x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 196
  • #181
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por ESTEBAN Ver Post
    Admiro sua coompreensao com a marca!!! A Ford transfere o onus dos problemas de falta de controle de qualidade para reponsabilidade o comprador?, me desculpe! Então e como dizem é so se acostumar ?
    Não só se acostumar, como ir tirando os defeitos. Com o tempo o Bugão fica zero bala.....ou não....

  • #182
    Usuário
    Entrada
    15/10/2017
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Concordo vovÔ, acho q o bom do troller é isso, sempre está mexendo e melhorando a viatura.

  • #183
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Henrique marrocos Ver Post
    Concordo vovÔ, acho q o bom do troller é isso, sempre está mexendo e melhorando a viatura.
    👍 Eu adquiri o meu 0km em 2010. Levei apenas 3 anos para tirar todos os " defeitos" do Bugão ( um na garantia e dois doendo no bolso ). Há quase 7 anos com zero de problema. Acredito que tenha ficado bom... Nem água tá entrando....Abs
    4X4 Brasil

  • #184
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Ô Vovô do Troller ta coberto de razão. Comprei o meu T4 zero em 2017 e nestes 2 anos foram cerca de 5 chateações que a priori me deixaram muito p$&@ ... mas beleza... CSS não mediu esforços em arrumar e hoje posso dizer, que ao menos até agora, o jipe ta redondinho. Que venham os novos problemas kkkkkkkkkk (ao menos enquanto estiver na garantia 😂😂😂😂😂😂&#128514

  • #185
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Ô Vovô do Troller ta coberto de razão. Comprei o meu T4 zero em 2017 e nestes 2 anos foram cerca de 5 chateações que a priori me deixaram muito p$&@ ... mas beleza... CSS não mediu esforços em arrumar e hoje posso dizer, que ao menos até agora, o jipe ta redondinho. Que venham os novos problemas kkkkkkkkkk (ao menos enquanto estiver na garantia 😂😂😂😂😂😂&#128514
    Pois é......Troller sendo Troller...
    Pelo jeito não mudou nada....

  • #186
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Vou relacionar aqui só por curiosidade:
    1) descolamento de parte do chassis com carroceria,
    2) troca do retentor do virabrequim
    3) troca das juntas da bomba de alta
    4) reaplicação da junta / silicone da tampa frontal do comando de válvulas
    5) desalinhamento do capô (talvez o que mais me importunou por mais de 2 anos com um barulho infernal

  • #187
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Eu até entendo essa ideia do Troller ser um carro específico, produção meio artesanal e que você vai ajeitando ele até ficar "zero bala"... mas o que pega é o valor né... pagar $130 pila num carro que entra água (para ficar só nesse problema que parece marca registrado no jipe), na minha humilde opinião é surreal. Eu sou fã do Troller e tenho vontade de ter outro em breve, mas ficava puto demais de entrar água no meu e ele era 2003 (tentei de tudo que já foi dito sobre vedação, mesmo assim o meu não chegou a ficar 100% livre desse problema)... até entendo um carro com mais de 15 anos ter algumas coisas desse tipo, mas num carro zero é complicado... tem que gostar demais do carro ou de menos do dinheiro.

    abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #188
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Foristas,

    faço um breve relato sobre o meu convívio com o Novo Troller nestes exatos 64.610 km rodados, desde a compra, zero km, em agosto de 2016; no intuito de orientar quem procura informações sobre o Jipe e não tem acesso aos grupos fechados do WhatsApp.


    Em minha assinatura, percebe-se que o meu jipe anterior era um Suzuki Jimny 4SPORT 13/14, que me deu muitas alegrias e foi deixado como parte do pagamento do Troller aos 36.000 km.

    Confesso que antes de trocar, estava com os dois pés atrás, devido aos relatos de problemas, mas tinha que realizar o meu sonho de consumo, pois sou apaixonado por carros, em especial os jipes.

    No início, sempre preocupado, com receio de problemas, e estranhei um pouco, pois no trânsito, o jimny era que nem faca na manteiga como disse um forista (Clemente Gauer), mas não uso carro no dia a dia.

    O primeiro conselho que dou para quem pretende comprar um Troller, é ter a exata noção do que é Jipe de verdade, com eixos rígidos, senão tem, viaje em um primeiro e pegue bastante estradas com buracos. Se ainda assim gostar, vá em frente…

    No dia seguinte, ao retirar da concessionária, dei uma acelerada forte em uma ultrapassagem para sentir toda aquela disposição, acendeu aluz da injeção, pensei puts… já começou… Que nada foi só passar o scanner e nunca mais acendeu.

    Com uns 5.000 km, soltou a borracha que separa o para lamas do cofre do motor, na concessionária que tirei (não existe mais), não me deram outra em garantia, mas troquei e coloquei abraçadeiras de nylon como reforço, nos dois lados, e estão lá até hoje, sem problemas.

    Tive também o famoso rompimento dos mangotes, o primeiro, levei no guincho para concessionária a qual havia comprado, e novamente não me deram em garantia, troquei desanimador… O segundo rompeu quando estava indo para o Espirito Santo, consegui chegar na concessionária Trilha Vitória, onde fui muito bem atendido, mas como havia acabado o estoque, eles colocaram um novo ,da ranger, sem cobrar nada, para que eu chegasse ao Rio e trocasse na concessionária de lá, pois não poderia esperar chegar o original. No dia seguinte segui viagem para o Rio, onde, também, fui muito bem atendido na Trilha Barra, fizeram a troca em garantia.

    Após, comprei um jogo de mangotes de silicone azul, reforçados, mas não troquei até hoje, ainda não chipei, e nem foi necessário. Os que foram trocados, estão lá até hoje e já rodaram mais de 40.000 km.

    Antes de viajar, com 50.000 km, percebi que um amortecedor dianteiro estava com um pequeno merejamento de óleo, troquei os dois, já havia expirado a garantia. Tive carro novo muito menos rodado com problemas em dois amortecedores traseiros, isso pode acontecer, não deve.

    Na viagem que fiz mês passado para o Ushuaia, na ida, entre São Borja e Uruguaiana peguei um asfalto muito ruim, e no dia seguinte, após uma conferida, notei que o cano de verificação do óleo do motor estava bambo, quebrou a presilha, pois toda a peça é de plástico, um conhecido que tem uma ranger 3.2, aconteceu a mesma coisa. No Troller tem como passar abraçadeira de nylon, foi o que eu fiz e ficou muito bom, depois posto uma foto aqui.
    Fica a dica: aconselho a todo proprietário do Novo Troller fazer esse reforço.


    Devido aos ventos patagônicos, ao abrir a porta do motorista, o vento puxou com tanta força, que empenou o limitador de abertura da porta, trocado na Trilha SC, com um ótimo atendimento por parte de toda equipe daquela concessionária.

    Se estou feliz com o Troller? Sim!!!!!! Gosto muito do bugão, acho que é vício… kkkkkk e quando vou visitar os hermanos, faz o maior sucesso por lá...

    Fiz revisão em concessionária até os 30.000 km, em que foi trocado todos os óleos, inclusive caixa, que ficou com o acionamento mais macio, igual aconteceu com o jimny, após a troca do óleo da mesma. Aos 40.000 km estava no noroeste argentino e fiz troca de óleos e filtros em um concessionário Ford em Resistencia, aos 50.000 km comprei o kit completo de óleo e filtros originais, vendidos na loja virtual FORD pela internet, realizei a troca no meu mecânico especializado em veículos a diesel. Agora aos 60.000, a troca de óleo e filtros foi realizada em concessionário Ford em Comodoro Rivadavia. Tomo o cuidado em colocar filtros originais.

    Abraços!!!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.16
    Troller T4 16/16 - CALANGO
    Ex Jimny 4SPORT-13/14 - TIRIÇA (só nos deu alegrias)

  • #189
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Rein@ldo Ver Post
    Foristas,

    faço um breve relato sobre o meu convívio com o Novo Troller nestes exatos 64.610 km rodados, desde a compra, zero km, em agosto de 2016; no intuito de orientar quem procura informações sobre o Jipe e não tem acesso aos grupos fechados do WhatsApp.

    ...
    Preciosas dicas Rein@ldo. Se possível poste imagem dos reforços que comentou. Tenho um T4 2017 e até agora, salvo pequenas chateações, é só alegria. Valeuuu
    4X4 Brasil

  • #190
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Prezados(as),

    seguem as fotos dos reforços que fiz com abraçadeiras de nylon, na borracha do para-lamas e tubo de medição do nível do óleo do motor do Novo Troller 2015...

    Para-lamas: a pressão do vento, em velocidade, força a borracha nas presilhas originais até romper. Apos acontecer comigo em um dos lados, fiz este reforço nos dois e já rodei mais de 50.000 km sem problema.
    Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia-img_4441_li.jpg

    O cano de medição do nível do óleo do motor: é de plástico e costuma romper na fixação (ponto vermelho), após acontecer isso na última viagem e ficar bambo, reforcei, com abraçadeira de nylon (circunferência em amarelo), e está firme e forte.
    Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia-img_4442_li.jpg
    Para evitar o rompimento da peça na fixação, aconselho que façam este reforço.

    Abraços!
    Troller T4 16/16 - CALANGO
    Ex Jimny 4SPORT-13/14 - TIRIÇA (só nos deu alegrias)

  • #191
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Valeu demais pelas dicas Rein@ldo!

  • #192
    Usuário
    Entrada
    11/01/2015
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite,
    Sempre tive Troller T4 3.0 e nunca me deu problemas. Acabei de comprar um 2016 com 19.000 km rodados e pasmem, a direção hidráulica do carro só funciona pro lado esquerdo. Ao girar o volante para direita a direção hidráulica não funciona. A pessoa que me vendeu o carro se responsabilizou pelo dano, porém não gostaria de os mecânicos ficassem no “achometro”. Alguém pode me ajudar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus para o Novo Troller 2015
      Por jose carlos fassolini no fórum Troller
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/07/2020, 15:03
    2. Lançamento do novo Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 1252
      Última resposta: 06/06/2016, 10:17
    3. Novo Troller 2015 na TRILHA! NO OFF ROAD!
      Por JJS789 no fórum Troller
      Respostas: 67
      Última resposta: 03/12/2015, 09:48
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2015, 02:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade