x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 177 de 177
    Usuário
    Entrada
    03/05/2018
    Local
    manaus/AM
    Agradecimentos: 0

Boa tarde a todos, comprei meu troller a um ano mais o menos e meu carro da uns trancos na terceira Marcha, existe solucao para esse problema e tambem queria muito participar do grupo do WHAtssap meu numero 92 99156 0924 desde ja GRATO

Usuário
    Entrada
    16/01/2019
    Local
    São paulo/SP
    Estou para adquirir um troller como segundo carro..

O que me indicam? Algum ano em específico/ modelo?

Se puderem me adicionar no grupo (11) 99490-7841...

Agradeço.

Usuário Avatar de grillo
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Jardim / Campo Grande/MS
    Boa Tarde Pessoal...O assunto é....MECANIZAÇÃO......tenho algumas novidades, já estamos na fase dos bicos agora, se alguém souber alguma informação e puder compartilhar, será de grande valia.....já descobrimos muitas informações, e quando concluir todo o trabalho, irei postar varias informações aqui....descobri que até aqui no fórum o TGV é descriminado...kkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    06/11/2019
    Local
    São Luís/MA
    Boa noite pessoal, adquirir um Troller 12/13 3.2 TGV, muitas pessoas falam que o carro não presta, mas apesar do pouco tempo que estou com ele gostei muito, só tem um probleminha que está me tirando o sono, fiz a revisão geral, óleos, filtros e a luz de injeção de vem em quando acende e apaga, gostaria se possível me adicionarem no grupo desse modelo de Troller pra que eu posso pedir umas dicas.
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Boa tarde! Tenho um Troller TGV 3.2 2013/13, comprei tem 9 meses, até agora era só alegria, porém ao ir trabalhar e rodar 200km (ida / volta) em 2 dias seguidos, acendeu a luz da injeção.
    Troquei refil do filtro de diesel (mwm original), não melhorou, quando ligo ele frio a luz de injeção não acende, mais é só passar no primeiro quebra mola e solicitar força que ele acende a luz de injeção e limita o giro em 2.000rpm.
    Estou desconfiado de diesel ruim, enfim, esperando o tanque abaixar bem para abastecer em outro posto para ver se melhora.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 52
    Citação Postado originalmente por vital.fernando Ver Post
    Boa tarde! Tenho um Troller TGV 3.2 2013/13, comprei tem 9 meses, até agora era só alegria, porém ao ir trabalhar e rodar 200km (ida / volta) em 2 dias seguidos, acendeu a luz da injeção.
    Troquei refil do filtro de diesel (mwm original), não melhorou, quando ligo ele frio a luz de injeção não acende, mais é só passar no primeiro quebra mola e solicitar força que ele acende a luz de injeção e limita o giro em 2.000rpm.
    Estou desconfiado de diesel ruim, enfim, esperando o tanque abaixar bem para abastecer em outro posto para ver se melhora.
    Está entrando em modo de proteção ao limitar em 2000 RPM. Vale a pena passar em alguma mecânica e avaliar os erros que estão na central.

Assim que tiver um diagnóstico, poste aqui para o pessoal.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    29/01/2020
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Bom dia amigos, não sei se é o tópico correto.
    Sou proprietário de um Troller TGV 3.2 ano 2014.
    Carro só alegria desde que abastecido com diesel bom, e andando sempre com rpm um pouco mais altas.
    Andando muito em cidade ele dá em algumas vezes o problema do DPF.

Encontrei no EUA e na Polônia, duas empresas que faz um emulador para motores MWM porém motores maiores.

Conheço e trabalho com mecânica diesel em Guindastes e o sistema de DPF também é bem semelhante ao do troller.
    Porém eu estou precisando do esquema elétrico desse modelo para confirmar algumas ligações elétricas e variação de sensores do DPF do MAF e os de temperatura do catalisador etc.

Alguém consegue ajudar?

Caso eu confirme algumas ligações, irei comprar um emulador de uma dessas empresas e testar no meu carro.
    Se funcionar passo o contato etc todas informações para futuros proprietários que por ventura queiram comprar o possível emulador é assim tirar esse problema do DPF.

Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Boa noite! O que melhorou foi instalar um filtro adicional de diesel e adicionar teccon a cada abastecimento. Porém de vez em quando a luz acende, ainda não tá confiável, infelizmente, porque é um baita motor.

Usuário
    Entrada
    29/05/2020
    Local
    niteroi/RJ
    Boa tarde! Adquiri um TGV 13/14. 90 mil km. O carro parece estar muito bem conservado! Já fez recall! O antigo dono afirma que põe. O óleo 5w30. Mantenho esse? Ou uso o 10w30 ursa lê? Vi que existe um outro. syntium 800 se sn 10w30 (Petronas) serve este? Se puderem. Me adicionem no grupo Whatsapp. 21 988487807

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 14B TURBO - Informações, Dicas, Impressões
    Por fabricio barra andrade no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 533
    Última resposta: 12/06/2017, 22:04
  2. Evoque - opinião do dono
    Por Rmilanski no fórum Land Rover
    Respostas: 0
    Última resposta: 23/10/2015, 01:56
  3. Ranger 2.5i CS Gasolina - Opinião e Dicas
    Por Cesar Machado no fórum Ford
    Respostas: 3