x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 181
  • #157
    Usuário
    Entrada
    10/07/2017
    Local
    Paraty/RJ
    Idade
    33
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Gastou quanto pra mecanizar ? de 15 a 20 ? Antes ele deu problema ?
    15mil. Nunca deu problema antes, obviamente com as manutenções preventivas sempre em dia. M

  • #158
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fermsf Ver Post
    15mil. Nunca deu problema antes, obviamente com as manutenções preventivas sempre em dia. M
    Entendi amigo. Só pra fechar minha curiosidade, vc usava diesel s10 nele sempre ?

  • #159
    Usuário
    Entrada
    10/07/2017
    Local
    Paraty/RJ
    Idade
    33
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Entendi amigo. Só pra fechar minha curiosidade, vc usava diesel s10 nele sempre ?
    Sempre rodei com s10, e procurava abastecer sempre em postos de confiança.

    Manutenção em dia, Troca dos Filtros com periodicidade regular e s-10 de qualidade: receita para um excelente funcionamento do 3.2 TGV

  • #160
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fermsf Ver Post
    Sempre rodei com s10, e procurava abastecer sempre em postos de confiança.

    Manutenção em dia, Troca dos Filtros com periodicidade regular e s-10 de qualidade: receita para um excelente funcionamento do 3.2 TGV

    Aqui no ceará são vendidos trollers tgv com baixa km e até com alta km vi de 110 km rodados e estava perfeito aparentemente, os 3.0 por aqui são muito "moidos" e isso meio que me desanima de comprar um .O tgv é uma tentação enorme, por causa de sua conservação e preço o problema são os inúmeros relatos de problema.Tenho medo de adquirir um e ficar refém de autorizada, e vi que as peças de motor dele além de serem dificeis de achar ainda são caras . Moro a mais de 118 km da autorizada troller e tb não tenho dinheiro esbanjando pra sair mecanizando o carro ou até mesmo trocando bicos injetores caso precise. No momento estou optando pelos 3.0 o problema é que é bem dificil achar um conservado por aqui ...

  • #161
    Usuário
    Entrada
    10/11/2018
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Sou proprietário de um Troller 3.2 TGV hoje com 51000 km, comprei em abril deste ano com 33000 km . Até ontem tudo certo só alegria. 2 dias após a troca de óleo, filtros e correria, no início de uma viagem de 250 km acendeu a luz do sistema de distribuição de combustível, prossegui a viagem...
    Notei que com a rotação baixa ele demora pra responder ( acelera e não tem resposta imediata), mas com a rotação alta tudo normal.
    Alguém já teve este problema ?
    Alguma dica? Sugestão?
    Obrigado
    Tem grupo no whatsapp de proprietários do Troller 3.2 TGV? Se tiver gostaria de participar, meu telefone é 045 991168705
    4X4 Brasil

  • #162
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Aquela famosa peça que parece um cano de escapamento o "dpf delete" não resolveria esse famoso problema de entrar em modo de segurança ?

  • #163
    Usuário
    Entrada
    22/12/2018
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos amigos tenho um troller tgv 2013 esta proximo de 60.000 km e acabou de queimar um bico, tive pesquisando preços e vi que no aliexprex tem um otimo preço alguem já comprou la ? me adiciona no wats tbm 69-98410-6646 obrigado

  • #164
    Usuário
    Entrada
    10/07/2017
    Local
    Paraty/RJ
    Idade
    33
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ademilsom Ver Post
    Ola amigos amigos tenho um troller tgv 2013 esta proximo de 60.000 km e acabou de queimar um bico, tive pesquisando preços e vi que no aliexprex tem um otimo preço alguem já comprou la ? me adiciona no wats tbm 69-98410-6646 obrigado
    Boa noite.

    Mecanizei o meu troller e estou vendendo os bicos. Caso tenha interesse te passo o link do Mercado Livre. Todos em funcionamento.

  • #165
    Usuário
    Entrada
    13/02/2019
    Local
    Recife/PE
    Idade
    58
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos. Não estamos sós, descobri recentemente que o fabricante de veiculos militares e utilitários da Turquia a Otokar usa em alguns dos seus veículos uma turbina similar ao do Troller TGV motor MWM Maxxforce 3.2H, notei inclusive que a referência é igual a turbinas oferecidas no Mercado Livre por menos de R$ 3000,00. Segue links.

    802557-0002 Otokar Tempo Turbo Tamiri | Turbo Tamiri İzmir

    Otokar - Wikipedia


    -otokar-tempo.jpg

  • #166
    Usuário Avatar de grillo
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Jardim / Campo Grande/MS
    Idade
    45
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal....Comprei recentemente um 2012/13, com 96000 km.....trouxe o veiculo de Natal RN, para onde moro em Jardim - MS, final de viagem + 3600km, sem problema algum.... consumo de 9km/L, npos primeiros 500km de viagem algumas rapidas piscadas no indicador de regeneração (sem perda de potência), o Troller "se soltou" acredito que pelo excessivo uso urbano.... se puderem adicionar no grupo do whats agradeço ... (67) 98427-4155

  • #167
    Usuário
    Entrada
    06/03/2019
    Local
    Tubarão/SC
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal! Meu troller ficou 5 meses parado em uma revenda e por força maior acabei pegando o carro novamente, andei dois dias e parou de funcionar, não liga mais, o motor gira na chave mas nao pega. Antes de parar ele ocilava a lenta, não escuto mais a bomba trabalhar, pergunta, existe bomba de combustivel no tanque ou somente no motor?

  • #168
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Tem duas, a de baixa e a de alta pressão.
    Citação Postado originalmente por Andre Lago Zanella Ver Post
    Bom dia Pessoal! Meu troller ficou 5 meses parado em uma revenda e por força maior acabei pegando o carro novamente, andei dois dias e parou de funcionar, não liga mais, o motor gira na chave mas nao pega. Antes de parar ele ocilava a lenta, não escuto mais a bomba trabalhar, pergunta, existe bomba de combustivel no tanque ou somente no motor?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 14B TURBO - Informações, Dicas, Impressões
      Por fabricio barra andrade no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 533
      Última resposta: 12/06/2017, 22:04
    2. Evoque - opinião do dono
      Por Rmilanski no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/10/2015, 01:56
    3. Ranger 2.5i CS Gasolina - Opinião e Dicas
      Por Cesar Machado no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/02/2011, 22:45
    4. Jimny 99 - opinião geral.
      Por athevenard no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/03/2009, 18:22
    5. Informações Técnicas - Geral
      Por Schneider no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2004, 10:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade