Obrigado companheiro!!!
Versão Imprimível
Obrigado companheiro!!!
Obrigado de verdade !!!
Assunto polemico e ja bastante batido.. centenas de posts.. topicos e afins..
Se o carro esta com recalls feitos e tão bom ou tão ruim quanto outros trollers..
Tenho um e depois do recall nunca incomodou... fazem 3 anos.. no entanto existem varios 3.2 tgv que o dono não fez recall.. se comprar um desses podera se incomodar.. independente do que o dono diga, confira o recall.
OBS: ja tem 3.2 chipados por ai assustando muito 3.0.. esta em desenvolvimento rodando nos carros de alguns conhecidos.. existe um topico sobre isso, inscreva-se no grupo de whats e evite discussoes em foruns.. irá apenas te trazer preocupações desnecessários.. aproveita o carro e toca pau na maquina.
Abraço.
Pior que tem dono que colocou até óleo fora de especificação (provavelmente foi mal assessorado) e obviamente deu problema no motor.
É bom atentar na hora da compra de um 3.2 TGV se o motor já não foi feito e se não está perdendo água. A água sumindo, não tenho certeza, mas acho que também foi resolvida no recall, certo?
Esse cara do vídeo com certeza está sofrendo por causa da concessionária. A navesa já conquistou o primeiro lugar em incompetência de concessionária troller. Foram vários casos iguais a esse nessa concessionária. Eles são mestres em enrolar.
Amigos...
Estou assessorando um amigo que tem um 3.2 TGV... e o dele é problemático... recall pra ele só se for do carro inteiro... a CCS troca os bicos e ele vai dar uma volta e não passa uma semana sem cortar os bicos... volta pra CCS... eles da CCS não sabem mais nem o que fazer nem o que dizer...
Da última vez eles trocaram o módulo e todos os sensores do carro ligados ao módulo (motor)... só não trocaram os bicos por que passaram no teste... ele está testando o carro... mas perdi a confiança no carro e estamos apreensivos porque preciso preparar o carro pra expedição do ano que vem e está muito em cima já!!! E o carro não acerta...
Pra quem possui o recall foi só dos bicos? ou algo mais?
Até pra justiça meu amigo quer ir, pois se vender terá problema na garantia legal e o valor irá cair muito na venda, estão pegando por 60 mil e nem é toda loja que aceita... outro grande absurdo é que a loja da nossa cidade e deve ser assim em todas, não compra seu carro na troca por um zero km... absurdo isso!!!
Me dêem uma luz... pois até o chefe da oficina da CCS orientou ele a vender, isso extraoficialmente... pela amizade!!!
Pablo
Jorge Wilson! Estou muito contente com meu troller 2013/2013 já veio com recall da fábrica.