x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Vlamir do Prado Barbero
    Entrada
    13/06/2005
    Local
    Bombinhas/SC
    Idade
    50
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Tampa traseira entrando agua




    tenho um T4 2002 e esta entrando agua pela tampa traseira, eu creio que se substituir a vedação de borracha o problema seja sanado alguem sabe me dizer de que carro é esta borracha da tampa traseira ???

  • #2
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    C vc achar a borracha me aviza...tb estou precizando! VALEU

  • #3
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Pelo formato e tamanho da tampa (e colada na tampa), creio que foi fabricada excl. para o troller. Se a borracha não estiver rasgada, ajusta a regulagem do pino da tranca, no meu resolveu. Caso contrario só remendando de outro veiculo ou fabricando outra, acho que vai ficar mais facil comprar na autorizada.

  • #4
    Usuário Avatar de Vlamir do Prado Barbero
    Entrada
    13/06/2005
    Local
    Bombinhas/SC
    Idade
    50
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Pelo formato e tamanho da tampa (e colada na tampa), creio que foi fabricada excl. para o troller. Se a borracha não estiver rasgada, ajusta a regulagem do pino da tranca, no meu resolveu. Caso contrario só remendando de outro veiculo ou fabricando outra, acho que vai ficar mais facil comprar na autorizada.
    Valeu Paulo vou tentar regular o pino pra ver se resolve assim que fizer o teste deixo registrado aqui !se achar a borracha tambem comunico vocês !

  • #5

    Borracha

    A borracha de vedação presa à capota, e a borracha que contorna a tampa inferior da mala do Troller, podem ser encontradas em lojas especializadas.
    A borracha inferior colada ao vidro é a que é só do Troller. A do meu já sotou e eu pensava que era colada com uma cola especial, mas é colada com um tipo de silicone.

  • #6
    Usuário Avatar de Evandro Dalberto
    Entrada
    12/05/2009
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Tambem tenho problema de entrada de água na porta traseira. Regulei a tranca... troquei a borracha... e nada adiantou. Pesquisando nos foruns, lí que é um problema dos modelos 2004 (meu caso).Na porta traseira, perto da fechadura, existe um recorte na fibra por onde a água que bate no vidro escorre pela lateral e entra. Fazendo uma avaliação mais criteriosa constatei que tem lógica. As marcas da borracha indicam que não existe apoio neste ponto. Alguém tem experiência neste caso para compartilhar??? Alguma dica / solução???

  • #7
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Prezado amigo tive o mesmo problema no meu 2008, resovir da seguinte forma coloquei uma camada fina de silicone na borracha e na parte onde ela acopla para fazer a vedação, depois disso nunca mais tive problemas.

  • #8
    Ideal seria que todo proprietário de Troller tivesse um tubo de silicone , resolve boa parte dos problemas de água!!

  • #9
    Fala galera, sei que o tópico é antigo mas acredito que alguém tenha arrumado a solução. O meu é um 2003 e estou procurando esta borracha. Liguei na autorizada e o vendedor falou que já era, terá que adaptar, pois não vendem mais esta peça. Além dessa da tampa traseira quero arruma a que fica em baixo do vidro.

    Algum Macguiver ai arrumou uma solução?
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

  • #10
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Fala galera, sei que o tópico é antigo mas acredito que alguém tenha arrumado a solução. O meu é um 2003 e estou procurando esta borracha. Liguei na autorizada e o vendedor falou que já era, terá que adaptar, pois não vendem mais esta peça. Além dessa da tampa traseira quero arruma a que fica em baixo do vidro.

    Algum Macguiver ai arrumou uma solução?
    Flavio, bom dia!
    Minha viatura é 2004, e penso que tenhamos problema parecido.
    NO meu caso, levei na Autorizada... e não resolveu.
    Comprei um friso destes vendido a metro o modelo mais fino que encontrei, e coloquei no fundo da viatura, do lado de dentro, por toda extenção "cercando a porta", de tal maneira que a agua que entra escorrendo, volta para fora. sem entrar

    Diminuiu muito a quantida de de agua do lado de dentro. Penso que não foi 100% devido à entrada por outras vias.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #11
    Opa Frederico,
    Bacana ter resposta em um tópico tão antigo. Conversando com o lanterneiro que deu uma arrumada no bugão, ele falou que terá que adaptar, que realmente para encontrar esta borracha feita para os velhos troller´s é complicado. Vou seguir sua dica e fazer o mesmo. Valeu. Depois vou colocar umas fotos aqui!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

  • #12
    Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Opa Frederico,
    Bacana ter resposta em um tópico tão antigo. Conversando com o lanterneiro que deu uma arrumada no bugão, ele falou que terá que adaptar, que realmente para encontrar esta borracha feita para os velhos troller´s é complicado. Vou seguir sua dica e fazer o mesmo. Valeu. Depois vou colocar umas fotos aqui!
    Tempo passando e o mesmo problema ressurgindo. A Ford parou de fabricar o Troller e o meu 2001 que não abria a porta traseira e agora abre (adaptação) também teve este problema... "adaptação na veia", único recurso disponível.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade