x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 196
  • #49
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    O meu 2016 ficou sem freios. Ou melhor, sem pressão nos freios. Após parar o carro, é impossível segurá-lo parado. O pedal afunda até o final, e então perde os freios. Fluido não vazou, único suspeito o cilindro mestre. Entreguei hoje na TrilhaFor para conserto em garantia, espero que seja rápido e definitivo.
    Peguei hoje o carro de volta, consertado sem demoras ou dificuldades. A explicação dada foi que uma mangueira mal apertada vazou e pegou ar que não subiu, por isso não aparecia falta de fluido no reservatório. O conserto consistiu no reaperto da conexão, sangria e reabastecimento do fluido. Mais lavagem cortesia.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #50
    Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Bom, em relação a problemas de dia-a-dia, aqui vão os meus:

    1) Com 15 km rodados, no dia que tirei o carro da concessionária: Estacionando o carro na garagem comecei a sentir cheiro de diesel. Parei, olhei embaixo do carro e... vazamento pra todo lado.
    Problema: bico injetor solto.
    Solução: arrumaram o mesmo bico na minha garagem mesmo, no dia seguinte.


    2) Com 150 km rodados, em plena viagem de páscoa, indo pro interior. Ouço um barulho alto de vazamento de ar (?!). Encosto o carro e... problema
    Problema: mangote do intercooler soltou. Por sorte encontrei a abraçadeira. Prendi do jeito que deu e parei em um posto. Soltei a abraçadeira novamente e prendi direito.
    Solução final: estou evitando andar em alta rotação e vou levaria na concessionária se não fosse o problema abaixo.

    3) Saindo do interior hoje, com 500 km rodados, enchi o tanque e poucos kms depois um carro dando sinal na estrada me fez parar. Fumaça saindo ?!
    Problema: soltou novamente o bico injetor.
    Solução: Chamei guincho com a própria Troller... amanhã vai para concessionária e vou soltar os cachorros. PQP

    Observação: Chamar o guincho tomou 3:30 seguidas de telefonemas porque:
    a. Troller não atende domingo ?!
    b. Queriam mandar o carro para Ribeirão Preto (é 30 km mais perto de SP, onde resido) e depois eu teria que ir retirar meu carro e voltar para SP (eles pagariam o taxi de SP para Ribeirão). Parece piada, mas é verdade.
    c. A ligação caía, etc etc.
    GONZAGA
    **Troller 2015**

  • #51
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Peguei hoje o carro de volta, consertado sem demoras ou dificuldades. A explicação dada foi que uma mangueira mal apertada vazou e pegou ar que não subiu, por isso não aparecia falta de fluido no reservatório. O conserto consistiu no reaperto da conexão, sangria e reabastecimento do fluido. Mais lavagem cortesia.
    Novidade: ontem pela manhã, motor com menos força e som alterado, com necessidade de usar giros maiores para conduzir.

    Hipótese 1: combustível, mas a inspeção do filtro estava ok. Com o efeito colateral que ralei os dedos para abrir o dreno do filtro, absurdamente obstruído por uma tubulação rígida de ABS (creio eu) que obviamente não estava no projeto original. Não tiveram o bom-senso de mudar a posição do dreno, apesar de existir espaço ao lado. Não cabe "copinho". Instrução do manual: conecte uma mangueira para recolher o combustível drenado. Sim, claro... Abri contendo o excesso com um pano e depois lavei a baldes d'água. Fosse uma Honda Bros viria de fábrica com mangueira nos drenos.

    Hipótese 2: molhou o filtro de ar com a chuva muito forte que caiu na madrugada. Isso vou verificar na concessionária porque precisará de filtro novo, de toda forma. Detalhe: não tinha atravessado alagado algum, só estacionei na chuva mesmoooooooo. Não pode. E vou passar a humilhação de pagar o filtro, querem apostar que a garantia não cobre?

    Ok ok ok é um carro de nicho, nunca terá o mesmo refinamento de projeto que um produto de volume etc. etc. E para compensar, ontem mesmo com o motor "manco" eu cheguei ao trabalho, contornando carros baixos que afogaram tentando atravessar os alagamentos que a chuva forte da madrugada causou. Tem seu custo e seu benefício. Acho que durante a estação chuvosa, vou cortar um pedaço de vinil e prender com silver tape fazendo uma cortina sobre a tomada de ar.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #52
    Usuário
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    60
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    O Meu 16/16, vai completar os 1000Km, até agora só namoro! rsrsrs!
    Muito satisfeito!
    Neson

  • #53
    Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Atualização:

    Após 4 dias na concessionária, peguei meu carro na sexta na hora do almoço. Mal andei nesse dia.

    Sábado, andando normalmente pela cidade, soltou novamente a abraçadeira do mangote...
    😭🔫

    Citação Postado originalmente por FGonzaga Ver Post
    Bom, em relação a problemas de dia-a-dia, aqui vão os meus:

    1) Com 15 km rodados, no dia que tirei o carro da concessionária: Estacionando o carro na garagem comecei a sentir cheiro de diesel. Parei, olhei embaixo do carro e... vazamento pra todo lado.
    Problema: bico injetor solto.
    Solução: arrumaram o mesmo bico na minha garagem mesmo, no dia seguinte.


    2) Com 150 km rodados, em plena viagem de páscoa, indo pro interior. Ouço um barulho alto de vazamento de ar (?!). Encosto o carro e... problema
    Problema: mangote do intercooler soltou. Por sorte encontrei a abraçadeira. Prendi do jeito que deu e parei em um posto. Soltei a abraçadeira novamente e prendi direito.
    Solução final: estou evitando andar em alta rotação e vou levaria na concessionária se não fosse o problema abaixo.

    3) Saindo do interior hoje, com 500 km rodados, enchi o tanque e poucos kms depois um carro dando sinal na estrada me fez parar. Fumaça saindo ?!
    Problema: soltou novamente o bico injetor.
    Solução: Chamei guincho com a própria Troller... amanhã vai para concessionária e vou soltar os cachorros. PQP

    Observação: Chamar o guincho tomou 3:30 seguidas de telefonemas porque:
    a. Troller não atende domingo ?!
    b. Queriam mandar o carro para Ribeirão Preto (é 30 km mais perto de SP, onde resido) e depois eu teria que ir retirar meu carro e voltar para SP (eles pagariam o taxi de SP para Ribeirão). Parece piada, mas é verdade.
    c. A ligação caía, etc etc.

  • #54
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por FGonzaga Ver Post
    Atualização:

    Após 4 dias na concessionária, peguei meu carro na sexta na hora do almoço. Mal andei nesse dia.

    Sábado, andando normalmente pela cidade, soltou novamente a abraçadeira do mangote...
    
    Putz, mas daí já é caso p uma ação por perdas e danos, troca do veículo ou virar a mesa do gerente da CSS.....

  • #55
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    F Gonzaga,
    Logo depois que estourou o mangote do turbo de meu 15/15, troquei por um kit da SFI e também as presilhas. Mas bobeei ao deixar as originais na parte de baixo. Soltou o mangote. Esta semana, na revisão dos 10 mil, vou trocar também as de baixo. São aquelas de dupla ação (há aperto em dois parafusos). Essas não soltam.

  • #56
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Meu Troller 2015/2015
    Comprei há exato 1 ano
    23 mil Km.
    Somente snorkel descascado e trocado na garantia.
    Mais nenhum problema.
    Abs

  • #57
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Que bom ler isso Marcelo. Comprei um 15/15 com 15mkm semana passada. Comprei de um amigo, segundo ele, não teve nenhum problema até agora. Espero que continue assim.
    Abs.
    PU 1 - MIM

  • #58
    Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Não tinha visto sua msg Sergio.

    Arrumaram novamente hoje. Trocaram o mangote e abraçadeiras.

    Pela lei tem 30 dias (após a 1a reclamação) pra tentar arrumar, dai posso trocar ou devolver o carro (naturalmente não vai ser fácil se chegar nesse ponto).

    Ainda não testei propriamente. Vamos ver se dessa vez vai 🙏🏼

    Mas é uma puta sacanagem. To puto. Já falei com revenda, oficina, etc. Se der pau de novo, jogo meu carro na loja e deixo ele por lá até receber um novo.


    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Putz, mas daí já é caso p uma ação por perdas e danos, troca do veículo ou virar a mesa do gerente da CSS.....

  • #59
    Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica.
    Puta absurdo termos que comprar equipamentos pra um carro zero funcionar corretamente!!

    Mas se não rolar, é isso que vou fazer. Paciência.

    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    F Gonzaga,
    Logo depois que estourou o mangote do turbo de meu 15/15, troquei por um kit da SFI e também as presilhas. Mas bobeei ao deixar as originais na parte de baixo. Soltou o mangote. Esta semana, na revisão dos 10 mil, vou trocar também as de baixo. São aquelas de dupla ação (há aperto em dois parafusos). Essas não soltam.

  • #60
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neson Ver Post
    O Meu 16/16, vai completar os 1000Km, até agora só namoro! rsrsrs!
    Muito satisfeito!
    Salve Neson! O meu já passou de 2200Km em menos de 30 dias de uso; parece que a cada 1000Km ele gosta de visitar os irmãozinhos na cc. Faço votos que o seu seja mais independente!
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus para o Novo Troller 2015
      Por jose carlos fassolini no fórum Troller
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/07/2020, 15:03
    2. Lançamento do novo Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 1252
      Última resposta: 06/06/2016, 10:17
    3. Novo Troller 2015 na TRILHA! NO OFF ROAD!
      Por JJS789 no fórum Troller
      Respostas: 67
      Última resposta: 03/12/2015, 09:48
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2015, 02:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade