x
Convex Datacenter
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 181
  • #169
    Usuário
    Entrada
    03/05/2018
    Local
    manaus/AM
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde a todos, comprei meu troller a um ano mais o menos e meu carro da uns trancos na terceira Marcha, existe solucao para esse problema e tambem queria muito participar do grupo do WHAtssap meu numero 92 99156 0924 desde ja GRATO

  • #170
    Usuário Avatar de grillo
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Jardim / Campo Grande/MS
    Idade
    45
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Pessoal...O assunto é....MECANIZAÇÃO......tenho algumas novidades, já estamos na fase dos bicos agora, se alguém souber alguma informação e puder compartilhar, será de grande valia.....já descobrimos muitas informações, e quando concluir todo o trabalho, irei postar varias informações aqui....descobri que até aqui no fórum o TGV é descriminado...kkkkkkkkkkk

  • #171
    Usuário
    Entrada
    06/11/2019
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, adquirir um Troller 12/13 3.2 TGV, muitas pessoas falam que o carro não presta, mas apesar do pouco tempo que estou com ele gostei muito, só tem um probleminha que está me tirando o sono, fiz a revisão geral, óleos, filtros e a luz de injeção de vem em quando acende e apaga, gostaria se possível me adicionarem no grupo desse modelo de Troller pra que eu posso pedir umas dicas.
    Obrigado

  • #172
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Tenho um Troller TGV 3.2 2013/13, comprei tem 9 meses, até agora era só alegria, porém ao ir trabalhar e rodar 200km (ida / volta) em 2 dias seguidos, acendeu a luz da injeção.
    Troquei refil do filtro de diesel (mwm original), não melhorou, quando ligo ele frio a luz de injeção não acende, mais é só passar no primeiro quebra mola e solicitar força que ele acende a luz de injeção e limita o giro em 2.000rpm.
    Estou desconfiado de diesel ruim, enfim, esperando o tanque abaixar bem para abastecer em outro posto para ver se melhora.

  • #173
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por vital.fernando Ver Post
    Boa tarde! Tenho um Troller TGV 3.2 2013/13, comprei tem 9 meses, até agora era só alegria, porém ao ir trabalhar e rodar 200km (ida / volta) em 2 dias seguidos, acendeu a luz da injeção.
    Troquei refil do filtro de diesel (mwm original), não melhorou, quando ligo ele frio a luz de injeção não acende, mais é só passar no primeiro quebra mola e solicitar força que ele acende a luz de injeção e limita o giro em 2.000rpm.
    Estou desconfiado de diesel ruim, enfim, esperando o tanque abaixar bem para abastecer em outro posto para ver se melhora.
    Está entrando em modo de proteção ao limitar em 2000 RPM. Vale a pena passar em alguma mecânica e avaliar os erros que estão na central.

    Assim que tiver um diagnóstico, poste aqui para o pessoal.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #174
    Usuário
    Entrada
    29/01/2020
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, não sei se é o tópico correto.
    Sou proprietário de um Troller TGV 3.2 ano 2014.
    Carro só alegria desde que abastecido com diesel bom, e andando sempre com rpm um pouco mais altas.
    Andando muito em cidade ele dá em algumas vezes o problema do DPF.

    Encontrei no EUA e na Polônia, duas empresas que faz um emulador para motores MWM porém motores maiores.

    Conheço e trabalho com mecânica diesel em Guindastes e o sistema de DPF também é bem semelhante ao do troller.
    Porém eu estou precisando do esquema elétrico desse modelo para confirmar algumas ligações elétricas e variação de sensores do DPF do MAF e os de temperatura do catalisador etc.

    Alguém consegue ajudar?

    Caso eu confirme algumas ligações, irei comprar um emulador de uma dessas empresas e testar no meu carro.
    Se funcionar passo o contato etc todas informações para futuros proprietários que por ventura queiram comprar o possível emulador é assim tirar esse problema do DPF.

  • #175
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! O que melhorou foi instalar um filtro adicional de diesel e adicionar teccon a cada abastecimento. Porém de vez em quando a luz acende, ainda não tá confiável, infelizmente, porque é um baita motor.

  • #176
    Usuário
    Entrada
    29/05/2020
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Adquiri um TGV 13/14. 90 mil km. O carro parece estar muito bem conservado! Já fez recall! O antigo dono afirma que põe. O óleo 5w30. Mantenho esse? Ou uso o 10w30 ursa lê? Vi que existe um outro. syntium 800 se sn 10w30 (Petronas) serve este? Se puderem. Me adicionem no grupo Whatsapp. 21 988487807

  • #177
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Eu uso o mobil delvac 5w30, o mesmo que é utilizado em vans com sistema EGR + DPF, sem problemas.
    Citação Postado originalmente por felipecampos Ver Post
    Boa tarde! Adquiri um TGV 13/14. 90 mil km. O carro parece estar muito bem conservado! Já fez recall! O antigo dono afirma que põe. O óleo 5w30. Mantenho esse? Ou uso o 10w30 ursa lê? Vi que existe um outro. syntium 800 se sn 10w30 (Petronas) serve este? Se puderem. Me adicionem no grupo Whatsapp. 21 988487807

  • #178
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Amigo!
    Veredito do jipe foram 2 bicos defeituosos, aproveitei o ensejo da troca dos bicos, realizada a limpeza completa do sistema de alimentação (tanque, bóia, bomba, mangueiras) mais a instalação de 1 filtro racor em sério com o original e além disso um filtro igual da Hilux na chegada de diesel pós common rail aos bicos (foram 4 pequenos filtros; 1 para cada bico).
    Además!
    O jipe está tinindo, pelo scanner o dpf está indicando que está bem limpo. Limpamos também a EGR.
    Até o momento sem nenhum problema.
    Comportamento do jipe é outro
    Acho que a receita é essa, o quanto mais limpo chegar o diesel nos bicos o funcionamento será melhor.
    Abraços amigos!
    Citação Postado originalmente por felipecampos Ver Post
    Boa tarde! Adquiri um TGV 13/14. 90 mil km. O carro parece estar muito bem conservado! Já fez recall! O antigo dono afirma que põe. O óleo 5w30. Mantenho esse? Ou uso o 10w30 ursa lê? Vi que existe um outro. syntium 800 se sn 10w30 (Petronas) serve este? Se puderem. Me adicionem no grupo Whatsapp. 21 988487807
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Está entrando em modo de proteção ao limitar em 2000 RPM. Vale a pena passar em alguma mecânica e avaliar os erros que estão na central.

    Assim que tiver um diagnóstico, poste aqui para o pessoal.

  • #179
    Usuário
    Entrada
    16/09/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Amigo!
    Veredito do jipe foram 2 bicos defeituosos, aproveitei o ensejo da troca dos bicos, realizada a limpeza completa do sistema de alimentação (tanque, bóia, bomba, mangueiras) mais a instalação de 1 filtro racor em sério com o original e além disso um filtro igual da Hilux na chegada de diesel pós common rail aos bicos (foram 4 pequenos filtros; 1 para cada bico).
    Además!
    O jipe está tinindo, pelo scanner o dpf está indicando que está bem limpo. Limpamos também a EGR.
    Até o momento sem nenhum problema.
    Comportamento do jipe é outro
    Acho que a receita é essa, o quanto mais limpo chegar o diesel nos bicos o funcionamento será melhor.
    Abraços amigos!


    Bom dia VITAL, tem como você postar uma foto dessas modificações que você fez no motor pra gente ver como ficou ????

  • #180
    Usuário
    Entrada
    16/09/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tenho um TGV 2013/14, peço que me adicionem no grupo 61 984643937, obrigado.
    Já tô pra ficar doido com esse tal de modo de segurança, o carro é super novo ta com 36mil km e sempre da esse problema, só uso diesel S-10 em postos de confiança. Hoje vou levar no mecânico 4x4 pra trocar a embreagem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 14B TURBO - Informações, Dicas, Impressões
      Por fabricio barra andrade no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 533
      Última resposta: 12/06/2017, 22:04
    2. Evoque - opinião do dono
      Por Rmilanski no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/10/2015, 01:56
    3. Ranger 2.5i CS Gasolina - Opinião e Dicas
      Por Cesar Machado no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/02/2011, 22:45
    4. Jimny 99 - opinião geral.
      Por athevenard no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/03/2009, 18:22
    5. Informações Técnicas - Geral
      Por Schneider no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2004, 10:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade