x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Copa Troller

  • #1

    Copa Troller




    Alguém pretende participar da Copa Troller?
    Alguém já participou?

    Li que tem uma categoria de iniciante...

  • #2

    copa troller

    Guilherme,
    nuca participei, mas pra ajudar segue os esquemas de cada categoria:

    Graduados - Para quem já participa de competições oficiais, as planilhas tem um maior grau de dificuldades com maior número de PCs - pode-se usar todos os equipamentos disponíveis para a navegação (colosso, Gps etc...) - Tem premiação exclusiva e concorre-se ao sorteio de 1 Troller no final.
    > Nesta categoria se compete com profissionais e pessoas já com bastante experiência e veículos preparados, é obrigatório o uso de capacetes.

    >Novatos - Podem competir todos que quiserem porém é aceito apenas equipamentos até no máximo Totem Trip. Nesta categoria não pode-se usar o Colosso ou outro similar. Tem premiação exclusiva
    e concorre-se ao sorteio de 1 Troller no final.

    >Expedition - Aqueles que estão iniciando no mundo Offroad - Acabaram de adquirir o veículo. A planilha sempre é a mesma da Novatos, porém com um número d PCs mais reduzidos ainda. -Concorre-se apenas a troféus.

    []´s Daniel

  • #3
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Guilherme

    so um toque: a Copa Troller eh basicamente navegacao...nao detona tanto o carro a exemplo da Mitsubishi Motors....o maior problema eh logistico pois existem provas muito distantes....MG, GO.....

    Mas quem participa gosta....eu nunca participei prois prefiro RAIDS....

    []'s

    Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #4
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0

    Troller

    Eu ja sei porque a Troller não colocam trilhas iguais ao Mitsubishi Motors Sport. É porque os Trollers não aguentam e se a Mitsubishi coloca trilhas pesadas, é porque os veiculos da marca aguentam o tranco

  • #5
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Ewerton

    acho que voce nao entendeu minha mensagem....o que eu quis dizer eh que a Copa Troller tem um nivel de dificuldade semelhante a do Mitsubishi Motor Sports, sem querer desmerecer nenhuma das competicoes, muito pelo contrario, como proprietario de um Troller e apaixonado por off-road, eu quero mais é que tenhamos muitas opções de competições e etc....

    Eu só disse que nenhuma das duas promove provas que detonem o carro, priorizando regularidade e navegação...

    Acho impressionante a compulsão que proprietários e outras marcas tem por comparar o Troller com seus carros/jipes....relaxa pessoal o Troller é mais uma opção de qualidade e ninguém é obrigado a compra-lo....e o fato dele existir nao torna seu carro melhor nem pior....cada um na sua. 8)

    []'s em paz
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #6
    Pensei em fazer somente as etapas perto.

    Só entendo de navegação a pé... alguém sabe curso no Rio sobre navegação?

  • #7

    COPA TROLLER

    Amigo,

    Eu participei da Copa Troller, e posso lhe assegurar que é muito bom. Participei da Categoria Novatos. Qdo entrei para competir tinha acabado de comprar o Troller, e não tinha nenhuma experiencia em competições do gênero. As provas não exigem muito do carro, para vc ter uma idéia corri toda a Copa sem dar nenhuma manutenção no Troller. O pessoal é muito organizado, os participantes são de alto nível e a parte técnica é de primeira linha, organizada pelo Deco, que tem muita experiência em provas deste tipo. A logística é pesada, pois as provas são espalhadas por Minas, Rio, São Paulo e parece que neste ano de 2004 vai ter até em Goiânia, mas vale a pena, pois os lugares escolhidos pela Organização são sempre paradisíacos.

    Se for participar recomendo entrar na Novatos, pois ela exige um pouco mais que na expedition e te preparar para voos mais altos.

    Abraços,

    Flávio Maciel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20
    2. Copa Troller 2008
      Por Flauzino no fórum Troller
      Respostas: 76
      Última resposta: 09/10/2008, 23:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade