Powered by vBulletin

Farol baixo não acende no Troller.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/07/2017, 23:28
    suzukibh
    deve ter sido obdIII bluetooth com o forscan lite
  • 31/07/2017, 07:00
    Guilhermesr
    Tive o problema depois de usar o obd2 xingling
    Teve mais um cara com o mesmo problema, mas eu nao consegui deletar o erro pelo Torque, vou ver esse forscan...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ia-dia-10.html
  • 12/03/2020, 08:16
    Pitbullbsb
    Lampada Led na Troller Lâmpada Philips Ultinon Led H4 6200k Super Branca 12v
    Pessoal,

Tenho uma Troller 2019 e coloquei esse modelo de lâmpadas. Acontece que o farol baixo não está funcionando somente o farol alto. Nesse sentido, retirei novamente as novas lâmpadas e coloquei as originais que vieram no carro e o farol baixo que estava funcionando normalmente deixou de funcionar também.
    Levei o carro em uma elétrica e o cara que me atendeu disse que terei que passar o Scanner para zerar a leitura e zerar os erros gravados no computador de bordo. Disse ainda que muito provavelmente eu terei que comprar um equipamento chamado canceler para tentar instalar novamente as lâmpadas de led. Alguém sabe dizer se procede essas informações. A autorizada pediu R$ 250 para passar o scanner. Agradeço qualquer colaboração.
  • 25/04/2020, 14:49
    mabarpi
    Pitbull, estava com o mesmo problema é acabei de chegar em casa com o problema resolvido. Passei o scaner e o problema foi solucionado. Então segue o contato da oficina. Procurei por muitas semanas por alguém que pudesse me ajudar e nada.
  • 25/04/2020, 14:52
    mabarpi
    Ps team
    diagnóstico e mecânica
    11 2302 2104
    11 97752 7063
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:47.