x
Convex Datacenter
Página 9 de 55 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 650
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Se puder, me adiciona, por favor. (71)9976-4647
    GV 2p 1.6

Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Se puder, me adiciona, por favor. (71)9976-4647

Pessoal, adicionado os 3. Sejam bem vindos.

Usuário Avatar de Janderson Souza Santos
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    canarana/BA
    por favor, me add 74 9979-8001
    Janderson Souza
    Troller 2015, bf mud 285/70/17

Usuário
    Entrada
    29/07/2014
    Local
    natal/RN
    OLÁ por favor s puder me add 84-99846097. Valeu

Citação Postado originalmente por Janderson Souza Santos Ver Post
    por favor, me add 74 9979-8001

Adicionados, sejam bem vindos.

Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    21-98004-1447.
    Aproveito para perguntar se alguém conhece uma boa oficina para fazer a troca de óleos de motor, caixa, diferenciais (traseiro e dianteiro), filtros (ar, óleo e combustível), num troller 2008, em Niterói. O meu foi comprado com 91 mil km, sendo trocado apenas óleo de motor e filtros (na própria Troller). Está com 97 mil e quero trocar tudo. Vendo a nota fiscal da Trilha Barra, os preços são absurdos. Abs e fiquem com Deus.

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    21-98004-1447.
    Aproveito para perguntar se alguém conhece uma boa oficina para fazer a troca de óleos de motor, caixa, diferenciais (traseiro e dianteiro), filtros (ar, óleo e combustível), num troller 2008, em Niterói. O meu foi comprado com 91 mil km, sendo trocado apenas óleo de motor e filtros (na própria Troller). Está com 97 mil e quero trocar tudo. Vendo a nota fiscal da Trilha Barra, os preços são absurdos. Abs e fiquem com Deus.
    Luzescar, ilha do governador: http://luzescar.com.br/

John, comprei meu troller também na trilha barra (ex trilha rio). Me disseram que iam carimbar a revisão no manual (na época era de 30 mil, se não me engano) e fazer a revisão, trocando óleo de câmbio, transferência, dos 2 diferenciais, filtro de combustível, filtro e óleo do motor e filtro de ar.

Na hora da compra, disse que só fechava negócio abrindo o diferencial traseiro pra olhar, por isso, pedi pra que trocassem o óleo na minha frente.

Quando cheguei pra ver o diferencial, disseram que já tinham trocado o óleo... mas insisti e o dono da concessionária permitiu que trocassem "novamente" na minha frente. O óleo saiu preto, não haviam trocado. Foram obrigados a trocar o óleo do traseiro, já que abriram o diferencial na minha frente. O filtro de combustível estava com a marca de dedo que eu mesmo deixei quando fui olhar o carro a primeira vez, sujo, visivelmente usado. O óleo do motor preto, também usado. Me deram várias desculpas de que o óleo fica preto assim que entra no motor, diferencial, etc.

No fim das contas, não fizeram absolutamente nada do que tinha pedido. Tirei o carro de lá e troquei tudo por conta própria. E já se passaram 100 mil km, troquei o óleo do diferencial traseiro em casa, no mês passado. Conferi o nível na semana passada, e o óleo está verde, novinho. O motor, mesma coisa. Mesmo com 130 mil km, eu rodo 2, 3 mil km após a troca e o óleo não sai escuro no motor também.

Enfim, eu não confiaria que tenham trocado, a não ser que você tenha visto. Pra manutenções, eu só levo na luzescar. Pode confiar. Esses dias mesmo descobri que o alinhador não apertou uma porca da barra de direção. Levei lá na luzes, já tendo anunciado que ia trocar a ponteira da direção que estava com folga. Ia gastar uns 200-300 reais. O mecânico me explicou o que era, falou que era só apertar, procurou outras folgas e estava tudo ok e me cobraram 20 reais. Eles são de confiança mesmo.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Luzescar, ilha do governador: http://luzescar.com.br/

John, comprei meu troller também na trilha barra (ex trilha rio). Me disseram que iam carimbar a revisão no manual (na época era de 30 mil, se não me engano) e fazer a revisão, trocando óleo de câmbio, transferência, dos 2 diferenciais, filtro de combustível, filtro e óleo do motor e filtro de ar.

Na hora da compra, disse que só fechava negócio abrindo o diferencial traseiro pra olhar, por isso, pedi pra que trocassem o óleo na minha frente.

Quando cheguei pra ver o diferencial, disseram que já tinham trocado o óleo... mas insisti e o dono da concessionária permitiu que trocassem "novamente" na minha frente. O óleo saiu preto, não haviam trocado. Foram obrigados a trocar o óleo do traseiro, já que abriram o diferencial na minha frente. O filtro de combustível estava com a marca de dedo que eu mesmo deixei quando fui olhar o carro a primeira vez, sujo, visivelmente usado. O óleo do motor preto, também usado. Me deram várias desculpas de que o óleo fica preto assim que entra no motor, diferencial, etc.

No fim das contas, não fizeram absolutamente nada do que tinha pedido. Tirei o carro de lá e troquei tudo por conta própria. E já se passaram 100 mil km, troquei o óleo do diferencial traseiro em casa, no mês passado. Conferi o nível na semana passada, e o óleo está verde, novinho. O motor, mesma coisa. Mesmo com 130 mil km, eu rodo 2, 3 mil km após a troca e o óleo não sai escuro no motor também.

Enfim, eu não confiaria que tenham trocado, a não ser que você tenha visto. Pra manutenções, eu só levo na luzescar. Pode confiar. Esses dias mesmo descobri que o alinhador não apertou uma porca da barra de direção. Levei lá na luzes, já tendo anunciado que ia trocar a ponteira da direção que estava com folga. Ia gastar uns 200-300 reais. O mecânico me explicou o que era, falou que era só apertar, procurou outras folgas e estava tudo ok e me cobraram 20 reais. Eles são de confiança mesmo.
    Caramba, Gustavo, muito bom saber desses problemas com a Trilha Rio. Eu já estava agendando para a semana que vem uma revisão no meu troller. Vou dar um pulo na Luzes, então.
    Muito obrigado. Abs e fique com Deus.

Ainda falta 11 pessoas pra fechar o grupo, se alguem quiser e só pedir.

Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Caramba, Gustavo, muito bom saber desses problemas com a Trilha Rio. Eu já estava agendando para a semana que vem uma revisão no meu troller. Vou dar um pulo na Luzes, então.
    Muito obrigado. Abs e fique com Deus.
    Assino embaixo. A Luzescar é excelente e de confiança. Fiz esta revisão geral troca tudo e mais o que precisar. Houve varios itens que mandei fazer e oNelson me ligou dizendo que não precisava, que gastaria dinheiro sem necessidade. Fizeram tudo, o carro ficou show. Ainda tem as barcas que pego de volta para a praça 15, sem transito.
    Sds,

Jaime

Usuário
    Entrada
    17/05/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Bom dia, gente. Cheguei agora no forum e no mundo do troller. Se puderem me add no whats: 61 98327434. Cláudio.

Valeu e vamos nos falando.

Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Assino embaixo. A Luzescar é excelente e de confiança. Fiz esta revisão geral troca tudo e mais o que precisar. Houve varios itens que mandei fazer e oNelson me ligou dizendo que não precisava, que gastaria dinheiro sem necessidade. Fizeram tudo, o carro ficou show. Ainda tem as barcas que pego de volta para a praça 15, sem transito.
    Caros Jaime e Gustavo, fiz a troca de óleos de Caixa, Reduzida, Diferencial Dianteiro e Traseiro na LuzesCar. Caramba! Que atendimento nota 10 do Nelson. Muito obrigado pelas referências. Com certeza, só farei manutenções do meu Troller 2008 com ele. Deu uma olhada geral no carro e não apontou nada a ser feito. Muito 10. Recomendo a todos do Rio ou Niterói. Abs e fiquem com Deus.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grupo Wathsapp - Mitsubishi L200
    Por DanielMartins no fórum Mitsubishi
    Respostas: 104
    Última resposta: Ontem, 15:24
  2. Grupo Wathsapp - tr4.
    Por Mumu1987 no fórum Mitsubishi
    Respostas: 674
    Última resposta: Ontem, 08:32
  3. Grupo Wathsapp - MITSUBISHI
    Por Eliezer Marcos no fórum Mitsubishi
    Respostas: 1484