x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 196
  • #25
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Flavio_FF Ver Post
    Martin427,

    Acho que não devemos desmotivar e não comprar a viatura, na minha opinião o novo Troller melhorou muito, mas muito mesmo em relação aos anteriores.
    Observo que muitos dos problemas aqui relatados tem o dedo de erro da ccs em não saber tratar a causa/problema da forma que deveria, outras a própria Fábrica demonstra realmente que não orienta e nem da a devida importância para solucionar.

    Não pensei em criar um tópico para criticar, minha intenção é mostrar os defeitos e o que os companheiros jipeiros estão fazendo para soluciona-los. Até porque se não trocarmos experiência, quem resolverá tantos problemas! kkkkkkkkkkk

    Exemplo já citado por vários que é o problema de barulho no banco, se for o mesmo que tive, resolve retirando 1 parafuso e passando uma fita de alta no mesmo. Vou postar as fotos com o passo a passo. Vai acabar na hora o tec…tec dentro da vtr.

    Pode ter certeza de uma coisa, mesmo com todos os problemas não vendo, nem troco, nem dou minha vtr. kkkkkkkkk

    Abs.
    Cara, eu gosto MUITO do Troller. Não teria nem cogitado vender o meu não fossem os problemas. Foi o carro mais animal que eu já tive.

    Só que eu preciso de um carro com "confiabilidade aeronáutica" - só consigo parar para as revisões a cada 10.000 (e, se for o caso para as trocas de óleo aos 5.000 também). Ando de 4 a 5.000 km por mês, faça chuva ou faça sol.

    Com o Troller, raramente passavam mais do que 2 ou 3.000 km sem que alguma coisa pedisse atenção. Não era nem pelo custo das coisas - embora, que fique claro, quase tudo é caro -, era mais pelo enorme transtorno que provocava na minha rotina.

    O novo ainda tem alguns incômodos (conforme relatado pelos próprios donos) que eu não tenho na minha pacata S10.

    Futuramente ainda vou ter outro Troller. Mas nunca mais como primeiro carro. Acho que no fundo, mesmo, ele não foi feito para isso.

    Abraço,

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio_FF Ver Post
    Martin427,

    Acho que não devemos desmotivar e não comprar a viatura, na minha opinião o novo Troller melhorou muito, mas muito mesmo em relação aos anteriores.
    Observo que muitos dos problemas aqui relatados tem o dedo de erro da ccs em não saber tratar a causa/problema da forma que deveria, outras a própria Fábrica demonstra realmente que não orienta e nem da a devida importância para solucionar.

    Não pensei em criar um tópico para criticar, minha intenção é mostrar os defeitos e o que os companheiros jipeiros estão fazendo para soluciona-los. Até porque se não trocarmos experiência, quem resolverá tantos problemas! kkkkkkkkkkk

    Exemplo já citado por vários que é o problema de barulho no banco, se for o mesmo que tive, resolve retirando 1 parafuso e passando uma fita de alta no mesmo. Vou postar as fotos com o passo a passo. Vai acabar na hora o tec…tec dentro da vtr.

    Pode ter certeza de uma coisa, mesmo com todos os problemas não vendo, nem troco, nem dou minha vtr. kkkkkkkkk

    Abs.
    E bote dedo de erro das ccs nisso. Ex: Em uma das revisões que eu fiz, relatei que o carro estava apresentando um barulho estranho. O mecânico deu um volta comigo e disse que o problema era nas cruzetas. Só não troquei as cruzetas pq a css não tinha em estoque. levei o carro na Luzescar pra ver se lá tinha as peças, o meca deu uma volta com carro e falou que o problema do barulho não era cruzetas. Ele deu uns apertos aqui e ali, e pronto resolveu o problema.
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Troller é bom pra caramba! Carro é sorte. Tenho diversos amigos com T4 2012 que não dão problemas, e olha que o uso é pesado.
    O Troller é muito confiável, mais que muitos 4x4 famosos e lendários.

  • #28
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Jay Heath Ver Post
    Troller é bom pra caramba! Carro é sorte. Tenho diversos amigos com T4 2012 que não dão problemas, e olha que o uso é pesado.
    O Troller é muito confiável, mais que muitos 4x4 famosos e lendários.
    O meu é carro único para tudo. Não faço trilhas e naturalmente devo quebrar menos que quem faz. Mas para passeios e afins, não tenho do que reclamar. E rodo 500 km por semana.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #29
    Usuário
    Entrada
    21/09/2015
    Local
    Formiga/MG
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Comprei o Troller 2015 em BH, saí da concessionária e com 220 km rodados soltou a mangueira de ar da turbina, eu acelerava e ela soprava alto. Parei, abri o capô e era só aperto de parafuso. Conferência de entrega não teve.

    No mais estou adorando a caranga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia-11885139_740579372737227_4177653486594508413_n.jpg  

  • #30
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

    Mantem a gente informado. Ainda não tenho certeza se compro ou não... Você usa o Troller mais no campo ou na praia?

    Abs.,

    Greg



    Citação Postado originalmente por Rrrodrigo Ver Post
    Comprei o Troller 2015 em BH, saí da concessionária e com 220 km rodados soltou a mangueira de ar da turbina, eu acelerava e ela soprava alto. Parei, abri o capô e era só aperto de parafuso. Conferência de entrega não teve.

    No mais estou adorando a caranga.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    21/09/2015
    Local
    guara/DF
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal,

    também estou pensando em comprar um. As vezes fico na duvida de ir de L200, alguma dica?
    Sou novato de tudo nesse mundo ehehe

    att

  • #32
    Usuário Avatar de Guilhermesr
    Entrada
    22/09/2015
    Local
    Itapema/SC
    Idade
    38
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,
    Comprei o meu faz uns 3 meses e recém bateu os 5 mil.

    Problemas até agora:
    - plásticos da forração de porta do motorista e porta malas soltando, apertaram na revisão, até agora OK
    - dor na lombar, o banco me força a região e em puxadas mais longas eu sinto bastante. Talvez com o descanso de pé melhore, mas ainda não botei
    - as maçanetas das portas "travam", resolvido na concessionária com silicone gel, se não me engano
    - contaminação do óleo do diferencial, visto na revisão, trocado o óleo e o retentor

    Meu carro é bastante urbano, principalmente em rodovia de asfalto. Fiz um passeio off road, patrocinado pela própria concessionária, teve travessia de rio, mas baixo, sem dúvida bem abaixo dos 80cm do manual. Foi falado que outros já apresentaram a mesma contaminação e que a garantia não cobriria porque é considerado " mau uso "

    É meu primeiro 4x4, sai de um Peugeot 307 e to bem feliz com o carro

  • #33
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Água no diferencial dianteiro não é mau uso pois é mau projeto...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #34
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Vou te contar a experiência que tive com a Mitsubishi.

    Ano passado comprei uma L200 Triton Savana 0Km.

    Andei 5.000km uso urbano. Sabe o que aconteceu?

    Estourou a caixa de direção. Problema de usinagem de fábrica. Uma caminhonete que é a "toda prova"... rsrsrs

    O óleo da direção hidráulica vazava toda a noite. De manhã ia verificar o nível e tinha que completar. Até que escorreu todo o óleo de uma única vez.

    Então, na minha humilde opinião, comprar um carro 0km e esperar que não tenha nenhum tipo de problema, acaba sendo uma loteria. Então por via das dúvidas sempre é bom você ter um mecânico de confiança. Se tiver um que trabalhe na concessionária do veículo que vai comprar, melhor ainda.

    De outra forma, também estou em "stand-by" com relação a compra do Troller 2015. Tive um 3.2 TGV 2014 que embora não tenha sido necessário fazer o Recall de bicos injetores, embreagem, turbina e mapeamento, entrou em modo de segurança umas 03 vezes.

    Desculpe meu relato aos demais pois nada tem a ver com o tópico. Mas deixar de mencionar algo importante, deixa de ser leniência da minha parte.

    Abraço,

    Greg


    Citação Postado originalmente por mv3eng Ver Post
    Boa noite pessoal,

    também estou pensando em comprar um. As vezes fico na duvida de ir de L200, alguma dica?
    Sou novato de tudo nesse mundo ehehe

    att

  • #35
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GREG Ver Post
    Amigo,

    Vou te contar a experiência que tive com a Mitsubishi.

    Ano passado comprei uma L200 Triton Savana 0Km.

    Andei 5.000km uso urbano. Sabe o que aconteceu?

    Estourou a caixa de direção. Problema de usinagem de fábrica. Uma caminhonete que é a "toda prova"... rsrsrs

    O óleo da direção hidráulica vazava toda a noite. De manhã ia verificar o nível e tinha que completar. Até que escorreu todo o óleo de uma única vez.

    Então, na minha humilde opinião, comprar um carro 0km e esperar que não tenha nenhum tipo de problema, acaba sendo uma loteria. Então por via das dúvidas sempre é bom você ter um mecânico de confiança. Se tiver um que trabalhe na concessionária do veículo que vai comprar, melhor ainda.

    De outra forma, também estou em "stand-by" com relação a compra do Troller 2015. Tive um 3.2 TGV 2014 que embora não tenha sido necessário fazer o Recall de bicos injetores, embreagem, turbina e mapeamento, entrou em modo de segurança umas 03 vezes.

    Desculpe meu relato aos demais pois nada tem a ver com o tópico. Mas deixar de mencionar algo importante, deixa de ser leniência da minha parte.

    Abraço,

    Greg

    Quem não quiser esquentar a cabeça tem que ir de Toyota. Pena, que são caros. Abs. Váter

    p.s. entra ano e sai ano e a Ford Troller continua pisando na bola.

  • #36
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GREG Ver Post
    Amigo,

    Vou te contar a experiência que tive com a Mitsubishi.

    Ano passado comprei uma L200 Triton Savana 0Km.

    Andei 5.000km uso urbano. Sabe o que aconteceu?

    Estourou a caixa de direção. Problema de usinagem de fábrica. Uma caminhonete que é a "toda prova"... rsrsrs

    O óleo da direção hidráulica vazava toda a noite. De manhã ia verificar o nível e tinha que completar. Até que escorreu todo o óleo de uma única vez.

    Então, na minha humilde opinião, comprar um carro 0km e esperar que não tenha nenhum tipo de problema, acaba sendo uma loteria. Então por via das dúvidas sempre é bom você ter um mecânico de confiança. Se tiver um que trabalhe na concessionária do veículo que vai comprar, melhor ainda.

    De outra forma, também estou em "stand-by" com relação a compra do Troller 2015. Tive um 3.2 TGV 2014 que embora não tenha sido necessário fazer o Recall de bicos injetores, embreagem, turbina e mapeamento, entrou em modo de segurança umas 03 vezes.

    Desculpe meu relato aos demais pois nada tem a ver com o tópico. Mas deixar de mencionar algo importante, deixa de ser leniência da minha parte.

    Abraço,

    Greg
    Só pelo fato histórico da Mitsubish correr há mais de 10 anos de dakar e sertões com mecânica eaton e bogwarner, assim como vários concorrentes na categoria, e nas versões civis enfiar outra coisa mais mole, mais precisa, mais justa e mais confortável, enquanto praticamente todos os concorrentes (nissan, ford, chevrolet, etc), usarem a mesma mecânica eaton, pra mim é chamar consumidor de otário. Se ela economiza no câmbio, transferência, etc, imagine em caixa de direção e derivados...

    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Quem não quiser esquentar a cabeça tem que ir de Toyota. Pena, que são caros. Abs. Váter


    Na minha opinião, toyota é demais, muito melhor que as concorrentes no controle de qualidade e na qualidade em si, mas é veículo totalmente assumido pra shopping, desde 2006/2007. Nem a toyota negou a vocação do projeto, o que acho louvável, ainda mais em tempos de renegaydes!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus para o Novo Troller 2015
      Por jose carlos fassolini no fórum Troller
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/07/2020, 15:03
    2. Lançamento do novo Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 1252
      Última resposta: 06/06/2016, 10:17
    3. Novo Troller 2015 na TRILHA! NO OFF ROAD!
      Por JJS789 no fórum Troller
      Respostas: 67
      Última resposta: 03/12/2015, 09:48
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2015, 02:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade