10 km/litro (na estrada faz bem mais) e tenho verificado muito pouca presença de particulados (fumaça preta) no cano de escapamento ... porém, não posso afirmar que esses efeitos devem-se à ação dos referidos aditivos que mencionei, pois ainda estou em fase de testes ...

    Também penso que uma dosagem, digamos, mais invasiva, do Actioil, como a que você utilizou (e, também o nosso amigo Urso Branco, que também tem um Troller) pode causar efeitos indesejáveis no sistema, principalmente, em bicos injetores ... por isso, há pouco tempo atrás fiz uma consulta ao representante do produto aqui no Brasil ... veja, no “link” abaixo o teor de minha consulta ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2356753

    Veja, no “link” abaixo a resposta dele ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2357125

    Veja, também, o posicionamento dele, quando soube do “ocorrido” com o bico injetor do Troller do amigo Urso Branco:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2357160

    Quanto à limpeza efetuada no tanque de seu veículo com tão pouca quilometragem, o qual, a propósito, é ano 2013 (cuja recomendação é abastecer, sempre que possível, somente com o S10), quero acreditar que você tenha feito isso por um dos dois motivos abaixo:

    1. Porque seu veículo está com baixíssima quilometragem rodada, caracterizando que é veículo que fica muito tempo parado e, pode sim, ter se desenvolvido borras no interior do tanque pela ação de microorganismos;

    2. Porque abasteceu com o S500, e acabou por seguir as orientações preconizadas na questão n.º 7 do bom Manual de Dúvidas Frequentes sobre o Diesel S10 elaborado pela Metalsinter (leitura recomendável):

    http://www.metalsinter.com.br/metals...idas%20S10.pdf

    7) Os veículos novos podem ser abastecidos com o S-500 ou S-1800?
    Só em caso de extrema emergência, onde não tenha nenhum posto que venda o combustível atual. Isso porque vai prejudicar o funcionamento do motor. Nessa situação, o motorista deve reabastecer o mais rápido possível, e se possível efetuar uma limpeza ...

    De qualquer forma, acho que o procedimento que você fez de limpar o tanque previamente antes de utilizar o aditivo Actioil foi super acertado ... esse aditivo tem um poder solvente muito forte e potencializa o efeito detergente do S10, de forma que se houver a presença de borras no interior do tanque isso poderá ser dissolvido e carreado para bomba e bicos, podendo provocar efeitos indesejáveis ...

    Finalmente, quanto à dosagem do Actioil, exponho meu modesto ponto de vista, já relatado no “link” abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2360470

    Forte abraço e boa sorte.

    E.T.:

    Se me permite, fica aqui a humilde sugestão de um leigo, que aprendi com os mais experientes aqui do forum: Acredito que o segredo para não ter problemas por causa desse nosso diesel é tomar alguns cuidados preventivos básicos, tais como: Andar com o tanque do veículo sempre cheio, de forma a evitar grandes vazios que permitam a incrustação de umidade nas paredes do tanque (favorável à oxidação/enferrujamento do tanque) ou a condensação dessa umidade (favorável ao desenvolvimento de microorganismos); Abastecer em posto de bandeira de confiança e de grande rotatividade de diesel, de forma a pegar o combustível sempre o mais "fresco" possível; Não deixar o veículo parado por longo tempo (rode com ele, se possível, todo dia) e consumir pelo menos um tanque por mês, de forma a não permitir que o diesel degrade por envelhecimento (reações químicas) ou por criação de microorganismos responsáveis pelo desenvolvimento de borras; Etc. ... e para prevenir que não haja o desenvolvimento de fungos/bactérias no tanque do veículo (causadores de borras), alguns que rodam pouco, como eu, costumam colocar aditivos industrializados disponibilizados no mercado, os quais foram desenvolvidos para tal finalidade (Teccom 10, Actioil, Bardahl, XP3, Etc.) ... os fabricantes desses aditivos propagam que, além de combaterem o desenvolvimento desses microorganismos, tais produtos ainda contribuem para reduzir a emissão de particulados (fumaça preta) responsáveis pelo entupimento do sistema de alimentação de ar (EGR e coletor de admissão) em razão da recirculação da fuligem do escapamento através da EGR, principalmente para aqueles veículos que utilizam o S500, que é mais poluente que o S10 ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #78
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Nós, que somos interessados em adquirir conhecimento sobre a mecânica de nossos 4x4, frequentemente temos que formar opinião com base no empirismo e na casuística, por falta de fontes científicas confiáveis.
    Nesse caso do colega Wagner Castro, há finalmente uma oportunidade de vir à luz alguma verdade cientificamente verificável, porque a análise da amostra do combustível, assim como do bico defeituoso podem determinar o efetivo motivo do defeito.
    Peço ao colega que nos mantenha informados acerca do desenrolar do caso e, principalmente da conclusão das referidas análises.
    Por outro lado, o questionamento do colega Enasor é pertinente no que tange à possibilidade do veículo ter ficado parado por longo período antes dessa limpeza no tanque com apenas 10mil Km em 3 anos de uso. Se isso realmente tiver ocorrido, já é sabido que o biodiesel vencido corrói bicos, válvulas reguladoras de pressão e bomba de alta (nessa ordem) em questão de poucos meses de imobilização.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    ..a mesma coisa aconteceu com meu Troller 2010...duas vezes ja... primeira vez era o bico no 4.... dessa vez ? nao sei..porque o carro esta na garagem agora..mais quando eu estou de volta em JP eu vou chamar o meu reboque preferido ()..par levar o bicho na officina... mais uma vez... Muito triste isso....nao sei porque isso acontece duas vezes......
    Eu ja escriveu... o tanque fui limpado na CCS...e depois eu coloquei 350 ml de actioil juntos com 72 litros de combustivel diesel S 10...viagei ate JP ...e depois par Fortalezza.... mais depois...esse tratamento nao funcionava mais....

    o representante do actioil recomende 3ml de actioil a cada 1000ml de Diesel.... entao ...mais ou menos 210 ml juntos com 72 litros de Diesel...eu coloquei
    350 ml... ( 140 ml mais..) ...do produto... em meu tanque... 140 ml faz uma differencia.. tao forte??

    Abracos Jurgen
    4X4 Brasil
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #80
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por urso branco Ver Post
    ... o representante do actioil recomende 3ml de actioil a cada 1000ml de Diesel ...
    Prezado amigo Jurgen ...

    Olha ... quando utilizei o Teccom 10 eu aplicava a dosagem de 1ml do produto para cada 1000ml do diesel S10 em cada abastecimento (recomendação do fabricante) ... agora, utilizando o Actioil, eu estou utilizando a mesma dosagem, pelos motivos já aventados ... e obtive o aval do representante do produto, nos termos relatados no “link” que postei acima (repostado abaixo), onde ele disse que pode manter a dosagem de 1ml para cada 1000ml em cada abastecimento, porém, sugeriu "colocar uma dosagem de 3mL para 1000mL de Diesel uma vez a cada 4 ou 6 meses" ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2357125

    Bem ... Considerando esses problemas com bicos (que, por enquanto, não podemos garantir que são por causa de super dosagem do produto), particularmente, vou continuar com a mesma dosagem de 1ml para cada 1000ml em cada abastecimento ... O Actioil tem um cheiro bem mais forte que o Teccom 10, o que não dá base para podermos inferir que seja mais forte como solvente ... porém, de qualquer forma, a dosagem de 3ml para cada 1000ml, mesmo que única periodicamente, ainda acho forte e acredito que não valha a pena correr riscos ... acredito que uma dosagem menor, porém constante, traga melhores resultados ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #81
    Usuário
    Entrada
    16/03/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas,

    O colega Fábio tem razão quando diz que o troller TGV 3.2 tem queimado muitos bicos. E quando se leva as CCS a resposta é unânime: "diesel de má qualidade". Foi exatamente isso que me levou a pesquisar sobre como minimizar a degeneração do diesel. Essa história de diesel sujo ou vencido, não me convence muito não, até porque esse TGv é o meu terceiro troller e o meu ultimo que era NGD 3.0 2008, ja usava o S10 e continuei usando até hoje, e nunca deu problema de nada...um bruto.
    Após pesquisar sobre vários tipos de produtos, tando nos fóruns quanto nas opiniões de mecânicos especializados em troller, optei por experimentar o actoil. Só que antes de adquirir o produto liguei para seus representantes para me substanciar de informações acerca do produto. Uma delas foi a limpeza do tanque e a troca do elemento filtrante do diesel. Vale ressaltar que quanto abri o tanque o mesmo se encontrava em ótimo estado, sem formação de crostas, borras, entre outras, ou seja pequei por excesso.
    Mesmo assim resolvi realizar o tratamento do diesel, pois é dessa forma que os representantes o chamam...
    Relatei ao representante que meu carro roda em média 200 km por semana, é utilizado apenas nos finais de semana em trilhas leves e expedições pelo litoral, mas nada que maltrate o veículo.
    Sempre deixo o tanque cheio e abasteço apenas em um mesmo posto de grande rotatividade de caminhões, como ja havia citado no post anterior.
    O que causa estranheza no fato em questão é que logo apos a utilização do produto, meu carro apresentou uma falha que jamais tinha apresentado, não conseguir dar a partida. Meu carro já queimou bico injetor, porem é totalmente diferente do que aconteceu. Quando queima, geralmente ele está em movimento, o módulo de injeção entra em modo de segurança e vc pode levar seu carro rodando, mesmo que muito lento, para oficina mais próxima, pois o troller com um bico totalmente parado ele ainda assim funciona.
    Creio que o colega enasor, pode esta indo pelo entendimento correto, ou seja a dosagem pode ter afetado a injeção, porém temos que ter a certeza. Temos que estudar todas as possibilidades até mesmo a rejeição do sistema eletrônico do troller à mudança na química do s10. Gostaria de saber se alguns dos colegas têm o mesmo carro que eu, pois cada motor, cada eletrônica responde diferente quando o fabricante é outro..

    Grato

    Wagner Castro

  • #82
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Wagner Castro Ver Post
    ... optei por experimentar o actoil ... Vale ressaltar que quanto abri o tanque o mesmo se encontrava em ótimo estado, sem formação de crostas, borras, entre outras ... carro ... é utilizado apenas nos finais de semana ... Creio que o colega enasor, pode esta indo pelo entendimento correto, ou seja a dosagem pode ter afetado a injeção, porém temos que ter a certeza. Temos que estudar todas as possibilidades ...
    Prezado amigo Wagner ...

    Conforme o amigo Walter bem disse acima, estamos formando nossa opinião e tecendo considerações “com base no empirismo e na casuística, por falta de fontes científicas confiáveis” ... mas, mesmo assim a gente tem que tentar ajudar um ao outro com nossa inteligência e com aquilo que temos de informações e conhecimento, não é mesmo? ... e é o que estamos tentando fazer, mesmo, de vez em quando, falando algumas, ou muitas, “bobagens” ... rsrsrs ... o que vale mesmo é a intenção ...

    Vou aproveitar mais outra coisa sabiamente observada pelo amigo Walter:

    ... veículo ... parado por longo período ... é sabido que o biodiesel vencido corrói bicos, válvulas reguladoras de pressão e bomba de alta (nessa ordem) em questão de poucos meses de imobilização .. .

    Veja que seu caso é muito parecido com o ocorrido no “link” abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-que-me-f.html (Quem aqui usa Diesel S-10?? Teve problemas nos bicos? Parece que foi isso que me F!!)

    O colega em questão abastecia o veículo com o que ele acreditava ser o melhor para o veículo dele. Segundo palavras dele próprio: “... mesmo posto BR e sempre o S-10 Pódium ... esse BR é um dos mais tops da zona sul do RJ ...” ... porém, rodava pouco com o veículo ...

    Você verá que, tal como no seu caso, após descer o tanque o colega presenciou o mesmo limpo ... e verá também que, no final das contas, o colega em questão acabou mudando para o S500 e passando, a partir de então, a aditivar com o Teccom 10 ... e dali pra frente, tomando ainda o cuidado de não deixar o diesel envelhecer no tanque do veículo, procurando rodar mais com o mesmo ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2281231

    Muitos de nós acreditamos que o problema em questão se deveu, não por causa do S10, mas, sim, pelo envelhecimento dele no tanque do veículo ... não é só borra que degrada o diesel, mas, também, o envelhecimento em razão de reações químicas que se processam no interior do tanque com o decorrer do tempo ... você pode observar a “olho nu” um diesel aparentemente “limpo”, porém degradado e impróprio para o uso, o que só é detectável através de exames em laboratório (é como determinados alimentos degradados, com excelente visual, porém, se ingeridos, provocam sérios danos à nossa saúde) ...

    Voltando para o seu caso, permita-me uma última consideração final ...

    Quero acreditar que o dano no bico injetor de seu veículo foi o resultado de duas coisas que aconteceram cumulativamente ... 1. Envelhecimento do diesel no tanque do veículo acelerando o processo de redução da vida útil do bico ... 2. O S10, conforme preconizado no próprio Manual Técnico do Diesel S10 da Petrobrás, “mal comparando, é como se ele fosse mais próximo de um querosene” ... ao ser aditivado com o Actioil de acordo com aquela dosagem que você utilizou, esse efeito solvente foi potencializado, de forma que o produto (S10 + Aditivo), já encontrando o bico fragilizado, antecipou seu final de vida ...

    Conclusivamente:

    Esse nosso combustível atual não pode envelhecer no tanque do veículo de forma alguma ... tem que ser consumido o mais breve possível ... daí alguns de nós acharmos que, dentre os vários cuidados preventivos já relatados, o veículo tem que consumir pelo menos um tanque por mês ... esse combustível tem que ser constantemente reciclado e renovado no tanque ... senão, já viu, né???!!!!! ... rsrsrs.

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #83
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    o meu Trolller nunca entrei no modo de seguranca... depois do abastecemento... o carro funcionava no maximo de 15 km... depois parou...e nao pegava mais.... o carro fiz cada vez um barulho...mais alto commeco de tremer um pouco... e depois parou..
    mais o luz nunca acendeou...( a lampada esta em ordem )... tambem o filtro de combustivel fui renovado varias vezes ja...

    um misterio...

    Abracos Jurgen
    4X4 Brasil
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #84
    Usuário
    Entrada
    24/06/2016
    Local
    Picos/PI
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!

    Pessoal, tenho um troller 2010/2011 3.0, o mesmo apresentou um vazamento no 4 bico( os 4 são novos). Levei no Mecanico, ele tirou o bico com facilidade e colocou entre o bico e a caneta tipo um anel de borracha (foi detectado q o vazamento era por aí).

    Depois q ele fez esse procedimento o vazamento parou, porém o carro agora está soltando muita mas muita fumaça mesmo...

    Alguém tem ideia do que pode ser?


    Abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. bico injetor
      Por jasantos no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 27/01/2016, 09:59
    2. bico injetor sw4 v6
      Por osvaldo teles ferreira no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/01/2011, 15:19
    3. Bico Injetor S4T Plus
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 68
      Última resposta: 13/10/2010, 22:42
    4. Bico Injetor
      Por Marcos Vaz no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/12/2009, 22:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade