x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    De sedan ao Troller!




    Boa noite amigos,

    Sempre fui muito fã do segmento 4x4 e estou querendo iniciar nele.

    Tenho um Jetta Tsi 2013 no qual pretendo trocar em um Troller 2014.
    todos falam que irei me arrepender pois seria meu único carro.

    meu uso seria mais urbano e aos finais de semana uma ida ao sítio, 40km de estradas esburacadas.
    nao priorizo conforto ou espaço interno neste momento, mas sim a diversão e um bom carro sem frescuras.

    gostaria de saber da opinião de amigos que também vieram de outros carros sobre esta questão..

    obrigado e um abraço !!
    4X4 Brasil

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Anzini Ver Post
    Boa noite amigos,

    Sempre fui muito fã do segmento 4x4 e estou querendo iniciar nele.

    Tenho um Jetta Tsi 2013 no qual pretendo trocar em um Troller 2014.
    todos falam que irei me arrepender pois seria meu único carro.

    meu uso seria mais urbano e aos finais de semana uma ida ao sítio, 40km de estradas esburacadas.
    nao priorizo conforto ou espaço interno neste momento, mas sim a diversão e um bom carro sem frescuras.

    gostaria de saber da opinião de amigos que também vieram de outros carros sobre esta questão..

    obrigado e um abraço !!
    Boa noite Anzini. Cai fora cara. O Troller 2014 é o famigerado TGV 3.2. Carro com motor problemático, com peças (a do motor) difíceis de encontrar. Dê uma pesquisada aqui no forum (forum do Troller motor TGV 3.2) que há muitas informações sobre o complicado TGV. Se vocÊ reamente deseja comprar um Troller, compre um de motor 3.0 usado, ou um zero, que é totalmente Ford. De qualquer forma faça um belo test drive, para ver se realmente é um Troller que você quer. Abs. Válter.

  • #3
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Anzini, você já dirigiu um Troller ? Caso tenha a oportunidade, passe o dia com um, de preferência utilizando-o da maneira como ele será usado no seu dia-a-dia

    Meu caso foi exatamente igual ao seu: eu tinha um New Civic e minha mulher um New Fiesta 2013. Vendi meu carro pois a empresa onde entrei me fornece veículo para atender os clientes, e depois vendi o dela para pegar um Troller. A jabiraca fica com ela, ela usa na cidade para ir e voltar do trabalho, nos finais de semana estamos tentando fazer alguns passeios.

    É viável vc fazer isso, desde que vc tenha ciência de que vc não terá mais um carro, mas sim um jipe, algo duro, desconfortável, que não freia, que não faz curva, sem ABS, air bag...

    Emprestei o trolha pra um amigo (que não gosta desse tipo de veículo) dar uma volta, quando ele voltou ele disse: "com todo respeito, mas é uma merda". Eu respondi: "se você dirigiu achando que estava em um carro, realmente o parâmetro de comparação vai ficar viesado e vc tem razão. Mas se vc assumir que o que vc dirigiu é um jipe, aí vc o vê com outros olhos"

    Sobre o 2014: pelo o que conversei com dois amigos que tem Troller com esse motor (um 2013 e um 2014), os 2014 parece que já saíram de fábrica com os problemas resolvidos (ou ele não quis dizer que teve problema com o jipe), o que tem o 2013 disse que fez o recall e solucionou tudo. Mas sim, é mais complicado achar determinadas peças para ele, pois foi um motor muito pouco utilizado.
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Eu saí de um New Civic para um Bandeirante 94. Em principio fiquei com os dois, mas o Civic foi ficando cada vez mais encostado até que eu vendi. Portando, sim é viável, desde que vc realmente goste. Tem limitações como não entrar em todo lugar devido a altura, seguro caro ou impossível, características ( nunca defeitos hehehe ) como infiltração, nunca freia em linha reta etc... Jipe não tem meio termo, ou vc ama ou odeia.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anzini Ver Post
    Sempre fui muito fã do segmento 4x4 e estou querendo iniciar nele.
    Tenho um Jetta Tsi 2013 no qual pretendo trocar em um Troller 2014.
    todos falam que irei me arrepender pois seria meu único carro.
    meu uso seria mais urbano e aos finais de semana uma ida ao sítio, 40km de estradas esburacadas.
    nao priorizo conforto ou espaço interno neste momento, mas sim a diversão e um bom carro sem frescuras.
    No seu caso, eu também pensaria num Jimny, mais indicado para o uso urbano e perfeitamente capaz de trafegar por estradas esburacadas. É menor que o Troller, mas você já disse que conforto e espaço interno não são prioridade no momento. Além disso, é tão divertido e sem frescuras quanto o Troller, representando, ainda, uma transição mais barata e gradual de um sedã para um 4x4. Sem contar a possibilidade de participar dos eventos off-road patrocinados pela Suzuki, ideais para iniciantes nesse segmento.
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Vai de Troller mesmo, eu sai de um Vectra GTX para o troller e só sinto saudade dos freios..kkkk o resto mais nada..

    Eu nao compraria um 2013 ou 2012, pegaria um 2012.

    Boa sorte!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Eu nao compraria um 2013 ou 2012, pegaria um 2012.
    Hããã... não entendi!

  • #8
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Hããã... não entendi!
    Corrigindo..
    Eu nao compraria um 2013 ou 2014, pegaria um 2012

    Melhor ainda pega logo um 2005! kkk duro é achar um inteiro..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #9
    Se você gostar de verdade, não vai querer outro carro.
    Eu sempre tive um Troller e um outro carro, mas é difícil largar o Troller.
    No final das contas acaba usando o Troller 95% do tempo.

    Eu só não recomendaria o ano de 2014 para seu carro.
    Se vai comprar um Troller, escolha entre 2009 e 2012 ou pule direto para o 2015.
    Esqueça o 2013 e o 2014, pois eles tem um motor complicado para se ter como único carro.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Caro Anzini, eu fiz uma troca radical, saí de um Mini Cooper 2013 para um Troller 2015. Arrependido? Sim, de não haver trocado antes. Estou 100% satisfeito e dificilmente trocaria por outro veículo. Mas, antes de fazer a troca "aluguei" o Troller de um amigo e fiquei rodando por dois dias com ele para ter certeza que queria esse veículo.

  • #11
    Usuário Avatar de Hespanhol
    Entrada
    22/08/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    55
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Se tu for casado ou namorada cheia de frescuras (não é recomendável para mini saia; sai justa ou roupa de gala...rs); Se tiver filhos ainda no colo; Se tiver "bico de papagaio" ou outro problema de coluna; Tiver que levar vó à missa, melhor não entrar em troller de nenhum ano...rs. Agora se não tem nada disto, e ler com atenção o que já foi dito aqui, ta perdendo tempo em não comprar.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hespanhol Ver Post
    Se tu for casado ou namorada cheia de frescuras (não é recomendável para mini saia; sai justa ou roupa de gala...rs); Se tiver filhos ainda no colo; Se tiver "bico de papagaio" ou outro problema de coluna; Tiver que levar vó à missa, melhor não entrar em troller de nenhum ano...rs. Agora se não tem nada disto, e ler com atenção o que já foi dito aqui, ta perdendo tempo em não comprar.
    Agora entendi porque tem poucos Troller nas ruas, levando em conta os predicados mencionados fica difícil alguém não se enquadrar em um deles.
    Troller é um desejo pessoal pois foge do convencional, vá em frente mesmo tendo por exemplo bico de papagaio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. fiesta sedan com snorkel?
      Por luisfelippe no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2010, 22:00
    2. ford focus sedan
      Por negrao multimarcas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/12/2008, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade