x
Convex Datacenter
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516
Resultados 181 a 187 de 187

Citação Postado originalmente por ESTEBAN Ver Post
    Admiro sua coompreensao com a marca!!! A Ford transfere o onus dos problemas de falta de controle de qualidade para reponsabilidade o comprador?, me desculpe! Então e como dizem é so se acostumar ?
    Não só se acostumar, como ir tirando os defeitos. Com o tempo o Bugão fica zero bala.....ou não....

Usuário
    Entrada
    15/10/2017
    Local
    Caruaru/PE
    Agradecimentos: 0
    Concordo vovÔ, acho q o bom do troller é isso, sempre está mexendo e melhorando a viatura.

Citação Postado originalmente por Henrique marrocos Ver Post
    Concordo vovÔ, acho q o bom do troller é isso, sempre está mexendo e melhorando a viatura.
    👍 Eu adquiri o meu 0km em 2010. Levei apenas 3 anos para tirar todos os " defeitos" do Bugão ( um na garantia e dois doendo no bolso ). Há quase 7 anos com zero de problema. Acredito que tenha ficado bom... Nem água tá entrando....Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 8
    Ô Vovô do Troller ta coberto de razão. Comprei o meu T4 zero em 2017 e nestes 2 anos foram cerca de 5 chateações que a priori me deixaram muito p$&@ ... mas beleza... CSS não mediu esforços em arrumar e hoje posso dizer, que ao menos até agora, o jipe ta redondinho. Que venham os novos problemas kkkkkkkkkk (ao menos enquanto estiver na garantia 😂😂😂😂😂😂&#128514

Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Ô Vovô do Troller ta coberto de razão. Comprei o meu T4 zero em 2017 e nestes 2 anos foram cerca de 5 chateações que a priori me deixaram muito p$&@ ... mas beleza... CSS não mediu esforços em arrumar e hoje posso dizer, que ao menos até agora, o jipe ta redondinho. Que venham os novos problemas kkkkkkkkkk (ao menos enquanto estiver na garantia 😂😂😂😂😂😂&#128514
    Pois é......Troller sendo Troller...
    Pelo jeito não mudou nada....

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 8
    Vou relacionar aqui só por curiosidade:
    1) descolamento de parte do chassis com carroceria,
    2) troca do retentor do virabrequim
    3) troca das juntas da bomba de alta
    4) reaplicação da junta / silicone da tampa frontal do comando de válvulas
    5) desalinhamento do capô (talvez o que mais me importunou por mais de 2 anos com um barulho infernal

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 40
    Eu até entendo essa ideia do Troller ser um carro específico, produção meio artesanal e que você vai ajeitando ele até ficar "zero bala"... mas o que pega é o valor né... pagar $130 pila num carro que entra água (para ficar só nesse problema que parece marca registrado no jipe), na minha humilde opinião é surreal. Eu sou fã do Troller e tenho vontade de ter outro em breve, mas ficava puto demais de entrar água no meu e ele era 2003 (tentei de tudo que já foi dito sobre vedação, mesmo assim o meu não chegou a ficar 100% livre desse problema)... até entendo um carro com mais de 15 anos ter algumas coisas desse tipo, mas num carro zero é complicado... tem que gostar demais do carro ou de menos do dinheiro.

abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!.." J.G.R
    Mit L200! Já passaram: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller...

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus para o Novo Troller 2015
    Por jose carlos fassolini no fórum Troller
    Respostas: 106
    Última resposta: 17/08/2017, 20:27
  2. Lançamento do novo Troller 2015
    Por abreu no fórum Troller
    Respostas: 1252
    Última resposta: 06/06/2016, 10:17
  3. Novo Troller 2015 na TRILHA! NO OFF ROAD!
    Por JJS789 no fórum Troller
    Respostas: 67
    Última resposta: 03/12/2015, 09:48
  4. Respostas: 9
    Última resposta: 29/04/2015, 02:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem