x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    24/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Obrigado companheiro!!!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Obrigado de verdade !!!

  • #15
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuilhermeWeigert Ver Post
    Esse cidadão está quase chorando. Coitado.
    hehehe

    ele tem 4 ou 5 vídeos no canal, todos com reclamação para com o veículo

    imagino que já tenha sofrido bastante com o desleixo da concessionária...
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #16
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Assunto polemico e ja bastante batido.. centenas de posts.. topicos e afins..
    Se o carro esta com recalls feitos e tão bom ou tão ruim quanto outros trollers..
    Tenho um e depois do recall nunca incomodou... fazem 3 anos.. no entanto existem varios 3.2 tgv que o dono não fez recall.. se comprar um desses podera se incomodar.. independente do que o dono diga, confira o recall.
    OBS: ja tem 3.2 chipados por ai assustando muito 3.0.. esta em desenvolvimento rodando nos carros de alguns conhecidos.. existe um topico sobre isso, inscreva-se no grupo de whats e evite discussoes em foruns.. irá apenas te trazer preocupações desnecessários.. aproveita o carro e toca pau na maquina.
    Abraço.
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #17
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Assunto polemico e ja bastante batido.. centenas de posts.. topicos e afins..
    Se o carro esta com recalls feitos e tão bom ou tão ruim quanto outros trollers..
    Tenho um e depois do recall nunca incomodou... fazem 3 anos.. no entanto existem varios 3.2 tgv que o dono não fez recall.. se comprar um desses podera se incomodar.. independente do que o dono diga, confira o recall.
    OBS: ja tem 3.2 chipados por ai assustando muito 3.0.. esta em desenvolvimento rodando nos carros de alguns conhecidos.. existe um topico sobre isso, inscreva-se no grupo de whats e evite discussoes em foruns.. irá apenas te trazer preocupações desnecessários.. aproveita o carro e toca pau na maquina.
    Abraço.
    Pior que tem dono que colocou até óleo fora de especificação (provavelmente foi mal assessorado) e obviamente deu problema no motor.
    É bom atentar na hora da compra de um 3.2 TGV se o motor já não foi feito e se não está perdendo água. A água sumindo, não tenho certeza, mas acho que também foi resolvida no recall, certo?

    Esse cara do vídeo com certeza está sofrendo por causa da concessionária. A navesa já conquistou o primeiro lugar em incompetência de concessionária troller. Foram vários casos iguais a esse nessa concessionária. Eles são mestres em enrolar.

  • #18
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Amigos...

    Estou assessorando um amigo que tem um 3.2 TGV... e o dele é problemático... recall pra ele só se for do carro inteiro... a CCS troca os bicos e ele vai dar uma volta e não passa uma semana sem cortar os bicos... volta pra CCS... eles da CCS não sabem mais nem o que fazer nem o que dizer...

    Da última vez eles trocaram o módulo e todos os sensores do carro ligados ao módulo (motor)... só não trocaram os bicos por que passaram no teste... ele está testando o carro... mas perdi a confiança no carro e estamos apreensivos porque preciso preparar o carro pra expedição do ano que vem e está muito em cima já!!! E o carro não acerta...

    Pra quem possui o recall foi só dos bicos? ou algo mais?

    Até pra justiça meu amigo quer ir, pois se vender terá problema na garantia legal e o valor irá cair muito na venda, estão pegando por 60 mil e nem é toda loja que aceita... outro grande absurdo é que a loja da nossa cidade e deve ser assim em todas, não compra seu carro na troca por um zero km... absurdo isso!!!

    Me dêem uma luz... pois até o chefe da oficina da CCS orientou ele a vender, isso extraoficialmente... pela amizade!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #19
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelbillieri Ver Post
    Vejo muito mais elogios que problemas..
    Realmente alguns tiveram problemas.. mas pelo que vejo hoje.. todo mundo roda numa boa..
    Parabens pela aquisicao..

    Incrementando a lista do Fabio_Roberto..
    Incluiria a bomba d'agua na lista.. vida util em media de 60 mil km..
    A bba d'água do tgv é diferente do 3.0.
    ela é para ser melhor do q a do 3.0, é de engrenagens e não é para ter o problema de quebra como a dos 3.0.
    na prática os donos poderão comprovar e testar a durabilidade.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    62
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Jorge Wilson! Estou muito contente com meu troller 2013/2013 já veio com recall da fábrica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa troller 2014
      Por Frederico Mendes no fórum Competições
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/10/2017, 21:01
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 02/01/2015, 13:44
    3. Flagrado: novo Troller T4 2014
      Por dudarj no fórum Troller
      Respostas: 206
      Última resposta: 05/03/2014, 10:15
    4. Troller T4 2014
      Por edgar_lopes no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 23/12/2013, 20:08
    5. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade