x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 196
  • #97
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Leonard Cabral Ver Post
    Caramba li este tópico e fiquei até preocupado rsrsrs!!! Comprei um Troller 2017 bold... Ainda vou buscar na concessionária !!!! Vamos ver como será.
    Ainda fico preocupado pq onde mora não tem Troller aí se der problemas tô ferrado.
    Alguém sabe me dizer se Ford da manutenção ? Pelo jeito se acontecer algo terei q me virar com mecânicos locais ....
    Leonard,
    Não se preocupe. São casos raros que acontecem com todas as marcas. E não só com veículos. Você pode comprar uma TV e ela apresentar defeito dias depois. Ou uma máquina de lavar...
    Tenho um Troller 2015, com 23 mil rodados. O único problema até o momento foi o mangote do turbo, logo aos mil km. Pode pensar positivo e aproveitar o jipe. É muito bom, especialmente se você colocar um bom "sapato" nele.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    TROLLER T4 – MODELOS 2015 e 2016

    TROLLER T4 – MODELOS 2015 E 2016A Ford Motor Company Brasil Ltda. – Divisão Troller convoca seus consumidores para atender à presente Campanha de Recall dos veículos Troller T4 modelo 2015 e 2016, com finais de chassis abaixo relacionados:

    MODELOS CHASSIS (8 ÚLTIMOS DÍGITOS) DATAS DE PRODUÇÃO
    2015 De FH400017 até FH402280 De 26 de maio de 2014
    até 27 de abril de 2016
    2016 De GH400001 até GH401387

    Componentes envolvidos: tubulação do freio dianteiro do lado direito.
    Razões técnicas: possibilidade de interferência entre a tubulação do freio dianteiro do lado direito e abraçadeira de fixação da mangueira do intercooler do motor, o que pode resultar no desgaste da tubulação e vazamento de fluido de freio.
    Riscos: em caso de vazamento do fluido de freio, pode haver perda da capacidade de frenagem do veículo, aumentando o risco de acidentes com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.
    Solução: substituição gratuita da tubulação do freio dianteiro do lado direito.
    Agendamento: contate imediatamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673, digitando a opção 3 para atendimento Troller ou um Distribuidor Troller de sua preferência para verificar se seu veículo está envolvido nesta campanha. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do reparo.
    Tempo previsto para o reparo: aproximadamente 1 (uma) hora, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos do Distribuidor Troller no momento da solicitação do serviço.
    Data de início do atendimento: 20 de julho de 2017.
    A Ford Motor Company Brasil Ltda. – Divisão Troller destaca a importância do pronto atendimento a esta convocação.

    Pela vida. Escolha o trânsito seguro.

  • #99
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Fui surpreendido, esta manhã, ao tentar abrir o vidro do Troller 2015 (23 mil km) para sair da garagem de meu prédio. Não abriu, nem mesmo aquele espaço para reduzir a pressão do ar ao fechar a porta. Depois de algumas tentativas com o controle remoto da chave, liguei para a cc. Conclusão: fusível queimado. Nada grave... são as pequenas coisas que acontecem no dia a dia com qualquer veículo...

  • #100
    Usuário
    Entrada
    15/06/2017
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou afim de comprar Novo Troller semi novo, tenho acompanhado os vários problemas apresentados aqui no fórum, ainda não desanimei. Kkkk. Meu uso mínimo de 20 km diários no congestionamento de SP finais de semana viagem 350 kms entre Ida e volta, estrada com bastante curvas aclives e declives, Mais alguns passeios trilhas fds. Duvidas consigo utilizar como VTR de uso diário, sem Incomodos como dor lombares, conforto interno, suspensão, com relação a TR4 2012 eh mais duro ou mais confortável. Dicas para busca da VTR. agradeço o máximo de informações que consigam passar.
    ps. Conhecem algum lugar que alugue Troller? Assim poderia tirar minhas duvidas antes da aquisição
    abs

    Joao Paulo
    Willys Cj3b 1953
    Gurgel X12 TL 1984
    Pajero TR4 2012
    Renegade Sport Diesel 4x4
    4X4 Brasil

  • #101
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JPStel Ver Post
    Pessoal, estou afim de comprar Novo Troller semi novo, tenho acompanhado os vários problemas apresentados aqui no fórum, ainda não desanimei. Kkkk. Meu uso mínimo de 20 km diários no congestionamento de SP finais de semana viagem 350 kms entre Ida e volta, estrada com bastante curvas aclives e declives, Mais alguns passeios trilhas fds. Duvidas consigo utilizar como VTR de uso diário, sem Incomodos como dor lombares, conforto interno, suspensão, com relação a TR4 2012 eh mais duro ou mais confortável. Dicas para busca da VTR. agradeço o máximo de informações que consigam passar.
    ps. Conhecem algum lugar que alugue Troller? Assim poderia tirar minhas duvidas antes da aquisição
    abs

    Joao Paulo
    Willys Cj3b 1953
    TR4 2012
    Renegade Sport Diesel 4x4
    Olá João. Eu só faço viagens e expedições com o Troller e é o Troller antigo (2010), e eu também além de velho ,também sou antigo e faço tudo numa boa. Dizem que o Troller novo é bem mais confortável do que o antigo, portanto..... O que você pode , e deve fazer na minha opinião é trocar os bancos originais dianteiros pelos Rallye Designe Stradale ( são os que eu uso). Reza a lenda que os bancos originais do novo Troller são mais desconfortáveis do que os antigos. Espero ter ajudado em alguma coisa. Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • #102
    Usuário
    Entrada
    15/06/2017
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olá João. Eu só faço viagens e expedições com o Troller e é o Troller antigo (2010), e eu também além de velho ,também sou antigo e faço tudo numa boa. Dizem que o Troller novo é bem mais confortável do que o antigo, portanto..... O que você pode , e deve fazer na minha opinião é trocar os bancos originais dianteiros pelos Rallye Designe Stradale ( são os que eu uso). Reza a lenda que os bancos originais do novo Troller são mais desconfortáveis do que os antigos. Espero ter ajudado em alguma coisa. Abs. Válter
    Esta me ganhando por 1 ano na idade, kkkk
    obrigado pela informação
    aguardar outros post para melhor avaliacao
    valeu
    abs

  • #103
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JPStel Ver Post
    Esta me ganhando por 1 ano na idade, kkkk
    obrigado pela informação
    aguardar outros post para melhor avaliacao
    valeu
    abs
    👍 Tá muito novo ainda. Tem muita lenha para queimar, de preferência de 4x4. Abs.

    p.s. se não me engano o Troller novo passou por alguns recalls. Verifique isso quando da aquisição do carro.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    27/05/2017
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Leonard,
    Não se preocupe. São casos raros que acontecem com todas as marcas. E não só com veículos. Você pode comprar uma TV e ela apresentar defeito dias depois. Ou uma máquina de lavar...
    Tenho um Troller 2015, com 23 mil rodados. O único problema até o momento foi o mangote do turbo, logo aos mil km. Pode pensar positivo e aproveitar o jipe. É muito bom, especialmente se você colocar um bom "sapato" nele.
    Já comprei !!!! Estou rodando com ele de Natal-RN até o Pará ... estou gostando muito da máquina !!!! Abraços .

  • #105
    Usuário
    Entrada
    15/06/2017
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Flavio e amigos

    tem como me darem algumas dicas

    estou afim de comprar Novo Troller semi novo (15/16)

    tenho acompanhado os vários problemas apresentados aqui no fórum, ainda não desanimei, pois vejo que na maioria são de facil solução preventiva.

    Meu uso mínimo de 20 km diários no congestionamento de SP finais de semana viagem 350 kms entre Ida e volta, estrada com bastante curvas aclives e declives,

    Mais alguns passeios, trilhas medias fds.

    Duvidas:

    **consigo utilizar como VTR de uso diário, sem Incomodos como dor lombares,

    **conforto interno, suspensão, bancos
    (com relação a TR4 2012 eh mais duro ou mais confortável).

    **Existe algum lugar onde possa alugar por 2 ou 3 dias o Novo Troller,

    para que consiga tirar esta duvidas em andar no dia a dia, no asfalto cidade/estrada
    pois sei que em trilhas não terei problemas


    Assim poderia tirar minhas duvidas antes da aquisição

    Obrigado


    abs


    Joao Paulo
    Willys Cj3b 1953
    Gurgel X12 TL 1984
    Pajero TR4 2012
    Renegade Diesel

  • #106
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    1 consegue mas somente o estado geral da sua coluna vai dizer se vai doer ou não.
    2 mais duro
    3 nunca ouvi falar além da Hertz em 2013 mas tirou de linha pois os TGVs enguiçavam muito.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #107
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    1 consegue mas somente o estado geral da sua coluna vai dizer se vai doer ou não.
    2 mais duro
    3 nunca ouvi falar além da Hertz em 2013 mas tirou de linha pois os TGVs enguiçavam muito.
    Kkkkkk Os TGV f.... até as locadoras. Os bancos originais do Troller são uma m......Se quiser um pouco mais de conforto é bom substituir os bancos originais ( dianteiros)por outros. A Rallye Design produz e vende bancos confortáveis para o Troller, especialmente o Rallye Stradale. Abs
    4X4 Brasil

  • #108
    Usuário
    Entrada
    15/06/2017
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    1 consegue mas somente o estado geral da sua coluna vai dizer se vai doer ou não.
    2 mais duro
    3 nunca ouvi falar além da Hertz em 2013 mas tirou de linha pois os TGVs enguiçavam muito.
    Homero,
    Obrigado pelo retorno
    estou tentando conseguir um para alugar por 1 ou 2 dias somente colocar no asfalto
    missão quase impossível, pois não conheço ninguém que tenha e poderia compartilhar
    abs


    Joao Paulo
    Willys Cj3b 1953
    Pajero TR4 2012
    Renegade Diesel
    ex: CJ5/66, F85/69, X12 TL 79/84/86
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus para o Novo Troller 2015
      Por jose carlos fassolini no fórum Troller
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/07/2020, 15:03
    2. Lançamento do novo Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 1252
      Última resposta: 06/06/2016, 10:17
    3. Novo Troller 2015 na TRILHA! NO OFF ROAD!
      Por JJS789 no fórum Troller
      Respostas: 67
      Última resposta: 03/12/2015, 09:48
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2015, 02:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade