x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 196
  • #109
    Usuário
    Entrada
    15/06/2017
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Kkkkkk Os TGV f.... até as locadoras. Os bancos originais do Troller são uma m......Se quiser um pouco mais de conforto é bom substituir os bancos originais ( dianteiros)por outros. A Rallye Design produz e vende bancos confortáveis para o Troller, especialmente o Rallye Stradale. Abs
    Vovô,
    Obrigado mais uma vez pelo retorno
    Ref. locação respondi para o Homero
    antes de comprar vou ter q andar em algum fazendo meu percurso diário pelo menos por 1 dia, assim tirar minhas duvidas já que o investimento não eh baixo
    Bancos, falei com Enzo da Rallye Desing melhor indicação para meu uso e visando conforto é o modelo Dakar,
    atendimento dele por Whatssap e fone muito bom.
    abs


    Joao Paulo
    Willys Cj3b 1953
    Pajero TR4 2012
    Renegade Diesel
    ex: CJ5/66, F85/69, X12 TL 79/84/86
    4X4 Brasil

  • #110
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    38
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    pessoal, alguém sabe a marca desse bagageiro ou onde encontro?Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia-bgg.jpg

  • #111
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    pessoal, alguém sabe a marca desse bagageiro ou onde encontro?Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia-bgg.jpg
    Original. Na concessionária tem. Pelo menos aqui no RJ tem.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #112
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    38
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Original. Na concessionária tem. Pelo menos aqui no RJ tem.
    obrigado Homero
    abraço

  • #113
    Usuário
    Entrada
    11/05/2017
    Local
    Timbaúba/PE
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal Muita atenção para o Recall agora de Julho/17, realmente é uma falha séria....
    Como não tive paciência de esperar o Recall, eu mesmo troquei a braçadeira e avaliei os danos no duto de aluminio do freio.
    Apenas evitei o pior, que é o rompimento do Duto, porém como achei q foi avariado irei fazer a troca.. Segue foto....

    OBS: MEU CARRO TEM APENAS 17 MIL RODADOS... Peço que carros mais rodados tenham bastante atenção pra não sofrerem acidentes até o Recall..
    Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia-img_2466.jpg

  • #114
    Usuário
    Entrada
    11/05/2017
    Local
    Timbaúba/PE
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Flavio_FF Ver Post
    Joni,

    O meu tb soltou o forró da tampa do porta-malas semana passada. rsrsrs
    Sobre a folgas dos bancos dianteiros, o meu estava tb com esse problema e solucionei retirando 2 parafusos do trilho e passei uma fita isolante preta no parafuso. Ou seja, o parafuso ficou mais apoiado e acabou com o tec..tec…
    É uma solução/gambiarra paliativa e com o uso vc vai precisar fazer o mesmo procedimento, outro incoveniente é que o banco fica um pouco mais pesado na hora de levantar, justamente porque o parafuso está mais justo, aumentando o atrito.
    No caso do Snorkel muito estranho a ccs está apanhando desse jeito numa pintura. Eu pediria o valor em dinheiro e pintaria em outra oficina. Detalhe, fiz justamente desse jeito e ccs pagou 360,00.

    Abraços e valeu por contribuir com suas experiências/problemas.

    Rapaz a fita isolante funciona! já estava pensando em comprar outros bancos,, vlww

  • #115
    Usuário Avatar de Guilhermesr
    Entrada
    22/09/2015
    Local
    Itapema/SC
    Idade
    38
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Meu carro teve problema com a luz baixa, de um lado nao funcionava, mas a luz alta funcionava normalmente, apesar de ser a mesma lampada
    Troquei a lampada, nao resolveu o problema. Nao encontrei nenhum fusivel defeituoso
    Levei na CCS, passaram o scanner, que acusou um periodo de bateria baixa (nao que eu tenha percebido, nao fiz chupeta e uso o carro quase diariamente), deletaram o erro e a luz voltou a funcionar
    A unica coisa que eu consigo relacionar é que eu estava usando um scanner obd2 xingling, pode ter dado um tilt...
    Troller 2015 - Runva 11xp - Atturo Trailblade 33x12,5

  • #116
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    38
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    meu deu pane tb, a luz alta de um lado e acendia um monte de luz no painel .. e foi quando usei esse maldito snanner obd2 xingling tb. depois voltou ao normal .

  • #117
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Caros,

    Levei hoje o meu Troller 2015 para o recall agendado. A cc gastou exatamente 1h20 para fazer o serviço. Lá mesmo, o pessoal técnico, de bom nível, comentava que o modelo 2017 não exige mais revisões e troca de óleo de cinco em cinco mil quilômetros.
    Uma boa, sem dúvida, sinal de que o jipão, lançado, neste modelo, em 2015, passa confiança. Sendo assim, depois de terminada a garantia, será que dá para seguirmos as trocas como feitas no modelo atual (2017)?

  • #118
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Acredito que sim, pois o motor é o mesmo.
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Caros,

    Levei hoje o meu Troller 2015 para o recall agendado. A cc gastou exatamente 1h20 para fazer o serviço. Lá mesmo, o pessoal técnico, de bom nível, comentava que o modelo 2017 não exige mais revisões e troca de óleo de cinco em cinco mil quilômetros.
    Uma boa, sem dúvida, sinal de que o jipão, lançado, neste modelo, em 2015, passa confiança. Sendo assim, depois de terminada a garantia, será que dá para seguirmos as trocas como feitas no modelo atual (2017)?

  • #119
    Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Caros,

    Levei hoje o meu Troller 2015 para o recall agendado. A cc gastou exatamente 1h20 para fazer o serviço. Lá mesmo, o pessoal técnico, de bom nível, comentava que o modelo 2017 não exige mais revisões e troca de óleo de cinco em cinco mil quilômetros.
    Uma boa, sem dúvida, sinal de que o jipão, lançado, neste modelo, em 2015, passa confiança. Sendo assim, depois de terminada a garantia, será que dá para seguirmos as trocas como feitas no modelo atual (2017)?
    Jolucas, a obrigatória para os modelos 2015 e 16 são para os primeiros 5mil kms.
    Depois em 10mil kms e aí passa para 10k em 10k kms.
    O meu com 60mil kms e até então sem problemas e passando por ups "D
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

  • #120
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edgar_lopes Ver Post
    Jolucas, a obrigatória para os modelos 2015 e 16 são para os primeiros 5mil kms.
    Depois em 10mil kms e aí passa para 10k em 10k kms.
    O meu com 60mil kms e até então sem problemas e passando por ups "D
    Edgar,
    Pelo menos aqui em Vitória, a cc determina revisões de seis em seis meses, ou cinco mil quilômetros (o que vencer primeiro). Há uma pequena tolerância para mais ou para menos. A regra é válida enquanto durar a garantia (3 anos). Depois, o dono decide o que fazer. Mas como o motor não sofreu qualquer alteração, nem a caixa de transmissão, certamente não haverá problemas na extensão da troca para 10 mil.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus para o Novo Troller 2015
      Por jose carlos fassolini no fórum Troller
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/07/2020, 15:03
    2. Lançamento do novo Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 1252
      Última resposta: 06/06/2016, 10:17
    3. Novo Troller 2015 na TRILHA! NO OFF ROAD!
      Por JJS789 no fórum Troller
      Respostas: 67
      Última resposta: 03/12/2015, 09:48
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2015, 02:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade