x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 79
  • #13



    Estou encurtando a relação do meu carro de 3.31 para 3.73, por conta dos pneus 35".

    O eixo traseiro já está OK e pronto para ser montado no carro, com bloqueio de 100% e relação 11x41.

    A dúvida está no eixo dianteiro. Estou com o Eaton Elocker, mas preciso achar a relação 11x41 para o Dana 44-3 invertido (modelo dianteiro). Tem muita relação 11x41 no mercado, mas como eu sei se elas são front ou rear?

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #14
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    ...mas preciso achar a relação 11x41 para o Dana 44-3 invertido (modelo dianteiro). Tem muita relação 11x41 no mercado, mas como eu sei se elas são front ou rear?

    Abraços.
    O dianteiro do novo Troller é reverse ?

  • #15
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    O dianteiro do novo Troller é reverse ?
    Não tenho ideia, mas vou checar isso amanhã Elmer.

    Esse Dana 44-3 do novo Troller, me parece ser o mesmo da S10/Blazer V6 e da Ranger 4.0...
    Que também me parece ser o mesmo eixo da Grand Cherokee.

    A relação original dele é 13x43 (3.31).
    Eu quero passar para 11x41 (3.73).

    O Traseiro é o Ford 9 com bloqueio e relação 3.73 (11x41) de Ranger 3.2.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #16
    Ranger V6 4.0 acho que não é Dana não, acho que é o Ford Visteon 8.8 (a relação original é 3.73)
    A Ranger 2.5 diesel é 4.10 se não me engano

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo por aqui, mas já acompanho a um bom tempo as discussões.
    Gostaria de uma ajuda, meu novo Troller 2015/2015 Branco chegou na semana passada, a primeira coisa que fiz hje foi trocar os pneus - que os originais não tem nada a ver com o carro. No meu antigo Troller um 2007/2008 3.0 eu tinha pneus 33" e gostei muito, neste novo coloquei de cara os Atturo 35" mas depois que coloquei me assustei um pouco - ficou bruto o carro. Vou usar a viatura no dia a dia, para cidade...viagens e também trilhas médias, gostaria de saber dos amigos bem mais entendidos se mantenho o 35" (com o restante original, apenas coloquei alargador) ou se mudo pra um Atturo 33", tendo base no meu uso? Já que terei apenas este jogo de pneus, nao irei ter outro pra intercalar. Aguardo.

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Horner Ver Post
    Pessoal, sou novo por aqui, mas já acompanho a um bom tempo as discussões.
    Gostaria de uma ajuda, meu novo Troller 2015/2015 Branco chegou na semana passada, a primeira coisa que fiz hje foi trocar os pneus - que os originais não tem nada a ver com o carro. No meu antigo Troller um 2007/2008 3.0 eu tinha pneus 33" e gostei muito, neste novo coloquei de cara os Atturo 35" mas depois que coloquei me assustei um pouco - ficou bruto o carro. Vou usar a viatura no dia a dia, para cidade...viagens e também trilhas médias, gostaria de saber dos amigos bem mais entendidos se mantenho o 35" (com o restante original, apenas coloquei alargador) ou se mudo pra um Atturo 33", tendo base no meu uso? Já que terei apenas este jogo de pneus, nao irei ter outro pra intercalar. Aguardo.
    Rodrigo, o que vc quis dizer que ficou muito bruto??? Ficou muito alto, ficou pesado p conduzir no dia a dia..... Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #19
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Acompanhando..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    jaboticabal/SP
    Idade
    32
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Horner Ver Post
    Pessoal, sou novo por aqui, mas já acompanho a um bom tempo as discussões.
    Gostaria de uma ajuda, meu novo Troller 2015/2015 Branco chegou na semana passada, a primeira coisa que fiz hje foi trocar os pneus - que os originais não tem nada a ver com o carro. No meu antigo Troller um 2007/2008 3.0 eu tinha pneus 33" e gostei muito, neste novo coloquei de cara os Atturo 35" mas depois que coloquei me assustei um pouco - ficou bruto o carro. Vou usar a viatura no dia a dia, para cidade...viagens e também trilhas médias, gostaria de saber dos amigos bem mais entendidos se mantenho o 35" (com o restante original, apenas coloquei alargador) ou se mudo pra um Atturo 33", tendo base no meu uso? Já que terei apenas este jogo de pneus, nao irei ter outro pra intercalar. Aguardo.

    Uso no meu troller 15 pneus 315/70, alargadores 38mm
    Meu uso é o mesmo; carro no diadia, e em finais de semana trilha leve e viagens longas (1000 Km)
    A dúvida é a mesma do colega, mantenho os 35''? o carro esta normal, nem pesado nem leve. Motor original

    abraços

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Rodrigo, o que vc quis dizer que ficou muito bruto??? Ficou muito alto, ficou pesado p conduzir no dia a dia..... Um abraço.
    Olá Sergio, digo "bruto" me referindo a altura e senti sim mais peso em conduzir. Fiquei uma semana com os pneus originais e quando coloquei os 35" senti essa diferença, porém acredito que seja o primeiro impacto, acho que logo irei acostumar. Por isso que estou perguntando, se quem tem pneu 35" no dia a dia o que sente do carro. Lembrando que o restante é todo original.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheus Bravo Ver Post
    Uso no meu troller 15 pneus 315/70, alargadores 38mm
    Meu uso é o mesmo; carro no diadia, e em finais de semana trilha leve e viagens longas (1000 Km)
    A dúvida é a mesma do colega, mantenho os 35''? o carro esta normal, nem pesado nem leve. Motor original

    abraços
    Isso meu pneu é igual, mesmo alargador.
    tais com os pneus a quanto tempo? Qual sua opinião a respeito dos pneus 35"?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Receita pneus 37" no Troller 2015-img-20150504-wa0000.jpg   Receita pneus 37" no Troller 2015-img-20150504-wa0001.jpg  

  • #23
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    É Rodrigo, toda a mudança tem seu preço heheheheh. Os pneus originais, se não fosse ficar minúsculos em relação ao Troller, são um doce para conduzir no dia a dia, mais economia de combustível, não força o conjunto mecânico e a relação fica original.
    Com os pneus maiores, a altura sobe(tem de cuidar portões de garagem), o centro de gravidade do veículo tb sobe e ele fica mais instável em curvas, força um pouco mais o conjunto mecânico, gasta um pouco mais de combustível e as marchas ficam mais longas.
    Mas que a viatura fica bem mais bonita isso fica hehehehe
    As vezes coloco os pneus originais linguiça e vou para estradas de chão, com bastante pedra, fica muito melhor de conduzir que com os pneus 35, mas a hora que o cara para e vê a band com aqueles pneus, dá vontade de botar fogo heheheh. Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #24
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Vou vender o jogo de BF MUD 37" que tenho no meu carro e tenho uma pergunta para quem colocou 37" no troller 2015: quais são as alterações minimas a serem feitas? Calço (de quanto?) e alargador já resolve? Estou perguntando para poder já responder aos possíveis interessados na compra do meu jogo de pneus. Obrigado desde já
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus para o Novo Troller 2015
      Por jose carlos fassolini no fórum Troller
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/07/2020, 15:03
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 05/12/2015, 11:55
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2015, 02:54
    4. Receita Troller com 37"
      Por dudarj no fórum Troller
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2012, 16:40
    5. Ranger com pneus 33" - receita
      Por Alejeep no fórum Ford
      Respostas: 32
      Última resposta: 12/05/2010, 18:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade