x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Onde prender a cinta no Troller para reboque




    Boa tarde pessoal. Sou meio novato nas trilhas e tenho uma dúvida que não consegui esclarecer na net. Onde é o lugar correto pra prender a cinta no Troller em caso de reboque? Na bola do engate ou no gancho pra corrente? Se as duas estiverem erradas, por favor me informem a correta. Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Julio Amaral Ver Post
    Boa tarde pessoal. Sou meio novato nas trilhas e tenho uma dúvida que não consegui esclarecer na net. Onde é o lugar correto pra prender a cinta no Troller em caso de reboque? Na bola do engate ou no gancho pra corrente? Se as duas estiverem erradas, por favor me informem a correta. Obrigado.
    Se o gancho estiver preso no chassis, pode ser nele. Mas nunca na bola do engate.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ode-matar.html (CUIDADO! Amigos sua bola de engate pode MATAR!!!)
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #3
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Se o gancho estiver preso no chassis, pode ser nele. Mas nunca na bola do engate.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ode-matar.html (CUIDADO! Amigos sua bola de engate pode MATAR!!!)
    Falou tudo! 2006 em diante, tem uma ancoragem ao lado do engate. Pode colocar ali. No 2005 acho que não tem...
    Homero Hermida
    Troller 2016