x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Troller 3.0 2007

Usuário
    Entrada
    29/07/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Troller 3.0 2007

Estou pensando em comprar um T4 2007 de um particular, bem inteiro, não era usado em trilhas, está com 170mil km, ja pesquisei bastante e estou quase certo de que é um troller que quero mas tenho algumas dúvidas, como ele vai ser meu único carro vou usar ele na cidade, e algumas vezes no fim de semana e férias quero ir praia ou no campo, passar por algum off-road leve, lama, areia, água, gostaria de saber como o troller se comporta na cidade, se é muito desajeitado, duro ou algo do tipo, trabalho perto de casa então usarei ele relativamente pouco. Desde já obrigado

Citação Postado originalmente por igor Ritter Ver Post
    Estou pensando em comprar um T4 2007 de um particular, bem inteiro, não era usado em trilhas, está com 170mil km, ja pesquisei bastante e estou quase certo de que é um troller que quero mas tenho algumas dúvidas, como ele vai ser meu único carro vou usar ele na cidade, e algumas vezes no fim de semana e férias quero ir praia ou no campo, passar por algum off-road leve, lama, areia, água, gostaria de saber como o troller se comporta na cidade, se é muito desajeitado, duro ou algo do tipo, trabalho perto de casa então usarei ele relativamente pouco. Desde já obrigado

Boa noite!

tenho um 2007 com 94 mil km (inclusive estou vendendo, se tiver interesse, hehe)

tenho a 2 anos... o meu uso é igual ao seu, e não utilizo em trilha.
    também trabalho perto de casa (1,3 km) um dos motivos da venda, uso muito pouco!

o carro serve pra tudo. minha cidade é pequena com vias estreitas... o carro vai bem, estaciona em qualquer canto.
    além de manter o respeito por seu tamanho e brutalidade!

ja fui com ele para o uruguay, foi tranquilo... não tem conforto de uma pick up cabine dupla, mas vai embora.
    suspensão é um pouco seca, mas pelo que andei pesquisando, se melhorar os amortecedores ja resolve.

ponto negativo é pra quem viaja atrás, o conforto é bemmm menor.

abrassss

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    PK/SC
    Citação Postado originalmente por igor Ritter Ver Post
    Troller pra mim sempre foi um sonho... Até que consegui comprar um! E não penso em vender tão cedo rsrsrrsr Para mim é um bom carro, não é o máximo em conforto, não é o máximo em desempenho e muito menos em segurança, porem para mim é um canivete suíço... Tu vai onde quiser com ele... Asfalto vai de boa, estradas de terra perfeito e trilhas nem se fala! Te recomendo fazer um bom teste drive e se possível ficar com ele uns 3 / 4 dias pra "sentir" o carro, ainda mais que será o teu único carro.

Abraços e boa sorte

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    O meu é único também. Faço tudo com ele e desde que comprei, nunca mais entrei num avião. Troller 24/7!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    já vi essa mesma pergunta em algum grupo de Facebook, hehehe

recomendo fazer um test drive. O que tem de gente que tinha o sonho de ter um jipe, comprou sem conhecer e depois se arrependeu não está escrito...
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

Usuário
    Entrada
    01/06/2015
    Local
    Criciúma/SC
    O meu tbem uso pra tudo...
    Gosto de ir pra praias de mais difícil acesso.
    Tbem era vontade antiga.
    Superou expectativa, ...
    Melhor das viaturas...😁..minha opinião.
    Só pra registro, a patroa também compartilha meu gosto, saimos sempre juntos: eu, ela, minha pequena (cadeirinha marca burigoto) e o bugão ....😂😂😂

Usuário
    Entrada
    18/07/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Igor, se for ser seu único carro, é bom prestar atenção no que o thunderstorm disse. Lembra que é um veículo feito pra offroad, não vai ser tão confortável quanto um carro de passeio. Vai fazer mais barulho, dar mais trabalho pra entrar em vaga, o bagageiro é pequeno e só tem duas portas. Tendo consciência disso e verificando se sua expectativa está em sintonia com a realidade, não tem problema.

Eu comprei a minha pensando no mesmo tipo de uso que você descreveu. Sou casado sem filhos, então essa questão de espaço não é um problema. Minha esposa ficou empolgada no começo pois ela adora carro alto, mas depois de uma semana ela começou a achar muito alto, cansou de tanto subir e descer e de ter um pouco mais de trabalho pra estacionar. Apesar de eu preferir o hatch pra ir pro centro da cidade, como a patroa fica com ele eu acabo usando a Troller pra tudo, todos os dias. Dá um pouco mais de trabalho pra estacionar, especialmente se você botar pneu maior, mas depois de um tempo acostuma.

Na cidade o que você tem que ficar atento é o limite de altura de estacionamentos (e da sua casa/prédio, dependendo de pneu, bagageiro, antena, etc) e o retrovisor, que não dá uma visão tão boa nas laterais (fácil de não perceber carro ou moto quase emparelhado). Minha recomendação é grudar no retrovisor aqueles espelhos convexos pequenos pra auxiliar. Lembre também que o centro de gravidade é mais alto, então pega leve e evite manobras bruscas e cuide da velocidade até você se acostumar com o comportamento do veículo.

Pra estrada não tenho muito do que reclamar, exceto talvez o ar condicionado, que não tem meio termo, gela muito. Minha esposa também dirigiu na estrada e aprovou, não quer saber de viajar de outra forma. Não é tão confortável e espaçosa quanto a Hilux, que foi meu veículo favorito para viagens longas por muito tempo, mas pra usar todo dia na cidade prefiro a Troller, sem dúvida.

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Manaus/AM
    Eu não compraria um Troller 3.0 com 170.000km, ainda arriscaria se fosse um 2.8 com essa km.

Para ter Troller como único carro é preciso tempo disponível para estar quase toda semana em oficina/elétrica, na maioria das vezes são problemas simples de resolver (um retentor, um vidro para de subir, um rolamento etc, porem você perde meio dia para resolver.

O meu era 2010 e vendi com 101.000km (fiquei com ele por 1 ano e meio) era e ainda é minha paixão, mas essas chateações de o carro não passar 15 dias sem quebrar nada, me fez vendê-lo e comprar uma Hilux.

Com relação a ser duro, barulhento, entrar água esse tipo de coisa é besteira se você realmente tem paixão pelo carro, mas não vá comprar um troller pensando que é uma pickup ou sedan que vai 1x no ano na oficina.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Troller 2007/2007
      Por Adimar Diego Mühlbauer no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 29/07/2015, 20:53
    2. Vendo Troller 2007/2007
      Por Oliviero no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/07/2011, 09:04
    3. Troller 2007 / 2007 - 33.000km
      Por flavio11o no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14