x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 79
  • #61
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Rafael M M Ver Post
    Boa tarde
    Tenho um Troller 2015 com pneus BF MUD 37"
    É por forcá-lo demais em curvas no asfalto acabei quebrando a planetária e homocinetica do diferencial traseiro.
    Ja olhei em quase todas as concessionárias Troller e ninguém tem somente a caixa satélite e planetária.
    E também não sei qual carro possui a caixa satélite igual à do novo Troller.
    Caso alguém saiba por favor me diga
    Estou a procura a bastante tempo e não acho nada.
    Já cojitei a ideia tmb de colocar um bloqueio elétrico na traseira mas tmb não achei.
    Eu no seu caso colocaria o fucinho traseiro completo da Nova Ranger, já com bloqueio elétrico e relação mais curta (3.7:1). Lembrando que a relação dianteira também teria que ser trocada.


    Citação Postado originalmente por neson Ver Post
    Lucas Nassif
    ficou show, parabéns!
    ficou com qual altura final?
    Obrigado!
    Ainda não medi a altura, mas acredito que esteja nos 2,10m. Vou confirmar!


    Abs.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #62
    Usuário
    Entrada
    24/04/2016
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!
    Tenho um Troles 2015, é o meu primeiro 4x4, atualmente não faço trilhas, uso o carro no dia a dia, aproximadamente 2000km por mês, acho que a configuração com pneus originais o carro fica parecendo um bondado que não malha as pernas. Estou pensando em colocar pneus 37" com um lift de 2" pra deixar o carro mais bonito. Como sou novo no ramo de 4x4, gostaria de tirar algumas dúvidas:
    1- A configuração com pneus 37" está causando muito desgaste e gerando quebras frequentes, levando em consideração o meu tipo de uso ?
    2- A configuração com pneus 35" causa menos estrago à mecânica ou é a mesma coisa?
    3- Pensei em colocar pneu 37", com alargador de 38mm, lift de 2" e amortecedor Offshox FX5. Alguém que tenha essa configuração pode me dizer como fica ou pode me dar uma dica de uma configuração melhor?
    4X4 Brasil

  • #63
    Usuário
    Entrada
    22/04/2016
    Local
    Aripuanã/MT
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Ronie, justamente o que o JIPEIROMT detalhou foi o que eu quis dizer, apenas cometi o erro de não detalhar e explicar. Uma vez que vc calçar a mola, ela já vai comer curso e com toda certeza o carro perde curso.

    No meu caso, fiz diferente, troquei a suspensão inteira, reguleis os diferenciais, caster e etc...

    Quanto ao pneu em erosões e atoleiros tem ido muito bem, estou testando ele com uma calibragem diferente em cada.. mesmo tendo beadlock a calibragem que achei melhor até agora foi 15lbs mas não testei calibragem mais baixas como 6, 8 lbs..

    Segue fotos
    Abraços


    Cara, show seu carro.
    Me fale mais dele na estrada de chao. Uma velocidade de 100 km/h como ficou a estabilidade dele ?
    Capota nao ?
    Sandro Gomes
    (66) - 84369444
    Aripuanã - MT

  • #64
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Sandro, tire a mão da tecla ENTER kkkkkkkkkkk

  • #65
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Registrando a passagem

  • #66
    Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    tubarao/SC
    Idade
    59
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, pessoal hoje meu troller 2015 esta com pneu maxxis trepador competition 37 e suspensao do beto parana com 3" achei que ele ficou meio morto com esses pneus 37 estou pensando em trolcar a relacao, qual a sugestao de voces.
    meu troller ja esta chipado

  • #67
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por robertotubarao Ver Post
    Boa tarde, pessoal hoje meu troller 2015 esta com pneu maxxis trepador competition 37 e suspensao do beto parana com 3" achei que ele ficou meio morto com esses pneus 37 estou pensando em trolcar a relacao, qual a sugestao de voces.
    meu troller ja esta chipado
    Roberto,

    sugiro o 3,73 da própria ranger, e ainda usa o bloqueio.

    sds
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #68
    Usuário
    Entrada
    22/07/2016
    Local
    Feira de Santana/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    iae pessoal, boa tarde... tenho um troller 2006 reprogramado pra 270 hp, quero colocar pneus 35 ou 37 pensei em trocar os eixos por DANA 60 o que vocês acham e de quais carros poderia usar ? achei da f250, pantanal e dodge ram 2500

  • #69
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por LongDreh Ver Post
    iae pessoal, boa tarde... tenho um troller 2006 reprogramado pra 270 hp, quero colocar pneus 35 ou 37 pensei em trocar os eixos por DANA 60 o que vocês acham e de quais carros poderia usar ? achei da f250, pantanal e dodge ram 2500
    Dentre os que vc falou a melhor opção seria os Dana da F250, mas vai precisar fazer muitas modificações pra adaptar no troller e esses eixos também precisam de upgrades.

    Entre em contato com o Danilo Casa da Transmissao 4x4, ele está fabricando eixos Dana 60 completos, reforçados e prontos pra instalar no Troller. Ele ainda não lançou os eixos oficialmente, mas pelo que sei o projeto está bem adiantado, pode falar que eu que indiquei.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    27/08/2017
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucas nassif Ver Post
    coloquei os 37" no meu troller 2015 semana passada. Vamos lá:

    Inicialmente montei da seguinte forma:

    Calços de mola de 7 cm;
    amortecedores cofap gl12726, são usados no eixo traseiro da f250. Possuem 419 mm fechado e 698 mm aberto. Preço: Aproximadamente r$ 280 o par.
    Alargadores de roda avm de 38 mm.

    Aquelas ponteiras do parachoque dianteiro devem ser retiradas.
    Aquela proteção que fica embaixo do parachoque dianteiro, de fibra, tem que ser cortado nas pontas senão o pneu raspa quando esterça tudo.

    Da maneira citada acima é o ideal para os pneus não rasparem em nada.

    Porém, o cardã traseiro fica bastante angulado e notei uma pequena vibração na estrada, gerando ressonância no interior do carro. Com som ligado é quase imperceptível, mas eu não gosto de qualquer ruído anormal no carro e pra isso tenho ouvido aguçado.

    Então hoje troquei os calços de 7cm pelos de 5cm (2") e resolveu o problema da vibração. Em contra partida, já sei que quando a suspensão torcer, os pneus dianteiros vão raspar nos paralamas dianteiros próximos ao estribo original. Mas como o troller é meu veículo do dia a dia e trilha pesada não é o meu objetivo, optei por deixar assim.

    Resumindo:

    Pra quem tem o troller como segundo carro e usa só em trilhas e deslocamentos, pode usar o calço de 7 cm.
    Pra quem usa no dia a dia e viagens/expedições, achei os de 5cm a melhor opção.

    Independente do tamanho dos calços, podem usar o mesmo amortecedor.



    Abs.

    como fica a garantia?

  • #71
    Usuário
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diegobatti Ver Post
    como fica a garantia?
    Qual garantia? Kkkk! Brincadeiras a parte, mas fica sem. Vão alegar sobre o pneu ser maior e mais pesado e ter alterado a suspensão..
    Troller Bold 2017

  • #72
    Usuário
    Entrada
    22/06/2018
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Uso de pneus 37" no Troller 2015

    Bom dia, pessoal

    A minha dúvida é se é possível colocar pneus 37 no Troller 2015 sem ter que reforçar nenhuma parte, ou se é melhor ir com os 35 mesmo. O uso vai ser trilhas médias e passeios.

    Importante destacar que o carro vai ter lift de 3 polegadas (troca de mola, amortecedor) e o eixo traseiro de Ranger com bloqueio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus para o Novo Troller 2015
      Por jose carlos fassolini no fórum Troller
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/07/2020, 15:03
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 05/12/2015, 11:55
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2015, 02:54
    4. Receita Troller com 37"
      Por dudarj no fórum Troller
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2012, 16:40
    5. Ranger com pneus 33" - receita
      Por Alejeep no fórum Ford
      Respostas: 32
      Última resposta: 12/05/2010, 18:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade