x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 181
  • #13
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por brunobatt Ver Post
    Olá, bom dia

    Pretendo adquirir meu primeiro Troller, e a respeito deste item, confere que os modelos com motores 3.0 não o possuem?

    Alguem deste tópico sabe de algum Troller entre 2007 á 2012 á venda? Sou de SP Capital.

    Obrigado
    No facebook, grupo Trollerfaceclub tem uma penca de troller a venda, essa semana tinha um 2010 com 4000 km rodados... zerinho, melhor abrir outro topico para esssa conversa, vai poluir o topico dos 3.2...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #14
    Usuário Avatar de brunobatt
    Entrada
    09/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    No facebook, grupo Trollerfaceclub tem uma penca de troller a venda, essa semana tinha um 2010 com 4000 km rodados... zerinho, melhor abrir outro topico para esssa conversa, vai poluir o topico dos 3.2...
    Tudo bem! Obrigado pela informação.

    É só nao continuar com este assunto. Foi uma dúvida inicial sobre esta motorização com relaçao ao modelo anterior.

    Mas nao encontrei este grupo no Facebook. Procurando por Trollerfaceclub. Está correto? Pode me passar o link deste anuncio?
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/10/2013
    Local
    Caxambu/MG
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,


    Também possuo um troller 3.2/ 2013 e estou muito satisfeito com ele, adquiri depois do recall, más, dependendo de qual posto abasteço, acende a luz da injeção eletrônica, e acusa erro no scanner. Com erro nos sensores de dpf......, e ele perde um pouco de torque....Mas se coloco combustível de qualidade..... Aí não acende nada...... Mas já me acostumei, e só abasteço em postos Shell.
    abraços a todos
    Troller 3.2 TGV - parachoque + guincho warn 8k - pneus 33" .........

  • #16
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vai fazer 6 meses que troquei o óleo lubrificante da viatura.
    Nesse período rodei 7.000 km. Assim, faltam 3.000 km para completar 10.000 km.
    O meca me disse que, com esses óleos mais modernos - eu uso o Texaco Ursa Ultra LE - DÁ PARA ESPERAR UM POUCO MAIS... ATÉ UM ANO.
    É isso mesmo?
    Abç.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    o oleo Mobil Delvac pode ser usado ate 45000 kilometros.... mais eu acho 15000 kilometros...e o maximo.. quando vc usa o carro dia dia.. vc pode ficar com o oleo mais de um ano..... mais se vc usa o carro so de vez em quanto... o troca de oleo anual vale a pena..

    na minha opinao... um troco de oleo e muito mais barato de uma revision de motor....

    ABS
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    04/01/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Comprei um troller 12/13 há 2 meses e tenho gostado bastante. Tenho lido muita coisa de gente reclamando, mas até então não tenho nada. Fui de BH até Arraial do Cabo-RJ esse final de semana e rodei 1500 km sem problema algum. Rodo só com S10 e até então só abasteci em postos BR (que possuem frequência de caminhões)

    Fiquei sabendo desse recall depois da compra, mas entrei em contato com a concessionaria e o dono anterior levou para troca dos bicos injetores e feita a reprogramação, porém nada foi feito na turbina. Acredito q não tenha problema, por isso.

    Ate então o carro esta todo original, mas colocarei o MUD nele, 32' ou 33'.

    Existe um grupo de proprietários de troller TGV, quem puder me add nele 31 98543-1904

  • #19
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por brunobatt Ver Post
    Tudo bem! Obrigado pela informação.

    É só nao continuar com este assunto. Foi uma dúvida inicial sobre esta motorização com relaçao ao modelo anterior.

    Mas nao encontrei este grupo no Facebook. Procurando por Trollerfaceclub. Está correto? Pode me passar o link deste anuncio?
    https://www.facebook.com/groups/102579076519095 - TROLLER FACE CLUB
    https://www.facebook.com/groups/Novotroller - NOVO TROLLER
    https://www.facebook.com/groups/179366488916387 - TROLLER 3.2
    https://www.facebook.com/groups/232363143589196 - FORUM TROLLER
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #20
    Citação Postado originalmente por dudabastos Ver Post
    Saudações Trolleiros experientes do Brasil! Recentemente adquiri pelo mercado livre essa misteriosa correia do alternador do 3.2 TGV, caríssima na CCS, difícil de achar nos mercados alternativos. O modelo que o vendedor negociou, com procedência atestada por loja e nota fiscal, é o 6PK 1975 e devo trocá-la amanhã. Já obtive a referência errada através de uma CCS da Bahia e outra ref. errada de um CCs de GO, a última, de SP, me mandou a 6PK 1970...Parece um sistema escroto pra gente andar em círculos, mas me recuso a pagar R$330 por uma correia. Alguém pode me dizer se é isso mesmo, a 6PK 1975 rola no T4 TGV? Agradeço a atenção.
    Amigo, a correia correta é a 6pk 1975 e vc encontra no mercado por R$ 95,00.

    A autorizada MWM aqui da região vende. Marca Goodyear.
    Contato: (63) 3223-4306 (fala com o Diego).

    Abraço.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #21
    Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Minha maior preocupação com o TGV é o DPF.
    Um colega apreçou o DPF - 20.000 reais foi o valor apresentado pela CCS.
    O meu já rodou 48.000 km. Quanto ficaria para isolar ou retirar esse acessório temerário?
    Isso fico pensando.
    Amigo,

    Eu não me preocuparia com isso. Se vc sempre abastece com diesel s10 em postos menos suscetíveis a adulterações, dificilmente terá algum problema.

    O dpf, ou filtro de partículas, nada mais é que um componente responsável por reter as impurezas contidas nos gases da exaustão, reduzindo a poluição. Quando a quantidade de partículas retidas atinge um determinado nível, o sistema efetua a regeneração, ou limpeza do filtro, automaticamente. No Brasil, passou a ser adotado nos carros a diesel a partir de 2012, mas já é usado lá fora há mais tempo.

    Se um dia, após muitos kms percorridos, o seu dpf saturar a ponto de a regeneração não conseguir desobstruir, há oficinas especializadas na limpeza por meio de equipamentos específicos. No youtube vc acha vídeos relacionados.

    Tem também a opção de substituí-lo por um cano reto. O Junior Maia e a SFI já fazem isso.
    No nosso grupo teve gente que substituiu o DPF e estava vendendo o filtro por R$ 1.500.

    Abç.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #22
    Esse fim de ano fiz uma viagem de 3.500 km com o meu tgv. O carro foi 100%, muito bom nas ultrapassagens. Chegou a fazer 10 Km/l de média na estrada, rodando entre 110 e 120 km/h.
    Fomos a Jericoacoara-CE nele. Vale a pena conhecer.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #23
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Amigo,

    Eu não me preocuparia com isso. Se vc sempre abastece com diesel s10 em postos menos suscetíveis a adulterações, dificilmente terá algum problema.

    O dpf, ou filtro de partículas, nada mais é que um componente responsável por reter as impurezas contidas nos gases da exaustão, reduzindo a poluição. Quando a quantidade de partículas retidas atinge um determinado nível, o sistema efetua a regeneração, ou limpeza do filtro, automaticamente. No Brasil, passou a ser adotado nos carros a diesel a partir de 2012, mas já é usado lá fora há mais tempo.

    Se um dia, após muitos kms percorridos, o seu dpf saturar a ponto de a regeneração não conseguir desobstruir, há oficinas especializadas na limpeza por meio de equipamentos específicos. No youtube vc acha vídeos relacionados.

    Tem também a opção de substituí-lo por um cano reto. O Junior Maia e a SFI já fazem isso.
    No nosso grupo teve gente que substituiu o DPF e estava vendendo o filtro por R$ 1.500.

    Abç.
    No meu caso o entupimento ocorreu com 60000 km... a regeneração não conseguia limpar o DPF e tive de levar em uma casa de escapamento pra fazer o procedimento de limpeza.

    Sempre andei com S10 de posto Shell ou BR de boa procedência. Pra mim o sistema que monitora o DPF não é robusto... assim que juntar uma grana vou remover tudo!

    Abraço

  • #24
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    No meu caso o entupimento ocorreu com 60000 km... a regeneração não conseguia limpar o DPF e tive de levar em uma casa de escapamento pra fazer o procedimento de limpeza.

    Sempre andei com S10 de posto Shell ou BR de boa procedência. Pra mim o sistema que monitora o DPF não é robusto... assim que juntar uma grana vou remover tudo!

    Abraço
    Se o sistema acusou o problema e realmente estava obstruído além do nível aceitável para esse km, ele fez o seu papel.
    Pode não ter sido por conta do diesel, mas infelizmente aqui no Brasil até em postos de bandeira estamos sujeitos a abastecer com combustível de má qualidade.

    Estávamos discutindo sobre isso no grupo esta semana. Em um caso o posto BR que era tido como referência foi lacrado por adulterar. Em outro abasteceram como sendo S10, mas o dono do carro descobriu que era S500. Comentaram que até posto BR pirata existe (não sabia dessa).

    Tem um tgv de um amigo nosso lá que já passou dos 140 mil km e ainda não precisou limpar o dpf. Mas se tiver incomodando, põe o cano reto e pronto.

    Abraço.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 14B TURBO - Informações, Dicas, Impressões
      Por fabricio barra andrade no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 533
      Última resposta: 12/06/2017, 22:04
    2. Evoque - opinião do dono
      Por Rmilanski no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/10/2015, 01:56
    3. Ranger 2.5i CS Gasolina - Opinião e Dicas
      Por Cesar Machado no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/02/2011, 22:45
    4. Jimny 99 - opinião geral.
      Por athevenard no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/03/2009, 18:22
    5. Informações Técnicas - Geral
      Por Schneider no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2004, 10:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade